Aê KratosNile escreveu:PBP Vai ser aki porra , depois junta com o tópico de filmes , quem criou o tópico poderia mudar o título do tópico
Muda depois aí pra "PBP Oscar 2016 - WAR SLY E DICAPRIO"

Aê KratosNile escreveu:PBP Vai ser aki porra , depois junta com o tópico de filmes , quem criou o tópico poderia mudar o título do tópico
Nada, algo novo vai nascer! The zuera never endsRequintesDePuberdade escreveu:sera fim do meme do mestre dicaprio? rip meme.
RequintesDePuberdade escreveu:sera fim do meme do mestre dicaprio? rip meme.
melhor direção de longe foi o MillerLee Jun-Fan escreveu:Torcendo muito pro Mestre Morricone. Merece!
Melhor filme e diretor: Mad Max e Miller, mas não deve levar.
Morricone leva esse ano. Merece pra caralho, e o John Williams tava muito preguiçoso nesse Star Wars.Lee Jun-Fan escreveu:Torcendo muito pro Mestre Morricone. Merece!
Melhor filme e diretor: Mad Max e Miller, mas não deve levar.
Redmayne é foda, um dos melhores da geração.Nile escreveu:melhor direção de longe foi o Miller
Di caprio leva o oscar , mta boa atuação , teve poucas falas mas foi mto expressivo
mas eu achei Eddie Redmayne, melhor ainda
Falaram no Papricast e eu concordo, a Academia "queimou a largada" com o Eddie ano passado, poderiam ter premiado o Keaton.Nile escreveu:melhor direção de longe foi o Miller
Di caprio leva o oscar , mta boa atuação , teve poucas falas mas foi mto expressivo
mas eu achei Eddie Redmayne, melhor ainda
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, DeepHalf, Djair Ferreira, Hags, hook, LeoMatosJJ, nimbus, NOGI, thiago454, Twiki e 157 visitantes