Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?
Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?
Po hj tive o "prazer" de ler o topico inteiro..e PQP, esse maldito deve ter sido batizado em agua de esgoto..
O protozoário (desculpe a classe protista), diz que não quer ser identificado mas ai teria o nick com nome e sobrenome..
Fiquei pensando se esse P, seria de puto,de protozoario, de pederasta..enfim..e bruno pudesse ser o nome do macho dele, assim como tb não entendo o porquê do infeliz escolher nomes alheios...(algum psicologo aqui deve ajudar) ou é vergonha do nome ou do ser q possui o nome...
Nunca entendi ( a menos que seja o cara q violou ele na infancia, ou algum cara q comia a "paixão de adolescente dele") o nome renato, mas um forista aqui já definiu RE + NATO = quem nasceu para dar a ré...
não concordo que o sujeito seja digno de pena, é digno de raiva, pois pessoas como ele ajudam a situação ridicula em que vemos tanto em internet, transito, e na sociedade em si, e sim, temos que ser duros c ele, não no sentido que deve interessar a ele (sexual), pois se o sujeito não vira homem (como bem mencionou o Sheen)por bem vai por mal..
e creio que existam pessoas que nasceram p se fuder, apanhar, serem coitados e nem pode ser considerado o tal "bullyng", afinal ele merece, simples assim..
Não entendi o que teria o nofun c isso (dele querer q alfinetassem), creio que o nofun corra até perigo c esses maniacos..rsrs..
é mulher comprometida chamando de trapezudo, sujeito que inventa historia p sensibiliza-lo..
porem não dá para julgar...... quem agride um ser abjeto desses mesmo sem motivos, pois vc as x não tem motivo p bater mas ele tem p apanha.
ps. ri p kct, c essa musica do figaro cocô e o release the kraken..kkkkk
e já que o brunolobo mencionou, que porra é essa de zili..kkkkk jurava que era invenção do finado forum..q não significava nada, ou significava algo estranho..
O protozoário (desculpe a classe protista), diz que não quer ser identificado mas ai teria o nick com nome e sobrenome..
Fiquei pensando se esse P, seria de puto,de protozoario, de pederasta..enfim..e bruno pudesse ser o nome do macho dele, assim como tb não entendo o porquê do infeliz escolher nomes alheios...(algum psicologo aqui deve ajudar) ou é vergonha do nome ou do ser q possui o nome...
Nunca entendi ( a menos que seja o cara q violou ele na infancia, ou algum cara q comia a "paixão de adolescente dele") o nome renato, mas um forista aqui já definiu RE + NATO = quem nasceu para dar a ré...
não concordo que o sujeito seja digno de pena, é digno de raiva, pois pessoas como ele ajudam a situação ridicula em que vemos tanto em internet, transito, e na sociedade em si, e sim, temos que ser duros c ele, não no sentido que deve interessar a ele (sexual), pois se o sujeito não vira homem (como bem mencionou o Sheen)por bem vai por mal..
e creio que existam pessoas que nasceram p se fuder, apanhar, serem coitados e nem pode ser considerado o tal "bullyng", afinal ele merece, simples assim..
Não entendi o que teria o nofun c isso (dele querer q alfinetassem), creio que o nofun corra até perigo c esses maniacos..rsrs..
é mulher comprometida chamando de trapezudo, sujeito que inventa historia p sensibiliza-lo..
porem não dá para julgar...... quem agride um ser abjeto desses mesmo sem motivos, pois vc as x não tem motivo p bater mas ele tem p apanha.
ps. ri p kct, c essa musica do figaro cocô e o release the kraken..kkkkk
e já que o brunolobo mencionou, que porra é essa de zili..kkkkk jurava que era invenção do finado forum..q não significava nada, ou significava algo estranho..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Zili é um tatuador com um gosto "peculiar" para tatuagens e uma galera adora o trampo dele, outros odeiam... Enfim, o Renato box entrou em contato com ele e encheu a bola do Zili e depois postava tudo no falecido pra ficarem zuando o zili... Um dia o Zili descobriu e deu uma intimada federal no Renato Boxe, que se cagando todo pediu pra excluir o tópico... Acho que foi isso.magrinho escreveu: e já que o brunolobo mencionou, que porra é essa de zili..kkkkk jurava que era invenção do finado forum..q não significava nada, ou significava algo estranho..
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- Tides mma na veia
- Contato:
Engraçado é que quando o finado PVT tava definhando o pessoal começou a postar o endereço daqui como opção pra quem queria um espaço mais democrático e o Coconato esculhambava e denunciava, e em segundos os posts eram editados ou deletados.
Ironia da vida o OFF morre, o PVT ta na UTI e quem da as caras aqui? COCONATO
Patético esse cara, digno de pena!
Ironia da vida o OFF morre, o PVT ta na UTI e quem da as caras aqui? COCONATO
Patético esse cara, digno de pena!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
Existe uma grande possibilidade de ser isso, ou coisa pior.Andarilho escreveu:Lendo a historinha lá no começo e o desfecho do tópico percebe-se que o tal do funcionário mentiroso deve ser o próprio Renato Boxe, o qual, por ser mitômano e portando DOENTE, veio até aqui se fazendo por seu chefe e criou este tópico, fruto de sua doença.
Sabe de nada inocente, o godzilla já tava esperando ele, antes dele pensar em vir tumultuar aqui, com a desculpinha de ajudar o espaço.lovecraft escreveu:Peraí?!?! Bruno Pimentel = Coconato ?
Essas merdas não se criam por aqui.
Cuidado nos encontros do BJJfórum...Um dia algum banido pode surtar
HUAHUAHUAHUAUAUAHUAHUAHUA!!!
Bem a cara do Ren Box
Coitado tem problemas. Insiste em ficar onde não é bem-vindo
Bem a cara do Ren Box
Coitado tem problemas. Insiste em ficar onde não é bem-vindo
- M. Marinho
- Contato:
Rapaz, o lev merece um grau na faixa pela associação rápida e da intenção do coconato em cutucar o nofun, até o Nick faz alusão a ele... Pessoal que curte traçar um perfil das pessoas poderiam explanar com seria o perfil do coconato...
Eu aposto em :
32 anos
Paulistano
Filho único
Tem tetinha tb...
Não tem amigos reais
Lol
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Eu aposto em :
32 anos
Paulistano
Filho único
Tem tetinha tb...
Não tem amigos reais
Lol
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Eis o exemplo perfeito de um perdedor.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
pediu pra sair é um merda mesmo, até pela internet não tem coragem de se assumir.
no mais, muito obrigado pelo divertimento que vc me deu, filho da puta boxe.
ps: pegaram o ip né? esse filho da puta vai tentar voltar muitas vezes ainda. a vida social dele é isso daqui. e foi como eu disse há um tempo atrás, lá no forum da maionese não tem graça nenhuma eles brilharem pra gente fraca como eles mesmos e curiosos em geral, eles precisam da gente, vergonha alheia...
agora mensturacaonucu e fezes já deram as caras. só falta o filhodaputak, esse é o troll mais talentoso, o cara é mais experiente no assunto. mas esse eu acho que era aquele tal de eddie sei lá o que, enfim, já temos o ip dos 3, turma do brilho nunca mais, por mais que eu ache que seria divertido ter eles de putinha por aqui.
no mais, muito obrigado pelo divertimento que vc me deu, filho da puta boxe.
ps: pegaram o ip né? esse filho da puta vai tentar voltar muitas vezes ainda. a vida social dele é isso daqui. e foi como eu disse há um tempo atrás, lá no forum da maionese não tem graça nenhuma eles brilharem pra gente fraca como eles mesmos e curiosos em geral, eles precisam da gente, vergonha alheia...
agora mensturacaonucu e fezes já deram as caras. só falta o filhodaputak, esse é o troll mais talentoso, o cara é mais experiente no assunto. mas esse eu acho que era aquele tal de eddie sei lá o que, enfim, já temos o ip dos 3, turma do brilho nunca mais, por mais que eu ache que seria divertido ter eles de putinha por aqui.
Melhor disso tudo foi o owned da moderação pra cima dele...
Que moleque patético...
Que moleque patético...
-
- Contato:
Só não foi mais owned porque fiz merda no common.php, senão vocês iam ver só
- Jase Robertson
- Contato:
Pô mas tu não é o Felipee ou algo assim?Filipe escreveu:Po eu criei uma conta lá no pvt de tanto vcs comentarem de lá aqui. E galera achei esse tal de renato boxe kkk.
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... try5485552" onclick="window.open(this.href);return false;
Obs aquele fórum é muito parado, sem graça demais !!
Ou eu não entendi a trollagem?
Aquele que tinha o avatar do Renzo.
Também sou favorável, qualquer um da turma do brilho com essa tarja.Garfield escreveu:Porque em vez de banir seis não trocaram a tarja dele para putinha?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- cardonelli
- Contato:
Que lixo cara, esses 2 são uns puta FDP que mereciam uns bons tapa na cara..Azulzinho escreveu:
O Renato fez esse tópico combinado com o Martok, como armadilha para banir foristas. Detalhe que o próprio Martok chamava ele de Coconato.
Mas isso é o de menos.
Ele já criou tópicos em que mentia descaradamente, como o que o pai dele receptou uma corrente de ouro roubada, e nesse agora que finge que é empresário. Depois ele mesmo assumiu que era mentira, se me lembro bem.
Quando o Martok baniu geral do PVT, ele tripudiu a galera, apoiando a safadeza do Kinglon e defendendo-o com unhas e dentes. Isso inclui falar mal de muita gente que agora tá no BJJF.
Enfim, sujeitinho dos mais desprezíveis.
2 cusões!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
- Colaborador
- Contato:
Azulzinho escreveu:
O Renato fez esse tópico combinado com o Martok, como armadilha para banir foristas. Detalhe que o próprio Martok chamava ele de Coconato.
Mas isso é o de menos.
Ele já criou tópicos em que mentia descaradamente, como o que o pai dele receptou uma corrente de ouro roubada, e nesse agora que finge que é empresário. Depois ele mesmo assumiu que era mentira, se me lembro bem.
Quando o Martok baniu geral do PVT, ele tripudiu a galera, apoiando a safadeza do Kinglon e defendendo-o com unhas e dentes. Isso inclui falar mal de muita gente que agora tá no BJJF.
Enfim, sujeitinho dos mais desprezíveis.
Esse q ele tinha combinado de abrir com o Martok o da enquete pras minas eu n sabia nao, se for verdade foi bem imaturo da parte deles.
Mas a do cordao de ouro ele me mandou MP desmentindo: