Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?
-
- Contato:
Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?
É exaaaatamente isso.
A diferença é que a gente já tá escolado nesses porra. O que a gente demorou 3 meses pra chegar da primeira vez, chegamos em 3 dias, com a diferença que dessa vez ele fez a cagada de botar no meio uma marca que temos contato, e isso vai render.
Jaimeta, se for ligar de novo pra me ameaçar, meu DDD mudou!
A diferença é que a gente já tá escolado nesses porra. O que a gente demorou 3 meses pra chegar da primeira vez, chegamos em 3 dias, com a diferença que dessa vez ele fez a cagada de botar no meio uma marca que temos contato, e isso vai render.
Jaimeta, se for ligar de novo pra me ameaçar, meu DDD mudou!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não sei se esse vai se cagar. Nego que se mete com esquema de 7 milhões de reais com Médicos e Prefeitura...Fabio_Sheen escreveu: Sim, tenho certeza também.
Mas como da outra vez, nego vai se cagar.
Estelionatário é criatura covarde, frouxa. Quando você aperta e ponta possibilidade de se ferrar eles correm.
Foi assim com o carbono neutro, vai ser assim com o CAPES.
Nisso mela o esquema dele de novo.
Porque o esquema deles é montar projeto social usando moda do MMA pra procurar empresas e levantar fundos.
Até estranho se envolver com Pé de Chinelo que nem o Jaime.
-
- Contato:
7 milhoes era a licitação, right? Não se desvia 100% da verba. Se presta o serviço superfaturado e desvia um x em cima. #temqueverissoae.
De qualquer maneira os maluco do carbono também não eram "pouca merda" não, eram pinico cheio.
De qualquer maneira os maluco do carbono também não eram "pouca merda" não, eram pinico cheio.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pelo visto, o "dono" do CAPES chamava Paulo Cesar Leite Froio
Googla o nome dele e dá uma olhada.
Googla o nome dele e dá uma olhada.
-
- Contato:
Vish, o cara é quase a madre teresa de calcutá, um santo!
- Fabio_Sheen
- Contato:
Mas aí que está. Uma coisa é virar macho por 7 mi, outra é se arriscar por esquema pé de chinelo.NoFunAtAll escreveu: Não sei se esse vai se cagar. Nego que se mete com esquema de 7 milhões de reais com Médicos e Prefeitura...
Até estranho se envolver com Pé de Chinelo que nem o Jaime.
Quando nego fizer a conta do custo x benefício, larga o ovo na mesma hora.
Por isso tem que tocar terror nesse CAPS, pro custo ficar muito alto.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
-
- Contato:
Novidades...JaimeOVO, junto com a CAPES, venderam a ideia para a Portuguesa usando a lei de incentivo ao esporte.
Quem comprou a ideia foi um conselheiro que tem influência com presidente.
Essa foto dele com a camisa foi feita sem autorização do clube. Não mostra ser nada oficial, é a mesma coisa que alguém aqui pegar um camisa, colocar o logo da usa empresa e falar que é parceiro.
Essa foto dele com a camisa foi feita sem autorização do clube. Não mostra ser nada oficial, é a mesma coisa que alguém aqui pegar um camisa, colocar o logo da usa empresa e falar que é parceiro.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Manda pra nós quem é o Conselheiro.higinofelipe escreveu:Novidades...JaimeOVO, junto com a CAPES, venderam a ideia para a Portuguesa usando a lei de incentivo ao esporte.
Eu já entendi onde ele quer chegar e como vai ganhar dinheiro.
-
- Contato:
é um cara chamado marco antonio teixeira duarteNoFunAtAll escreveu: Manda pra nós quem é o Conselheiro.
-
- Colaborador
- Contato:
Incentivo fiscal?NoFunAtAll escreveu: Manda pra nós quem é o Conselheiro.
-
- Contato:
Novidades...
Jaiminho dessa vez mudou a sua parceria. Ele fechou diretamente com a CAPES, que procurou depois a Portuguesa.
Jaime hoje é atleta da CAPES e não da Portuguesa
Jaiminho dessa vez mudou a sua parceria. Ele fechou diretamente com a CAPES, que procurou depois a Portuguesa.
Jaime hoje é atleta da CAPES e não da Portuguesa
- RicardoBJJ
- Contato:
Ufa, acabei de ler todo o tópico. Então ele quer revanche contra o Polêmico????
Armando esquema 171 ainda usando a marca e imagens do MMASH?
Se aliou a uma OSIP ligada a acusações de desvios de verba pública?
Vai ser mais divertido do que da outra vez... Se ele só apanhasse do Polêmico de novo estaria de muito bom tamanho pra ele, mas dessa vez ele pode ser fuder bonito, judicialmente falando.
Armando esquema 171 ainda usando a marca e imagens do MMASH?
Se aliou a uma OSIP ligada a acusações de desvios de verba pública?
Vai ser mais divertido do que da outra vez... Se ele só apanhasse do Polêmico de novo estaria de muito bom tamanho pra ele, mas dessa vez ele pode ser fuder bonito, judicialmente falando.
-
- Contato:
Então o alvo não é o Jaime. O Jaime é só a estampa da merda, só o carimbo.
É a tal da CAPES em cima da portuguesa. Enxame em cima das acusações da CAPES de desvio de verba pública, bombardear o departamento de Marketing.
Higino, você que tem broderagem com o Portuga do Radio, será que não tem como agitar uma entrevista com o próprio Jaime? O xarope vai lá achando que tá tudo bonito e o portuga malha ele de perguntas do tipo "essa CAPES aí nao é aquela que tá envolvida no escandalo das ambulancias? E do escandalo da prefeitura em jandira? E aquele outro de 7 milhoes?"
Hahahahahahahah
É a tal da CAPES em cima da portuguesa. Enxame em cima das acusações da CAPES de desvio de verba pública, bombardear o departamento de Marketing.
Higino, você que tem broderagem com o Portuga do Radio, será que não tem como agitar uma entrevista com o próprio Jaime? O xarope vai lá achando que tá tudo bonito e o portuga malha ele de perguntas do tipo "essa CAPES aí nao é aquela que tá envolvida no escandalo das ambulancias? E do escandalo da prefeitura em jandira? E aquele outro de 7 milhoes?"
Hahahahahahahah
Alemartins escreveu:Então o alvo não é o Jaime. O Jaime é só a estampa da merda, só o carimbo.
Hahahahahahahah
Kkkk seria épico
Mas será que ele cairia nessa ? Ele poderia ir com um pé atrás ou até recusar o convite
E outra, será que ele sabe desse tópico aqui ? Po se souber deve tá se preparando ou traçando um plano B. Tem que ver issaê.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
- Contato:
Eu não gosto desse Portuga ai não hahahaEl Capo escreveu:
Kkkk seria épico
Mas será que ele cairia nessa ? Ele poderia ir com um pé atrás ou até recusar o convite
E outra, será que ele sabe desse tópico aqui ? Po se souber deve tá se preparando ou traçando um plano B. Tem que ver issaê.
Se o Jaime quiser eu mesmo o entrevisto.