Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
baiano
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Out 2014 18:41
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por baiano » 09 Fev 2016 22:48

O movimiento favelados repercutir
bastante, e o Neo... por onde anda?
Editado pela última vez por baiano em 09 Fev 2016 22:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Blue Ocean » 09 Fev 2016 22:50

play escreveu:uhahuahuahua! ate o Wandeco entrou na onda! Que hilario!

So uma lembrança de um detalhe, eu lembro quando o PVT completou 5 anos de existencia, iria ter uma anuncio que seria um grande presente a todos, fizeram a maior hype.

O presente era que compraram o dominio portadovt.com.br ahuuahuahuahua! Parece aqueles anuncios surpresas do Dana White.
pqp
nem soube disso
=))

Deu muito estresse, mas valw pelas boas lembranças
da melhor epoca, já se passaram 10 anos!
Agora vida q segue p construir novas histórias aqui. So q todo mundo mais coroa


Ah, logum logum ja vai chegar a horaum de tu passar pelo exame do rectum, hein :enhancedwheelchair: huehsuheuhsua
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
play
Mensagens: 723
Registrado em: 10 Out 2014 22:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por play » 09 Fev 2016 22:57

Blue Ocean escreveu:pqp
nem soube disso
=))

Deu muito estresse, mas valw pelas boas lembranças
da melhor epoca, já se passaram 10 anos!
Agora vida q segue p construir novas histórias aqui. So q todo mundo mais coroa


Ah, logum logum ja vai chegar a horaum de tu passar pelo exame do rectum, hein :enhancedwheelchair: huehsuheuhsua
Exato, o importante que o OFF continua forte e unido. Cada epoca um novo ciclo, e ainda bem que temos esse espaço pra curtir, mais coroa, porem continuamos no ritmo :))
play more, life is short!

Avatar do usuário
baiano
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Out 2014 18:41
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por baiano » 09 Fev 2016 22:58

E a resenha da galera com um irmao de um famoso lutador.... "iscrivia asim" jajajaja

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Talarico » 09 Fev 2016 23:35

Pra mim o fórum termina muito antes de tudo que vcs falaram. Um fórum termina quando não aceita novos membros. Uma viadagem da porra pra aceitar novatos. Aí não é fórum, é o clubinho dos amigos do dono da bola.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Baden » 10 Fev 2016 00:55

Talarico escreveu:Pra mim o fórum termina muito antes de tudo que vcs falaram. Um fórum termina quando não aceita novos membros. Uma viadagem da porra pra aceitar novatos. Aí não é fórum, é o clubinho dos amigos do dono da bola.
:hi:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Pegaleve
Mensagens: 397
Registrado em: 08 Out 2014 20:31
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Pegaleve » 10 Fev 2016 05:52

Mr. Madruga escreveu:Tinha uma galera maneira no outro forum que não veio pra cá, que eu to lembrando agora tem o south, amino e o anaxi . Lá era legal, mas não suportava o gleidson, já não gostava antes, dps de ter deletado tudo que a galera fez foi pior ainda, a quantas anda o site por falar nisso? Só por curiosidade pois nem entro mais lá...

O South ja tinha parado de postar bem antes desses rolos todos pq havia se criado ima panelinha gigante la e tinha ins paus mandados de alguns moderadores q so entravam nos topicos pra azucrinar especificamente uns membros pra eles perderem a linba e serem banidos ou punidos . E os flammeadores nao rolava nad pra eles . Foi entao q tiveram a ideia brilhante de fazerem o topico de perguntas para as meninas , eu ja tinha notado q Martok protegia demais a Tandra em tudo qto eh topico e nesse topico de perguntas as regras foram claras e se alguem fizesse perguntas ckaras de conotacao sexual iria ser punido (ja tentaram proteger as meninas mesmo antes de comecar ) . Bom , comecei a fazer umas perguntas de duplo sentido tipo , vcs sao boas na cozinha , eh verdade que dako eh bom ? E ai uns caras como o ataqueduplo fez uma pergunta mais explicita e tomou punicao e reclamou pq eu nao havia tomado punicao pelas minhas perguntas de duplo sentido , enfim , comecaram im ataque sovietico na Tandra e o Martok praticamente respondendo pela mina , ai nao aguentei e escancarei o que tava obvio , mandei num comentario q eu achava q tava rolando um love entre o Martok e a Tandra por ele tentar matar no peito todas as boladas direcionadas a ela , virou a maior zona , trancaram o topico e dias mais tarde derrubaram o off . Mas eu tinha razao na minha teoria . Enfim , como ja disse aqui uma vez , ja vi buceta fazer muita coisa , mas acabar com um forum de lutas foi a primeira vez .
Jiu Jitsu na veia

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 10 Fev 2016 10:28

nunca vi a expressão att whore calçar tão bem kkkkkkk

e esse forum jucanautas? qualeh?

Ta cheio de nego com avatar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Frangão » 10 Fev 2016 10:42

Eu fui viciado no pvt de 2005 a 2009, depois apodreceu.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Falecido pvt

Mensagem por Andrey » 10 Fev 2016 12:07

Eu frequento o pvt desde 2002, apesar do meu cadastro ser de 2003, tiveram épocas muito boas lá junto com o crescimento do valetudo, época de assistir os prides ao vivo, etc.

Depois de um tempo, muitos users começaram a querer trolar e brilhar sem ao menos ter jeito pra isso, somando a isso os clones que voltavam pra torrar a paciência, aí ferrou tudo.

No final das contas isso foi ótimo, pois o Juca foi criado e lá podemos debater assuntos interessantes sem a intromissão infantil de quem não soma em nada, sem falar do fato da confiabilidade de um forum fechado, onde todos podem definitivamente mandar a real.

Quem viu a queda do pvt, assim como o caso do Jaime Marcelo, entre outros casos, somente pelo pvt, não entender direito muitas coisas pois tudo foi feito pelo Juca. É difícil levar algo a sério quando se está rodeado de crianças.

Enfim, o Bjjforum veio pra preencher a lacuna que o pvt perdeu, foi uma ótima iniciativa do alê, nofun, etc, porém um problema que vejo aqui é que tem muitos users metidos a trolls e comediantes, outros querendo aumentar número de posts postando só risadas e babaquices, outros que postam na parte de MMA postam cada absurdo e ainda se acham donos da verdade.

Resumindo, no pvt tinha alguns trolls e clones que incomodavam, aqui isso generalizou pois todos tiveram carta branca pra postar e "serem os caras".

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 10 Fev 2016 13:41

grande tópico lembro de um cara que era totalmente white knight defensor da moral e dos bons costumes, vivia caçando clone... só que um dia olhando o tópico de fotos vi a foto de um usuario (ja banido) e era igual s fotos que o white knight burro e cara de pau colocava... resumindo denunciei e pimba...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Kakoserrano » 10 Fev 2016 13:45

Eu demorei mais de um ano para conseguir me cadastrar lá (sempre tentava do trampo e lá tem proxy e acho que isso dava pau). Quando consegui me chamaram de clone pq eu ja sabia dos papos, kkkk

mty
Mensagens: 77
Registrado em: 18 Out 2014 20:37
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por mty » 10 Fev 2016 13:55

Spoiler:
Seria esse Juca = brasão de Brasilia???? :-?

Avatar do usuário
Alienganesha
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 19:43
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Alienganesha » 10 Fev 2016 15:03

O finado era bom pra caralho, tenho cadastro lá desde 2003, eu acho.
Apesar de postar pouco, acessava lá diariamente, assim como o faço aqui.
Conheci maior galera aqui do Rio pessoalmente (Tupet, Katana, Morpheus, Joatinga, Martok, Sequela, Dutch, Marcinho, aquele doidão lá de Petropolis, esqueci o nome dele) Maior galera, com certeza deixei gente de fora...
Conheci gente de outros estados (conheci o Winner, fiz night com o Lemos e o Marcinho, a Hillary passou uns dias hospedada aqui em casa uma vez em que deu ruim no alojamento dela em cima da hora...)
Fiz bons amigos, gente que não falo muito mas têm meu respeito.
Uma pena que um espaço que era tão bacana tenha acabado por vaidade.
Não culpo somente o Martok ou quem quer que seja, pois quando esse tipo de coisa acontece, todo mundo tem um pouco de culpa.
Assim que acabou o off, nunca mais loguei lá.
Alguém me mandou MP dando a dica daqui, cadastrei e desde então só logo aqui diariamente.
Vida que segue...

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Leo Ipanema » 10 Fev 2016 15:04

AEGIS escreveu:nunca vi a expressão att whore calçar tão bem kkkkkkk

e esse forum jucanautas? qualeh?

Ta cheio de nego com avatar.
Esse tal de juca é lenda ,tipo a casa de Tony,e esses avatares são de um movimento fora klingon .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta, Sieger, ThiagoM TJP e 173 visitantes