jroberto2469 escreveu:nada disso, acompanho mma regularmente desde 2006, inclusive como membro banido (umas 300 vezes kkkkk) do finado pvt. aquela monitoria toda curitibana wanderlete do maithai era uma merda!
ENQUETE: sobre sair com mulheres
Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- jroberto2469
não sou o molotov. pode perguntar pra monitoração.cello escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHASky escreveu:
Fala quem era você no PVT então, ou pelo menos algum dos nicks já que foi banido 300xjroberto2469 escreveu:não sou o molotov. pode perguntar pra monitoração.
- jroberto2469
para ser absolutamente sincero contigo, eu realmente não me lembro, pois isso faz muito tempo!cello escreveu:Fala quem era você no PVT então, ou pelo menos algum dos nicks já que foi banido 300x
o meu primeiro perfil lá era na moral, só que aí eu fui banido depois de desafiar pra porrada um grande babaca chamado sexxonly, ou algo assim. era um filho da puta imbecil que tentava ser uma espécie de cover do play. na verdade, aquela monitoração de lá, em especial um outro grande filho da puta chamado bukowski, não iam com a minha cara, pois eu sempre fui da bancada anti-wanderlei e pró-arona, e aqueles filhos da puta de curitiba eram claramente tendenciosos em favor da cb na época. eles baniram uns 2 ou 3 wanderletes mais eufóricos (tinha um pagodeiro lá que era muito engraçado, wanderlete mais zoador gente fina, esqueci o nome, acho que era de manaus aquele filha da puta), e baniram uma cacetada de fãs do arona e haters do careca. ficou claro que eram um bando de tendenciosos filhos da puta. isso daí muito antes de martok sequer sonhar em virar monitor e estragar definitivamente aquela merda.
quem cavou minha tumba naquele negócio lá foi um usuário futriquento cahamdo Sr Furtado, nem sei se esse arroela está por aqui com outro nick. ele pegou um post meu xingando o ogawa, e fui punido por ofensa a atleta profissional kkkkkk
depois que me baniram por causa de fanatismo curitibano wanderlete da monitoria tendenciosa, eu voltei mais 1 zilhão de vezes com nicks diferentes, só que cada um deles tinha uma personalidade diferente.
eu inclusive fico bastante ofendido quando me compararam ou me confundem com uns arremedos de merda tipo molotov, pavão e outras porcarias que só vieram a brilhar na época da geração "ufc combate". eu estou aí na estrada batalhando há muitos anos já, fico perplecto de ser confundido com essa nova leva de clones e fakes nada sofisticados.
- jroberto2469
alias, o ultimo ato basicamente do bukowski na moderação foi me banir. logo depois disso aquele babaca pediu para sair da monitoria.
eu atormentava muito as wanderletes e elas ficavam possessas, pois eu jogava com as regras do pvt de baixo do braço e quase nunca era punido. era só denuncia, mas eu acabava com eles e mostrava que estava dentro das regras hahaha, só que aí foram juntando uns deslizes aqui e ali, como a intimada que dei no sexxonly, o xoingamento ao ogawa e etc, e me baniram pelo conjunto da obra, TNC!
eu atormentava muito as wanderletes e elas ficavam possessas, pois eu jogava com as regras do pvt de baixo do braço e quase nunca era punido. era só denuncia, mas eu acabava com eles e mostrava que estava dentro das regras hahaha, só que aí foram juntando uns deslizes aqui e ali, como a intimada que dei no sexxonly, o xoingamento ao ogawa e etc, e me baniram pelo conjunto da obra, TNC!
sawadee-krap escreveu:Ainda bem que não li o tópico todo. Li até a parte do leite desnatado e suco de laranja e já pulei pra ultima pagina. Impossível não ser brilho.
Se não for troll, já vou te adiantar que depois que você casar será chifrado em menos de um ano, por isso já passa lá pra uma assinatura preventiva.
Abs
#pas
Eis que surge um novo tipo de corno:
Corno predestinado.
jroberto2469 escreveu:para ser absolutamente sincero contigo, eu realmente não me lembro, pois isso faz muito tempo!
o meu primeiro perfil lá era na moral, só que aí eu fui banido depois de desafiar pra porrada um grande babaca chamado sexxonly, ou algo assim. era um filho da puta imbecil que tentava ser uma espécie de cover do play. na verdade, aquela monitoração de lá, em especial um outro grande filho da puta chamado bukowski, não iam com a minha cara, pois eu sempre fui da bancada anti-wanderlei e pró-arona, e aqueles filhos da puta de curitiba eram claramente tendenciosos em favor da cb na época. eles baniram uns 2 ou 3 wanderletes mais eufóricos (tinha um pagodeiro lá que era muito engraçado, wanderlete mais zoador gente fina, esqueci o nome, acho que era de manaus aquele filha da puta), e baniram uma cacetada de fãs do arona e haters do careca. ficou claro que eram um bando de tendenciosos filhos da puta. isso daí muito antes de martok sequer sonhar em virar monitor e estragar definitivamente aquela merda.
quem cavou minha tumba naquele negócio lá foi um usuário futriquento cahamdo Sr Furtado, nem sei se esse arroela está por aqui com outro nick. ele pegou um post meu xingando o ogawa, e fui punido por ofensa a atleta profissional kkkkkk
depois que me baniram por causa de fanatismo curitibano wanderlete da monitoria tendenciosa, eu voltei mais 1 zilhão de vezes com nicks diferentes, só que cada um deles tinha uma personalidade diferente.
eu inclusive fico bastante ofendido quando me compararam ou me confundem com uns arremedos de merda tipo molotov, pavão e outras porcarias que só vieram a brilhar na época da geração "ufc combate". eu estou aí na estrada batalhando há muitos anos já, fico perplecto de ser confundido com essa nova leva de clones e fakes nada sofisticados.
Saquei vc era da antiga de lá então.. Auahuahuahua desafiar o sexxonly pra porrada deve ter sido épico eu lembro desse cara ai
Blz brother, o que parece que tá acontecendo é que vc tá tremendo na base quando encontra alguém que considera "ideal" para você, não se cobre muito pq as coisas acontecem naturalmente, e aumenta essa auto-estima ai porra, se vc mesmo se acha sem graça/ insosso como vai querer cativar alguém, nunca faça isso cara todos tem qualidades e defeitos saibas explorar as suas virtudes.jroberto2469 escreveu: tirando a parte sexual, que eu discordo de vc...
vao como um falcao foi um deles?
- jroberto2469
nao, certamente não tive nenhum nick conhecido de voces, como eu disse, aqui é old school, esse pessoal aí que vocês gostam de desconfiar e chamar os outros de clone, nenhum deles sou eu o responsável!!!Growing escreveu:vao como um falcao foi um deles?
só falar com a monitoria para ver que eu não sou nenhum desses daí, pavão, voa como um falcão, molotov, kanehara (esse era old school tb mas era retardado, no pvt todo mundo que desconfiavam que era clone era chamado de kanehara kkk, agora é pavão, molotov, voa como falcão, até o nível dos clones está caindo nesse país)...
Growing escreveu:vao como um falcao foi um deles?
Voa como um falcão lambia até camisinha usada, não ia ter esses negócios de banho antes do sexo kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
31 de dezembro! Repito: 31 de dezembro!jroberto2469 escreveu:hahaha, tá tudo errado aí! você está pensando na mulher com os olhos do tesão e não com os olhos do coração. tudo bem, essa frase ficou meio gay, mas deu para entender. você tem que raciocinar da seguinte forma: está apaixonado pela mulher ou em vias de ficar apaixonado e tem interesse real nela como ser humano, e não apenas no corpo dela. quando você está realmente interessado em uma mulher (e não apenas no corpo dela), já começa que essa história de ter 2 ou 3 esquemas deixa de fazer qualquer sentido. porra, você nunca se apaixonou?
eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado, mas quando saio é estranho pedir o segundo, aí peço o primeiro mesmo. o lance é que ir ao cinema e depois ir jantar é bem mais caro que levar em boteco e não vou levar uma mulher que estou interessado em lugar ruim, certo? o ideal seria que ela pagasse também para não ficar muito oneroso, mas o que posso fazer?
e que história é essa de comer a mulher no carro, cara? isso é totalmente anti-higiênico, muito mesmo, fora que nunca será satisfatório para a mulher. essas porras de rapidinha só serve para homem, mulher precisa ser estimulada, receber linguada no corpo inteiro, estar em local confortável, pegar um quarto responsa num bom motel é o mínimo!
depois a mulherada troca de time e o pessoal não entende o porque...
Como só hoje, quase duas semanas depois, é que fui ler isso. Auahauhauahuahauhauahuahuahauhauahauhauahuahauahua
Todo mundo falando por aí e eu não entendia nada. Auahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahau
Caraca, maluco, não consigo parar de rir. No primeiro parágrafo o cara já chega dando aula de sedução. "Não é assim que se faz", "tá tudo errado", vc tem que..." Aí no segundo parágrafo diz que só toma suquinho de laranja e leite desnatado? A saideira é o quê? Chá de framboesa com biscoito amanteigado sem glúten????
Eu também não bebo cerveja, mas, pô, pelo menos uma coca-cola, um tobi...
Sei lá... não sei nem o que pensar mais! Não leve a mal meu comentário, mas prefiro acreditar que é trollagem.