League Of Legends TÓPICO OFICIAL
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL
Bora voltar com o time de LOL do forum?
Agora estou mais de boa e posso jogar com mais frequência. Esses dias o Leandrão, vulgo Craig, chamou para jogar eu e o Pacotez, vulgo Batman. Eu não lembro quem mais daqui ainda joga, lembro que o Heinz tbm jogava, e mais algumas pessoas me add lá que são daqui mas não lembro mais quem é.
Eu sou main feeder, se tiver mais alguem no prata querendo duo para subir tamo junto, hj sou P3.
Ps: O Leandrão está lavando a égua fazendo stream, ganhando muito dinheiro sem contar o assédio sexual feminino.
Agora estou mais de boa e posso jogar com mais frequência. Esses dias o Leandrão, vulgo Craig, chamou para jogar eu e o Pacotez, vulgo Batman. Eu não lembro quem mais daqui ainda joga, lembro que o Heinz tbm jogava, e mais algumas pessoas me add lá que são daqui mas não lembro mais quem é.
Eu sou main feeder, se tiver mais alguem no prata querendo duo para subir tamo junto, hj sou P3.
Ps: O Leandrão está lavando a égua fazendo stream, ganhando muito dinheiro sem contar o assédio sexual feminino.
Editado pela última vez por OCaçadorDeMarias em 29 Mai 2017 22:30, em um total de 1 vez.
Eu topo, no começo da pra jogar umas personalizadas pro pessoal se entrosar, atualmente to platina 2.
Seasson passada terminei p3, nessa estou bronze 5 HAUAHUAAHHAHAU
quem quiser entrar no grupo do whats me manda o numero no privado, vamos agitar a galera por la
Ando jogando bem raramente, sempre gostei dos topntanker e vi nesse msi que galio é top tier tanker top, vou testar !!!
quem quiser entrar no grupo do whats me manda o numero no privado, vamos agitar a galera por la
Ando jogando bem raramente, sempre gostei dos topntanker e vi nesse msi que galio é top tier tanker top, vou testar !!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Craig Nicholls
- Contato:
Me coloca lá no grupo do whats pls
obs: joguei uma 5x5 com o pacotez e o pessoal não parava de xingar ele SUHASHAUSHA foi engraçado
obs: joguei uma 5x5 com o pacotez e o pessoal não parava de xingar ele SUHASHAUSHA foi engraçado
HUSAHUSDAUH cara faz dois meses que nao jogo e to com mouse novo sem mousepadCraig Nicholls escreveu:Me coloca lá no grupo do whats pls
Eu posso jogar, mas vai ser pela zoeira. Faz muito tempo que não jogo lol e até anos sem jogar ranked
- Raul Nutti
- Contato:
Esse ano sempre que tive tempo joguei.
Problema maior é o horário, pois de manhã eu estudo, de tarde e faço meu TCC e a noite que tenho pra jogar meu Ping fica muito ruim
Mas to numa sequência boa de vitórias, depois de uma md10 cagada em que fiquei 3/7 e cai prata 3, embalei e já estou Prata 1.
Problema maior é o horário, pois de manhã eu estudo, de tarde e faço meu TCC e a noite que tenho pra jogar meu Ping fica muito ruim
Mas to numa sequência boa de vitórias, depois de uma md10 cagada em que fiquei 3/7 e cai prata 3, embalei e já estou Prata 1.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
-
- Usuário Fundador
Até tentei jogar, mas não curti as mecânicas.
Voltei a ficar apenas hots
Voltei a ficar apenas hots
Precisa de pc bom? Eu nunca joguei mas tenho curiosidade.
Ta aí uma coisa que eu com certeza faria se soubesse do futuro: investir em esports.
Ta aí uma coisa que eu com certeza faria se soubesse do futuro: investir em esports.
valeu anto.Antocrives escreveu:Precisa nada, jogo é leve, só o cliente novo que é um pouco pesado, mas tem configuração pra baixo desempenho também
Tava pensando se seria muita viagem tentar algo no ramo depois de velho (25 anos) ahahah, mas provavelmente é viagem. Qual desses e-sports seria mais "tranquilo"? eu sei que provavelmente todos são complicados pra ter sucesso, mas digo o que teria menos investimento de tempo e grana.
ps: vi que o limite geralmente é ate 25 porque os reflexos vão diminuindo etc
Que cliente LIXO esse novo, Riot fazendo cagada como sempre!
Cara, você ta pensando em entrar nesse ramo e se tornar um jogador profissional? vixi.... Ao menos que tu seja um prodígio dos games diria que essa chance é quase nula. Mesma coisa que você querer virar jogador de futebol profissional agora, você teria que ter um talento nato que se você tivesse é provável que já teria percebido numa altura dessas.Pegaso escreveu:valeu anto.
Tava pensando se seria muita viagem tentar algo no ramo depois de velho (25 anos) ahahah, mas provavelmente é viagem. Qual desses e-sports seria mais "tranquilo"? eu sei que provavelmente todos são complicados pra ter sucesso, mas digo o que teria menos investimento de tempo e grana.
ps: vi que o limite geralmente é ate 25 porque os reflexos vão diminuindo etc
Mas não to querendo te desanimar não, já vi algumas entrevistas de proplayers que contaram que começaram a jogar e em pouquíssimo tempo já estavam challenger, esses são os prodígios, vai que é o teu caso... mas se em alguns meses você jogar com afinco e não conseguir passar do ouro melhor esquecer hahuah
Valeu pela informação! Só tava especulando haha, imaginei que seria difícil mesmo.
Mas vou ver se jogo qualquer dia.
Mas vou ver se jogo qualquer dia.
ainda é uma merda mas o antigo era muito muito piorFROST escreveu:Que cliente LIXO esse novo, Riot fazendo cagada como sempre!
Não acho, o novo podia não ser as mil maravilhas, porém era leve, esse além de ser péssimo, é absurdamente pesado.Batman escreveu:ainda é uma merda mas o antigo era muito muito pior
Isso que não tenho problema algum com a configuração do PC.