PHDookie escreveu:O chuck Norris do Meier sobreviveria a isso?
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs: acho que todas as tropas especiais deviam treinar no carnaval da Bahia.
E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.
PHDookie escreveu:O chuck Norris do Meier sobreviveria a isso?
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs: acho que todas as tropas especiais deviam treinar no carnaval da Bahia.
Achei que vc curtiu sair dando uns pirocopteros por ai...luis fabiano escreveu:E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.
Ai é de graça atrás das cordas dos trios, ou os trios sem corda justamente a galera que não tem como pagar, dentro dos blocos é organizado, muito segurança e cordeiro pra impedir baderna.luis fabiano escreveu:E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.
Mas e aqueles rapazes vestidos de branco não eram pessoas de bloco? Pelo que deu a entender, se a pessoa se aventurar fora do bloco ou camarote, está sujeita à selvageria. Seria como se eu pagasse para ver a um show, e pelo fato de não pagar pelo camarote, eu tivesse o 'bônus' de apanhar de todos ao redor. É inacreditável. Mas não é de esperar muito para quem ouve esse tipo de som.Igor Vovchanchyn escreveu:Ai é de graça atrás das cordas dos trios, ou os trios sem corda justamente a galera que não tem como pagar, dentro dos blocos é organizado, muito segurança e cordeiro pra impedir baderna.
Camarotes então nem se fala, arrumou briga, a segurança rasga sua camisa(abadá) e pulseira e bota pra fora.
luis fabiano escreveu:Mas e aqueles rapazes vestidos de branco não eram pessoas de bloco? Pelo que deu a entender, se a pessoa se aventurar fora do bloco ou camarote, está sujeita à selvageria. Seria como se eu pagasse para ver a um show, e pelo fato de não pagar pelo camarote, eu tivesse o 'bônus' de apanhar de todos ao redor. É inacreditável. Mas não é de esperar muito para quem ouve esse tipo de som.
O vídeo e esse mesmo q o peudoria postou aí em cimaRequintesDePuberdade escreveu:que video, leofla?
poxa, contem mais sobre esse chock norris aê. com um apelido desses eu passava longe. hahahaa
Pouca gente lembra, mas o Wallid apagou o Ryan com uma guilhotina em uns 30 segundos de luta num campeonato, só nao lembro se era de Jiu Jitsu ou MMA.Mark Twain escreveu:Meu atual chefe, que nao é do jiu, me contou alguns anos atras que quando era garotao foi levar a namorada para uma boate no RJ, e la estava o Ryan que comecou a dar em cima da namorada dele, mexendo diretamente com ela (faltando com respeito mesmo) enquanto ele estava em pé do lado dela. Como ele é um cara magro (jogador de tenis) e nao era de briga, e o Ryan estava acompanhando por uns outros caras com agasalhos de jiujiitsu nao tinha muito que ele pudesse fazer a nao ser reclamar com o Ryan, na mesma hora o Ryan pegou e já mandou uma maozada no peito do meu chefe (tipo vai encarar) falando pra eles irem lá fora resolver a 'parada'. A sorte dele é que o Wallid (que é amigo ate hoje do irmao do meu chefe), reconheceu meu chefe foi lá na mesma hora resolver a confusao (comprando a briga) com o Ryan. Os dois comecaram a bater boca e se encarar e meu chefe e a namorada vazaram na mesma hora.
Lembrei dessa historia pq meu chefe conta que mesmo o Wallid na epoca so reconhecendo ele de rosto (pq meu chefe eh muito parecido com o irmao) foi lá defender ele...mesmo nao sabendo do que estava rolando entre ele e o Ryan, e mesmo o Ryan estando com uma galera....Wallid sozinho apareceu lá do nada para comprar a briga (que aparentemente acabou nao rolando pq nunca fiquei sabendo dos dois realmente sairem na mao).
Não sei muito bem como começou isso, mas basicamente teve origem na rivalidade entre bairros/favelas.Bruges escreveu:Chuck Norris do Méier, um candidato a MITO de 2016.
Ninguém tem história dele ou uns vídeos de baile de corredor?
Quais são os critérios para ser Lado A e Lado B?
Quem paga uma fortuna não ta ali na pipoca.luis fabiano escreveu:E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.
Quem paga uma fortuna não ta ali na pipoca.luis fabiano escreveu:E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.
Hahahahhahahaa tá vendo pow, o cara só brigava na academia. Calunia.Wilson escreveu:Olha a pérola que encontrei vendo um vídeo no youtube...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, DeepHalf, Djair Ferreira, Hags, hook, LeoMatosJJ, nimbus, thiago454, Twiki e 158 visitantes