Só quis dar mesmo, eu acho.
Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
Porra, 06! Caçando motivo pra mulher meter chifre?!
Team Cara de Sapato 

Algumas sabem que o pai do filho é outro e nem ligam kkkkkk
A pessoa tem que ter muita desfarçatez e mau caratismo pra não contar a verdade!
A pessoa tem que ter muita desfarçatez e mau caratismo pra não contar a verdade!
Como o autor do tópico chegou ao referido fórum? Tá desconfiando que levou bolada nas costas?
Poste aqui seu DUM fictício e DUM real junto com o primeiro ultrassom que a gente calcula.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Não tem como dormir em paz depois de ler um fórum desse.
O melhor é a terminologia: "o erro".
O melhor é a terminologia: "o erro".
Uma vez saiu uma pesquisa na Inglaterra falando que 10% das crianças não eram filhos(as) daqueles que se apresentavam como pais biológicos. E nem era DNA. Era só aquela incompatibilidade sanguínea entre o sangue dos pais e da criança. Ainda que haja uma ou outra troca na maternidade, o fator chifre predomina. Bom, isso foi só através do sangue. Se fizerem pelo DNA, vão achar muito mais.
Graças a Deus, tenho um sinal de família que passa de geração por geração.
Meu pai, minha avó, meu bisavô.... Tiver filho já sai com o teste de paternidade nele kkkkkkk
Meu pai, minha avó, meu bisavô.... Tiver filho já sai com o teste de paternidade nele kkkkkkk
-
- Contato:
Acho que o pior é vc pegar amor pela criança e um dia descobrir que não é seu filho. É como se aquela pessoa de uma hora pra outra morresse. Acho que isso é infinitamente pior que o chifre em si. É até fácil arrancar uma mulher da sua vida e dar a volta por cima.Ron escreveu: ↑23 Jan 2021 09:58Sem falso moralismo, mas deixar um pai criar um filho que não é ou pode não ser dele é de uma crueldade muito grande. Deve ter muito corno que deve ser fdp também e ser chifre trocado, mas com certeza tem vários manolos que devem ser de boa.
A naturalidade com que tratam isso também assusta. Elas devem usar uma planilha de Excel.

Duas coisas me chamaram a atenção:
1. A religiosidade das meninas depois da merda feita. É um tal de "fé em Deus amiga", "Deus tá no controle" etc. Quando tava entrando na vara sem capa com o "erro" não pensou em Jesus.
2. Metendo adoidado no pêlo com o que elas chamam de "erro". Daí quando vem uma DST pro relacionamento firme com o corno, a culpa vai pra cima de quem??????
PS - Pode falar o que for mas homem quando faz merda, sabe que fez. Essas criaturas aí desse forum ainda querem se sair como vítimas. HAAAA vá pra pqp.
1. A religiosidade das meninas depois da merda feita. É um tal de "fé em Deus amiga", "Deus tá no controle" etc. Quando tava entrando na vara sem capa com o "erro" não pensou em Jesus.
2. Metendo adoidado no pêlo com o que elas chamam de "erro". Daí quando vem uma DST pro relacionamento firme com o corno, a culpa vai pra cima de quem??????
PS - Pode falar o que for mas homem quando faz merda, sabe que fez. Essas criaturas aí desse forum ainda querem se sair como vítimas. HAAAA vá pra pqp.
Pior que eu vi uma lá dizendo que trepou com o acerto dia 15, 16 e 17. Aí dia 18 deu pro erro e tava na dúvida.
Ou seja, nem marcar presença garante nada. Mulherada dá 3 dias seguidos pro marido e tem pique pra sentar ainda no big Richard.
#tudoPuta
Ou seja, nem marcar presença garante nada. Mulherada dá 3 dias seguidos pro marido e tem pique pra sentar ainda no big Richard.
#tudoPuta
em relação ao pique isso nao quer dizer muita coisa
as vezes o cara dá umazinha de 10segundos e fica por isso
Onde vcs acham essas paradas lá.
Aquele fórum é uma zona, difícil até de navegar.
Aquele fórum é uma zona, difícil até de navegar.