8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luis fabiano

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por luis fabiano » 28 Dez 2015 18:44

PHDookie escreveu:O chuck Norris do Meier sobreviveria a isso?
:fear: :fear: :fear: :fear:
phpBB [video]

Obs: acho que todas as tropas especiais deviam treinar no carnaval da Bahia.

E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 28 Dez 2015 18:50

luis fabiano escreveu:E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.
Achei que vc curtiu sair dando uns pirocopteros por ai...

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 28 Dez 2015 18:52

luis fabiano escreveu:E tem gente que paga uma fortuna por um lixo desse. Brasileiro é um ser sem igual.
Ai é de graça atrás das cordas dos trios, ou os trios sem corda justamente a galera que não tem como pagar, dentro dos blocos é organizado, muito segurança e cordeiro pra impedir baderna.
Camarotes então nem se fala, arrumou briga, a segurança rasga sua camisa(abadá) e pulseira e bota pra fora.

luis fabiano

Mensagem por luis fabiano » 28 Dez 2015 19:02

Igor Vovchanchyn escreveu:Ai é de graça atrás das cordas dos trios, ou os trios sem corda justamente a galera que não tem como pagar, dentro dos blocos é organizado, muito segurança e cordeiro pra impedir baderna.
Camarotes então nem se fala, arrumou briga, a segurança rasga sua camisa(abadá) e pulseira e bota pra fora.
Mas e aqueles rapazes vestidos de branco não eram pessoas de bloco? Pelo que deu a entender, se a pessoa se aventurar fora do bloco ou camarote, está sujeita à selvageria. Seria como se eu pagasse para ver a um show, e pelo fato de não pagar pelo camarote, eu tivesse o 'bônus' de apanhar de todos ao redor. É inacreditável. Mas não é de esperar muito para quem ouve esse tipo de som.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Dez 2015 19:10

Rapaz, conheço um cara (ex-professor) que só falava maravilhas do Ryan. Os amigos próximos do cara eram todos loucos por ele. Foda foi uma vez que eu (cabaço - ainda muito novo) perguntei pelas histórias e brigas a portas fechadas e o maluco falou: "Rapaz, deixa isso quieto que não tinha santo ali no meio".

Já ouvi algumas histórias de que ele bateu em mulher, leigo, etc. Que já roubou e o caralho também. Mas já ouvi também que muita gente leiga provocava, pra apanhar mesmo e depois pagar de fodão, porque brigou com A, B ou C. Esse tempo dos pitboys era foda. Era matéria no jornal toda semana, falando das brigas em boates cariocas.

Enfim, só quem viveu essa época pra falar mesmo. Eu acompanhava vale tudo desde as comunidades do Orkut. E o que rolava de discussão por causa das tretas com a CB também era foda. Wand, Pelé e cia pintavam miséria por aqueles lados. Fechavam academia, cercavam professores rivais e até leigos na rua. Era uma época diferente, negada.

O Ryan é exemplo negativo pela conduta marginal e peripécias. Mas metade do que se fala dele pode ser aplicado a quase todo mundo daquela época. Se aquele tópico do treino à portas fechadas ainda tivesse no ar, quem sabe, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Dez 2015 19:11

luis fabiano escreveu:Mas e aqueles rapazes vestidos de branco não eram pessoas de bloco? Pelo que deu a entender, se a pessoa se aventurar fora do bloco ou camarote, está sujeita à selvageria. Seria como se eu pagasse para ver a um show, e pelo fato de não pagar pelo camarote, eu tivesse o 'bônus' de apanhar de todos ao redor. É inacreditável. Mas não é de esperar muito para quem ouve esse tipo de som.

A maioria das tretas no carnaval de salvador rola em alguns pontos específicos e com o público q vai atras de determinado tipo de música. No video postado ae, as confusões estão rolando no circuito da avenida e na pipoca de um bloco de pagode

Não estou dizendo q não rola treta no circuito barra ondina, mas vc sabendo onde ficar e brincando ligado curte seu carnaval na pipoca de boa

leofla

Mensagem por leofla » 28 Dez 2015 19:23

Vi o vídeo q o Buda falou o Chuck norris parecia ser sinistro mesmo

Aparece o mestre arona no enterro do raia tbm

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Dez 2015 19:35

Chuck Norris é esse q aparece aos 1:53 do video?

phpBB [video]

leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 28 Dez 2015 19:42

RequintesDePuberdade escreveu:que video, leofla?

poxa, contem mais sobre esse chock norris aê. com um apelido desses eu passava longe. hahahaa
O vídeo e esse mesmo q o peudoria postou aí em cima

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 28 Dez 2015 19:46

Mark Twain escreveu:Meu atual chefe, que nao é do jiu, me contou alguns anos atras que quando era garotao foi levar a namorada para uma boate no RJ, e la estava o Ryan que comecou a dar em cima da namorada dele, mexendo diretamente com ela (faltando com respeito mesmo) enquanto ele estava em pé do lado dela. Como ele é um cara magro (jogador de tenis) e nao era de briga, e o Ryan estava acompanhando por uns outros caras com agasalhos de jiujiitsu nao tinha muito que ele pudesse fazer a nao ser reclamar com o Ryan, na mesma hora o Ryan pegou e já mandou uma maozada no peito do meu chefe (tipo vai encarar) falando pra eles irem lá fora resolver a 'parada'. A sorte dele é que o Wallid (que é amigo ate hoje do irmao do meu chefe), reconheceu meu chefe foi lá na mesma hora resolver a confusao (comprando a briga) com o Ryan. Os dois comecaram a bater boca e se encarar e meu chefe e a namorada vazaram na mesma hora.

Lembrei dessa historia pq meu chefe conta que mesmo o Wallid na epoca so reconhecendo ele de rosto (pq meu chefe eh muito parecido com o irmao) foi lá defender ele...mesmo nao sabendo do que estava rolando entre ele e o Ryan, e mesmo o Ryan estando com uma galera....Wallid sozinho apareceu lá do nada para comprar a briga (que aparentemente acabou nao rolando pq nunca fiquei sabendo dos dois realmente sairem na mao).
Pouca gente lembra, mas o Wallid apagou o Ryan com uma guilhotina em uns 30 segundos de luta num campeonato, só nao lembro se era de Jiu Jitsu ou MMA.

Os dois estavam lá pra assistir o campeonato quando se cruzaram e a treta começou. O Ryan foi pro double leg e o Wallid o pegou na guilhotina. Veio a tuma do deixa disso, mas quando separaram o Ryan ja estava apagado.

Wilson
Contato:

Mensagem por Wilson » 28 Dez 2015 19:46

Olha a pérola que encontrei vendo um vídeo no youtube...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

phpBB [video]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Dez 2015 20:22

Bruges escreveu:Chuck Norris do Méier, um candidato a MITO de 2016.

Ninguém tem história dele ou uns vídeos de baile de corredor?

Quais são os critérios para ser Lado A e Lado B?
Não sei muito bem como começou isso, mas basicamente teve origem na rivalidade entre bairros/favelas.

Bairro X era rival do Bairro Y que era lado B, então o outro virava lado A. Com o tempo o negócio foi se assentado e cada localidade sendo identificada como de um lado ou outro.

Nessa encontravam "aliados" e ganhavam "inimigos"... resumindo, bem coisa de idiota que ao invés de ir pro baile pegar mulher, ia na intenção de sair na mão com outro macho.

Até quem não ia em baile, poderia tomar umas porradas se estivesse andando em território inimigo, bastava ser identificado como morador do lado rival.

As histórias dos "mitos e lendas" desses bailes era passado no boca a boca de quem frequentava, até pq a parada era meio q um "sub-mundo" e envolvia atos criminosos.
Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Editado pela última vez por Snickt em 28 Dez 2015 20:42, em um total de 1 vez.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2015 20:23

Quem paga uma fortuna não ta ali na pipoca.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2015 20:23

Quem paga uma fortuna não ta ali na pipoca.
Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Dez 2015 20:36

Wilson escreveu:Olha a pérola que encontrei vendo um vídeo no youtube...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

phpBB [video]
Hahahahhahahaa tá vendo pow, o cara só brigava na academia. Calunia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder