Voa Como Um Falcão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rinoceronte
Contato:

Re: Voa Como Um Falcão

Mensagem por Rinoceronte » 02 Ago 2016 00:01

Voa Como Um Falcão escreveu:1- Fui punido, e em vez de esperar os dias criei outra conta para postar "escondido". Por causa disso fui banido, mas eu não conseguia ficar muito tempo só lendo, queria participar, ai criava outra conta.

2- Eu tenho opiniões muito diferentes da maioria, e na época eu era meio infantil, não sabia me expressar direito, achava que sabia tudo só porque acompanho MMA a quase 15 anos.
Por causa disso o pessoal achava(tem uns que acham ainda) que eu queria bancar o diferentão, chamar a atenção, etc... peguei fama até de hater de brasileiros, mas nunca fui nada disso, eu só tinha uma maneira irritante de expressar a minha opinião mesmo.

3- Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Falcao, legal tua intenção de participar do forum, de rever o como interagir aqui e de responder as perguntas ai da galera.

Particularmente sobre a parada do filme com teu pai, é uma coisa bacana mesmo. Minha mae é falecida, e me lembro de filmes que assisti com ela. É uma saudade positiva!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Voa Como Um Falcão

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Ago 2016 00:22

Voa Como Um Falcão escreveu:
1- Fui punido, e em vez de esperar os dias criei outra conta para postar "escondido". Por causa disso fui banido, mas eu não conseguia ficar muito tempo só lendo, queria participar, ai criava outra conta.

2- Eu tenho opiniões muito diferentes da maioria, e na época eu era meio infantil, não sabia me expressar direito, achava que sabia tudo só porque acompanho MMA a quase 15 anos.
Por causa disso o pessoal achava(tem uns que acham ainda) que eu queria bancar o diferentão, chamar a atenção, etc... peguei fama até de hater de brasileiros, mas nunca fui nada disso, eu só tinha uma maneira irritante de expressar a minha opinião mesmo.

3- Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Man eu sei exatamente o que é isso, meu velho também já é falecido e me lembro muito de coisas que fizemos juntos que na época não tinham nenhuma importância, mas hoje são lembranças preciosas.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Ago 2016 02:52

Voa Como Um Falcão escreveu: 3- Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
se tu não tá trollando de novo, e a história for verídica, peço perdão da minha parte por todo esse tempo de zoeira com o personagem do filme, de verdade :giveup: :giveup: :giveup: (por mais que tu tenha pedido =)) )

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Ago 2016 08:05

brunolobo escreveu:se tu não tá trollando de novo, e a história for verídica, peço perdão da minha parte por todo esse tempo de zoeira com o personagem do filme, de verdade :giveup: :giveup: :giveup: (por mais que tu tenha pedido =)) )
Porra bruno tu não vai comer esse cheiro dele neh?
TEAM Sagraódio

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 02 Ago 2016 08:43

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Ago 2016 09:34

Pavão não é brinquedo. Tem liberdade (e humildade); vem e vai. Sente fome, frio, medo e saudade do pai.
Penso, logo bustamanteio.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Ago 2016 09:51

Um dos relatos mais emocionantes do fórum esse do mestre pavão

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Ago 2016 09:59

Pegaso escreveu:Um dos relatos mais emocionantes do fórum esse do mestre pavão
O mito foi humanizado.

Os halters insensíveis choram em posição fetal.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 02 Ago 2016 10:10

Pavão humanizado > mestres que contam historinha de pescador e trabalham no IBGE
Esquerdismo é doença!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Ago 2016 10:16

phpBB [video]

H.R.

Mensagem por H.R. » 02 Ago 2016 10:55

Spoiler:
EDITADO: XXX NÃO PERMITIDO
Editado pela última vez por H.R. em 02 Ago 2016 11:05, em um total de 1 vez.

H.R.

Mensagem por H.R. » 02 Ago 2016 11:06

Filipe escreveu:H.R na moral... 11 da manhã e tu posta uma foto dessas?
Pronto jovem :)

H.R.

Mensagem por H.R. » 02 Ago 2016 11:25

[quote="Filipe"][/quote]

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Ago 2016 11:55

Qui-Gon Jinn escreveu:Comovente, uma historia melhor que crepúsculo.
Spoiler:
Imagem
Urubu Rei escreveu:Pavão não é brinquedo. Tem liberdade (e humildade); vem e vai. Sente fome, frio, medo e saudade do pai.
Galera, vamos pegar leve ae.

Por favor, não vamos perder a mão e passar da zuação para a falta de noção!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Ago 2016 12:02

Desculpa pavones, passei dos limítrofes

Imagem
TEAM Sagraódio

Responder