Como se não bastasse o intelecto privilegiado, mestre Enéas ainda era um talento artístico digno de emmy!Paulo J. escreveu:
peudoria escreveu:Será? Belfa ganhou 300 obamas só pra levar aquela surra do Jacaré
Como era a joana ao vivo? Melhor q no vídeo ou mesma coisa?msfazer escreveu: Eu andava de skate na rua dela, na frente do prédio dela, era uma ladeira. E tinha um açaí no fim da rua, vez ou outra eu a via lá...
Cara.... Já faz um tempo, não lembro de pensar que na tv ela era melhor ou o contrário... eu acho que a mesma coisa. Como muitas vezes que eu a via, ela tava com o VB.... como eu não sou o Weidman, eu não ficava olhando muito pra ela não, rssss....Soothsayer escreveu:Como era a joana ao vivo? Melhor q no vídeo ou mesma coisa?
msfazer escreveu:Cara.... Já faz um tempo, não lembro de pensar que na tv ela era melhor ou o contrário... eu acho que a mesma coisa. Como muitas vezes que eu a via, ela tava com o VB.... como eu não sou o Weidman, eu não ficava olhando muito pra ela não, rssss....
Mônica Carvalho era uma morena muito top!kyo_spirit escreveu:Monica Carvalho durante um período esteve na cabeça de todo mundo kkkk
Mônica Carvalho era uma morena muito top!kyo_spirit escreveu:Monica Carvalho durante um período esteve na cabeça de todo mundo kkkk
Me lembro disso. Mesmo muda, ela poderia conseguir qualquer coisa sem abrir a boca, rs. Outro trabalho dela(relembrar é viver):jorge.ibs escreveu:Mônica Carvalho era uma morena muito top!
Tinha uma novela das antigas que ela fazia uma mudinha... eu pensava: que perfeição. Linda, gostosa e não fala aos montes.
Paulo J. escreveu:Me lembro disso. Mesmo muda, ela poderia conseguir qualquer coisa sem abrir a boca, rs. Outro trabalho dela(relembrar é viver):
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes