Não seja inocente. Vc acha que os terroristas enviados são morenos, tem barba e usan turbantes?mephistos escreveu:Nenhuma nação deve deixar qualquer um entrar em seu território sem questionamentos, principalmente com origens em culturas extremistas.
Deve ser triste essa situação, espero que mais ninguém saia morto ou machucado.
Queixodevidro escreveu: Não seja inocente. Vc acha que os terroristas enviados são morenos, tem barba e usan turbantes?
Por favor. Um dos líderes terroristas mostrados esses dias era inglês.
post enviado por sinais de fumaça
e esse inglês por acaso não era muçulmano?Queixodevidro escreveu: Não seja inocente. Vc acha que os terroristas enviados são morenos, tem barba e usan turbantes?
Por favor. Um dos líderes terroristas mostrados esses dias era inglês.
post enviado por sinais de fumaça
brunolobo escreveu: e esse inglês por acaso não era muçulmano?
deixa o brilhoso, ele só quer brilhar em um tópico de uma tragédia como essa. mas deixa ele.mephistos escreveu:
Me mostre no meu post aonde eu disse algo sobre morenos, barba ou a maneira de se vestirem. Caso contrário, pare de tirar conclusões precipitadas.
Infelizmente, essa sempre vai ser uma das principais razões para inocentes morrerem. Cada vez mais fico espantado como algumas crenças parecem fazer uma lavagem cerebral nas pessoas. É impressionante.Urso_Verde escreveu:Triste de mais esta notícias
Fim do mundo, povo se matando por algo que deveria ser a coisa mais pacífica de todas que é a crença em um ser de paz e amor.
Só Jesus mesmo...
Não. Nada a ver. Só não tem como controlar fronteira baseado nos moldes que temos agora. No mundo todo.mephistos escreveu:
Me mostre no meu post aonde eu disse algo sobre morenos, barba ou a maneira de se vestirem. Caso contrário, pare de tirar conclusões precipitadas.
Sim fii. Só falo que as aparências enganambrunolobo escreveu: e esse inglês por acaso não era muçulmano?
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Djair Ferreira, Hags e 166 visitantes