CLONES DO PVT
Re: CLONES DO PVT
Tenho quase certeza que o Z. O. O. M é o coconato.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Esse chorickson já chegou sabendo de tudo, todas as fofocas, apelidos, mestre jeff, criando diversos tópicos e etc. É um mala sem alça que já deveria ter sido banido
Esquerdismo é doença!
KRATOSCS escreveu:Será mano? acho o Chokrison mais parecido. o Zoom é só um pela saco do Penaldo.
Sim KRATOSCS, muitos traços parecidos, mas como disse o mano aí, pode ser não.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Eu tinha/tenho conta no finado desde 2005(salvo engano, pra mais talvez) e nunca descobriram meu clone
Cheguei a ser moderador lá...
Hahahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Cheguei a ser moderador lá...
Hahahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
ja deve fazer 1 ano que eu nem entro pra nada naquele fim de mundo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Como é que faz um clone ? tem manual ?
Huahuahau, falando sério, como o cara tem tempo???
Difícil acompanhar a quantidade de informações, tretas e etcs que postam por aqui... o cara tem tempo para 1 conta e outra conta...
Fico pensando se o cidadão é eficiente em ver a analisar informação, além de tretar é claro, vou contratar para trabalhar comigo.
Huahuahau, falando sério, como o cara tem tempo???
Difícil acompanhar a quantidade de informações, tretas e etcs que postam por aqui... o cara tem tempo para 1 conta e outra conta...
Fico pensando se o cidadão é eficiente em ver a analisar informação, além de tretar é claro, vou contratar para trabalhar comigo.
Clone é alguém que quer se passar por outro usuário? Ele tem que ter sido banido previamente?
Z.R.E.A.M. não me parece muito com o Coconato não, apesar de eu não frequentar muitos tópicos que ele seja ativo.
Coconato tinha um modus operandi muito fácil de ser identificado, brilhoso, mentiroso e lustrava as bolas dos moderadores e dos "pilares do off" sem nem disfarçar.
Agora esse chorickson que chegou aí querendo tumultuar é um dos piores tipos possíveis. Nem digo que é "clone", pois imagino que os caras já teriam batido com algum IP ou coisa do tipo. Mas é algum infeliz frustrado lá do PVT que decidiu aparecer aqui pra causar.
O "xis da questão" é que ele "AINDA não é clone", mas quando for banido, é fato que vai dar uma de pavão e ficar aparecendo de tempos em tempos com conta nova sem nem disfarçar.
Coconato tinha um modus operandi muito fácil de ser identificado, brilhoso, mentiroso e lustrava as bolas dos moderadores e dos "pilares do off" sem nem disfarçar.
Agora esse chorickson que chegou aí querendo tumultuar é um dos piores tipos possíveis. Nem digo que é "clone", pois imagino que os caras já teriam batido com algum IP ou coisa do tipo. Mas é algum infeliz frustrado lá do PVT que decidiu aparecer aqui pra causar.
O "xis da questão" é que ele "AINDA não é clone", mas quando for banido, é fato que vai dar uma de pavão e ficar aparecendo de tempos em tempos com conta nova sem nem disfarçar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu acho que chorickson é o molotov, enfim aqui tem caçadores de clones bem melhores que eu e provavelmente já devem ter uma ideia de quem seja.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
tb achobison escreveu:Eu acho que chorickson é o molotov, enfim aqui tem caçadores de clones bem melhores que eu e provavelmente já devem ter uma ideia de quem seja.