Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
reflexo dessa geração de mlks de merda
YT (assim como toda a internet) é uma ferramenta e como toda ferramenta seu uso depende do artífice : Pode-se aprender a tocar um instrumento, aprimora-se em algum esporte, aprender matemática, física, filosofia, economia, política e etc ou pode-se ver otário jogando videogame, criança comentando sua vidinha, gordo fazendo pegadinha, patricinha fazendo maquiagem e etc ...
Como a incomensurável maioria dos seres humanos são completos patetas, a segunda opção é a que faz mais sucesso, trazendo mais dinheiro e mais patetas e o ciclo se realimenta prejudicando os bons, que são muito poucos e vão reduzindo-se ainda mais ...
Como a incomensurável maioria dos seres humanos são completos patetas, a segunda opção é a que faz mais sucesso, trazendo mais dinheiro e mais patetas e o ciclo se realimenta prejudicando os bons, que são muito poucos e vão reduzindo-se ainda mais ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
- Contato:
Esse cristian figueiredo chega a dar nojo, alias toda essa geração ai, sem conteudo nenhum mostrando suas vidas vazias...
Mas a "velha" geração ( Cauê Moura, PC siqueira, etc) tambem são a nata da merda né, bando de vendido do caralho
Mas a "velha" geração ( Cauê Moura, PC siqueira, etc) tambem são a nata da merda né, bando de vendido do caralho
Não acompanho nada disso, mas o sucesso explica o porquê da atual geração ser tão ignorante. Única coisa que posso afirmar é que não dá para acreditar em valores que costumam divulgar.
a velha geração msm é o ronald riosCareca do Brazzers escreveu:Esse cristian figueiredo chega a dar nojo, alias toda essa geração ai, sem conteudo nenhum mostrando suas vidas vazias...
https://www.youtube.com/watch?v=ffl3dnQt_Kg" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Cauê paga de revolucionário na net, mas fez um vídeo pedindo a galera para votar no PT nas eleições.Bruges escreveu:Esse Nando Moura enche o saco pra caralho, fica vomitando na câmera, ainda fez um vídeo sobre fosfoetanolamina vomitando clichê.
E teve o caso do youtuber Cauê Moura que falou merda do Latino, foi processado e ainda foi apavorado por ele no Pânico.
Galera começou a pegar no pé e ele tinha desabilitado os comentários.
Esse vende até a mãe de tão vendido que é.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Não acompanho nenhum desses canais, acho o conteúdo muito podre, mas esse da Kéfera deve ser o esgoto do you tube.
Só faz sucesso por que é gostosinha, nada mais.
Só faz sucesso por que é gostosinha, nada mais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Lobo Branco
O pior mesmo é esse Cristian Figueiredo. Cara de moleque mimado criado em AP e que dá a bunda.
E o pior é que o cara não é inteligente, não é engraçado e não coloca nada de interessante no canal. Apenas filma e posta sua vida vazia e inútil e recebe milhões de visualizações.
O que essas crianças tem na cabeça de perder seu tempo vendo um mimadinho cortando o cabelo por exemplo? Porra velho, não fode... Pior que esse merda ganha MUITO dinheiro, tomanocu, vida injusta da porra
E o pior é que o cara não é inteligente, não é engraçado e não coloca nada de interessante no canal. Apenas filma e posta sua vida vazia e inútil e recebe milhões de visualizações.
O que essas crianças tem na cabeça de perder seu tempo vendo um mimadinho cortando o cabelo por exemplo? Porra velho, não fode... Pior que esse merda ganha MUITO dinheiro, tomanocu, vida injusta da porra

não sei quem é ninguém dessa porra aí
que se fodam
vc vê essa geração de adolescentes de hj em dia... pqp cada dia mais molengas e mais mimados
no dia que a realidade bater à porta deles, só vão saber chorar
que se fodam
vc vê essa geração de adolescentes de hj em dia... pqp cada dia mais molengas e mais mimados
no dia que a realidade bater à porta deles, só vão saber chorar
Fui até ver, tenho 80 e poucas inscrições, mas os que mais vejo são do Danilo Gentili, Mauricio Meireles (facebullyng), policial, Coronhada (esse sempre tem umas putaria boa).
YT é simples, só filtrar o que você gosta e se torna uma rica fonte de entretenimento.
YT é simples, só filtrar o que você gosta e se torna uma rica fonte de entretenimento.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Não sou o Felipe Neto. Era amigo dele, trabalhei com ele, criamos juntos a Paramaker. Hj não falo mais com ele.
Já Conti histórias aqui. Calma ae
Youtuber recebe em dolar não quero nem imaginar quanto esses caras estão tirando de grana deve ter gente ali tirando 20-30 mil todo mês.
Izzy Nobre > All
100+
100+
fellipesl escreveu:Não sou o Felipe Neto. Era amigo dele, trabalhei com ele, criamos juntos a Paramaker. Hj não falo mais com ele.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Jovemnerd e muito bom, me mato na risada e o cara faz a parada bem feita.
LAHWF tbm gosto bastante.
LAHWF tbm gosto bastante.
TEAM Sagraódio