Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
No final do filme, me parece q eles estão morando numa das luas de Júpiter ou Saturno, mas eu não entendi uma coisa: pq tem várias casas de cabeça para baixo? A bola de golfe quebra o vidro da janela duma casa q esta literalmente acima da cabeca das pessoas.
No final do filme, me parece q eles estão morando numa das luas de Júpiter ou Saturno, mas eu não entendi uma coisa: pq tem várias casas de cabeça para baixo? A bola de golfe quebra o vidro da janela duma casa q esta literalmente acima da cabeca das pessoas.
Spoiler:
Pelo que eu entendi aquilo é uma estação espacial onde os humanos vivem. Eles se desenvolveram na terra e naquele terceiro planeta onde a Hathaway foi sozinha plantar a humanidade - aparece ela lá no final e o McGonaughey vai atrás dela depois de roubar aquela nave - mas depois saíram explorando o universo em várias colônias espaciais e planetárias.
Aparecem as casas em cima porque é uma redoma que gira no espaço pra criar gravidade artificial. É o mesmo princípio aplicado naquela estação daquele filme Elysium e é assim também que eles criam a gravidade artificial na Endurance durante a viagem até o buraco de minhoca.
Editado pela última vez por Shin em 25 Nov 2014 20:30, em um total de 1 vez.
Buda escreveu:que bosta
nao aguentei a ansiedade
li tanto spoilers que ja sei praticamente o filme inteiro e só vou assistir amanha no cinema
sou um bosta
até
Hahahaha
Porra, Buda! Ler spoilers antes de um filme desses é um crime!
Mas talvez te poupe de muita confusão depois que ele acabar.
Eu vou revê-lo umas dez vezes depois que tiver qualidade porrada pra baixar, só pra confirmar se eu entendi tudo direito.
Porra, Buda! Ler spoilers antes de um filme desses é um crime!
Mas talvez te poupe de muita confusão depois que ele acabar.
Eu vou revê-lo umas dez vezes depois que tiver qualidade porrada pra baixar, só pra confirmar se eu entendi tudo direito.
porra vi o trailer versao 3 ontem e fiquei pirado no filme
trilha sonora absurda, visual..historia...assunto que eu adoro...
daí chego aqui e vejo que tem varias teorias modernas....
nao aguentei
eu ia hj
mas tive agora ha pouco mais um revés nessa vida e fiquei tao chateado que como punição me castiguei e nao fui assistir o filme
daí fiquei puto e resolvi ler varios spoilers e agora ja sei até o final
me sinto um merda
estraguei tudo
Pelo que eu entendi aquilo é uma estação espacial onde os humanos vivem. Eles se desenvolveram na terra e naquele terceiro planeta onde a Hathaway foi sozinha plantar a humanidade - aparece ela lá no final e o McGonaughey vai atrás dela depois de roubar aquela nave - mas depois saíram explorando o universo em várias colônias espaciais e planetárias.
Aparecem as casas em cima porque é uma redoma que gira no espaço pra criar gravidade artificial. É o mesmo princípio aplicado naquela estação daquele filme Elysium e é assim também que eles criam a gravidade artificial na Endurance durante a viagem até o buraco de minhoca.
Spoiler:
Tai outra coisa q não entendi. A Hathaway ainda ta viva e jovem... Como isso é possível? E na cena final, mostra ela como se tivesse acabado de montar "barraca" no planeta... Ou seja, como se tivesse pouco tempo q chegou...mas a filha do McConaughey já ta velha pra caralho... Não compreendi essa parte. Só se o tempo naquele sistema do buraco passasse muito mais devagar q no nosso sistema solar... Pq o McConaughey já era tataravô pelo q vi...familia do cara tava enorme.
Tai outra coisa q não entendi. A Hathaway ainda ta viva e jovem... Como isso é possível? E na cena final, mostra ela como se tivesse acabado de montar "barraca" no planeta... Ou seja, como se tivesse pouco tempo q chegou...mas a filha do McConaughey já ta velha pra caralho... Não compreendi essa parte. Só se o tempo naquele sistema do buraco passasse muito mais devagar q no nosso sistema solar... Pq o McConaughey já era tataravô pelo q vi...familia do cara tava enorme.
Spoiler:
A Hathaway tava nova pela mesma razão que o McGonaughey estava novo quando viu a filha dele morrer de velhice: o tempo no sistema do buraco negro passa muito mais devagar que na Terra ou em outro ambiente de menor gravidade. Assim como uma hora no planeta água era equivalente a sete anos na Terra, um dia para a Hathaway naquele terceiro planeta seria uma mais que uma vida inteira na Terra e nas outras colônias humanas, onde a filha do McGonaughey vivia.
Lembra que quando eles chegaram no planeta água e foram atrás do sinal da exploradora que tinha ido antes? A Hathaway falou que a mulher havia morrido há menos de uma hora do momento em que eles pousaram, mesmo que ela tivesse saído há anos da Terra.
É a questão da relatividade do tempo. Uma hora pra Hathaway naquele terceiro planeta poderia ser algo em torno dos sete anos por hora do primeiro. Poderia ser mais ou menos tempo, a depender da distância desse terceiro planeta para o buraco negro.
O fato é que enquanto ela estava começando a trabalhar lá no terceiro planeta o tempo pro resto da humanidade passou infinitamente mais rápido.
È curioso, aliás, que o próprio McGonaughey, depois de roubar a nave e viajar por vários meses até o planeta da Hathaway, por conta dessa distorção temporal relativa causada pela gravidade, vai chegar lá naquele terceiro planeta quase um ano mais velho que ela, que viu ele um ano mais novo poucos minutos atrás. Hahahaha. Do caralho!
Buda escreveu:
porra vi o trailer versao 3 ontem e fiquei pirado no filme
trilha sonora absurda, visual..historia...assunto que eu adoro...
daí chego aqui e vejo que tem varias teorias modernas....
nao aguentei
eu ia hj
mas tive agora ha pouco mais um revés nessa vida e fiquei tao chateado que como punição me castiguei e nao fui assistir o filme
daí fiquei puto e resolvi ler varios spoilers e agora ja sei até o final
me sinto um merda
estraguei tudo
Pô, cara, força aí no que te houver acontecido. As coisas se resolvem.
E quanto ao filme, pode ir assistir relaxado. Mesmo sabendo a história toda o filme é muito porrada. E provavelmente tu só vais entender assistindo. Como eu disse, estou esperando sair pra poder ver pelo menos mais umas dez vezes. hahahaha.
tbm entendi q o McGonaughey q criou o buraco de minhoca e aquela quinta dimensão, só q como ele tinha controle do espaco-tempo, ficou q ele criou pra ele do passado, eh como falaram eh um loop, eh mto difícil pra nossa cabeça entender, mas eh mto foda.
Striker Eureka escreveu:Rlx Buda a gente vai ter que assistir o filme uma 5 vezes para entender tudo ou seja você não ta praticamente nada para trás da gente kkkkkk
Concordo plenamente, vou ter que algumas vezes pra ficar tudo claro na minha mente.
Uma viagem do caralho esse filme.
Spoiler:
Aquilo era uma nave.Certeza que foi inspirada na nave Rama, de Rendezvous with Rama, do Arthur C Clarke.
Caralho que porrada
Gostaria de saber qual e o limite dessas teorias
A teoria da corda de barbante é mentira ou e algo que pode ter uma explicação viável?
E uma coisa que pensei muito pq veio a calhar na minha vida e momento atual, o que seria a nossa intuição?
Ela é um fenômeno interno ou externo?