Se a punição for mantida Rossi vai largar em último em Valência. ...imagina a corrida...onurBJJ escreveu:Corridassa. Caraaleow.
MOTOCICLISMO
Re: MOTOCICLISMO
O resultado da apelação sai quando?Mineiro82 escreveu: Se a punição for mantida Rossi vai largar em último em Valência. ...imagina a corrida...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dick Vigarista sempre aprontando. Tomara que em Valencia venha se recuperando lá de trás e qd chegar no pelotão da frente termine com a bunda na brita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vc está enganado, veja o vídeo pelo ângulo colocado no site da Espn. Foi acidente de corrida, ou seja, punição injusta!Sky escreveu:Rossi ainda teve a audácia de reclamar da punição Hahahaha e criticou o Marc.
Só pode ser piada. Maluco achou que tava jogando Road Rash!
Pode crer, lembrou bem.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSky escreveu:Rossi ainda teve a audácia de reclamar da punição Hahahaha e criticou o Marc.
Só pode ser piada. Maluco achou que tava jogando Road Rash!
Pode crer, lembrou bem.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não era p ter só a punição pra próxima corrida, era pra sofrer punição nesse fds tbm....não é motocross pow
O Marques toca a perna do Rossi com o capacete e o Rossi instintivamente abre a perna e devolve o contato para não perder o equilíbrio. Minha visão é essa.
Marc Márquez já fez coisa bem pior, inclusive nesse ano, e nada rolou.
Não vi tudo isso. Se tem alguém que força demais é o Marc.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não vi tudo isso. Se tem alguém que força demais é o Marc.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
TocToc escreveu:O Marques toca a perna do Rossi com o capacete e o Rossi instintivamente abre a perna e devolve o contato para não perder o equilíbrio. Minha visão é essa.
tambem vi o acidente dessa forma, o Rossi movimenta a perna dele depois que o Marques encosta nele.
Aliás o Marques estava procurando o contato a volta toda, é só ver o replay...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O carisma do 46 faz a galera ficar ceguetinha ceguetinha rssss
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Primeiro achei até q a rapaziada tava de zuera com a hipótese do "Marquez dando uma cabeçada na perna do Marquez" kkkkkkkkkkkkkk
Não existe campeão bonzinho...isso é fato.... Rossi exagerou....com certeza... Marquez é santo.... com certeza q não. ...Lorenzo ta dando risada de tudo...com certeza sim....
Mas minha torcida é do Rossi...quero ver ele largar em ultimo e ser campeão. ...esfregar a taça na cara dos dois espanhóis. ..
Mas minha torcida é do Rossi...quero ver ele largar em ultimo e ser campeão. ...esfregar a taça na cara dos dois espanhóis. ..
- Carioca SP
- Contato:
Tem um vídeo aéreo, acho que de helicóptero, que mostra claramente o quanto o MM foi muito fdp!
Acho sim que ambos erraram, mas o MM foi o culpado em 90%]!
Acho sim que ambos erraram, mas o MM foi o culpado em 90%]!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

- Felipe Vendramin
- Contato:
Rossi precisa chegar em que lugar pra ser campeão?
Na frente do lorenzoFelipe Vendramin escreveu:Rossi precisa chegar em que lugar pra ser campeão?