Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?
-
- Contato:
Re: Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?
O mais errado dessa história eh o povo chamando uma tia de 30 anos de novinha kkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
30 anos não é novinha, mas também não é tia. Há muitas gostosas nessa faixa de idade.bartkaninde escreveu: ↑26 Out 2020 17:06O mais errado dessa história eh o povo chamando uma tia de 30 anos de novinha kkkkk
Bem observado eu pensei que tinha uns 18, 20, agora com 30 anos já está bem usada, capaz de ter uns catarrentos e estar caçando o capitão salva putabartkaninde escreveu: ↑26 Out 2020 17:06O mais errado dessa história eh o povo chamando uma tia de 30 anos de novinha kkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestrão BoryBuild, dando uns tapas no moleque folgado e pegando as novinhas.
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Boyote, vc da o rabo é quer botar a culpa na bebida?
TEAM Sagraódio
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
uhauhaauhahaahuaahuahauahahauaubartkaninde escreveu: ↑26 Out 2020 17:06O mais errado dessa história eh o povo chamando uma tia de 30 anos de novinha kkkkk
Caraio, nem tinha notado. Se a "novinha" já é trintona....quanto tem a esposa traída?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Mas no caso ele abriu a "treta" para opiniões..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

É verdade esse bilete.
Boa guerreiro da vassoura...mas e aí quanto a faxina?dvd1975 escreveu: ↑25 Out 2020 22:41Caraca veiiiii é que o lombo foi engrossado na adolescência e continuo pouco me fudendo e nem penso, enquanto um monte de merda moralista dao suas opiniões razoáveis sobre o que postei no tópico!
Mas 45 anos no lombo e a experiência de 21 anos de casado e ser o agressor e provocador do ensino fundamental e médio eu nunca sofri um bullying na minha vida eu era o estúpido da escola e sai no braço todos os dias pra mostrar superioridade e qdo chegava em casa a veiiiinha dizia se vc apanhar na escola vai apanhar aqui tbm!
Grande Muié minha mãe e me fazia engolir o choro qdo me batia de vara de marmelo e dizia homem não chora!
Sou uma pessoa muito insensível e pouco me importo com opinião alheia e nao ocupam meu sono nem o meu dia e odeio fofoca e pessoas que falam mal da vida de alguém!
E até no trabalho sou assim e se fulano não trabalha e da um nó eu faço a atividade por 2!
E sou criticado por isto e só menciono tô aqui pra fazer o que deve ser feito!
Pra mim nada importa, só enxergo a mim mesmo e cuido de quem está ao meu redor por obrigação e qdo me parabenizam por algo, so digo que fiz o que deveria ser feito!
E olho pra todos e digam se fodam, eu tento que fazer o que é preciso!
No mundo é assim , cada um por si!
Além disso um ótimo exemplo de macho alfa o senhor...temido e assustador... nunca sofreu bullying um ser pica como vossa senhoria... afinal quem se mete com o Superman? O Batman...que creio eu é o senhor... trabalha a noite...vai saber... kkkkkkkk
É claro não esqueçamos os exemplos do mestre....trair a esposa, agredir o filho, chorar na internet...e é claro manter o shape de Coleman.... Mestre nos dê um pouco da sua graça e posta as fotos da patroa e da "novinha" para que assim saibamos o nível das fêmeas que devemos caçar...

Ué... você quer que passe pano para o caboco que traí a esposa e agride o filho?
O senhor é a favor da traição e agressão, é isso?
O moralista é aquele indivíduo que se move não por princípios éticos mas sim a partir de uma moral. Ética e moral são coisas distintas. ... A moral é geralmente, devido a isto, conservadora. O moralista é uma pessoa que segue cegamente (e discursivamente) a moral e exige que todas as pessoas sigam
Moralista em seus discursos são chatos e razos em sua considerações e aspectos que vc observam só por um lado e em todos os casos é mais aconselhavel não olhar para ela e a considerarem por fio da balança!
Moralista são as pessoas que acreditam que podem consertar o mundo e geralmente não perguntam, são cheia de respostas prontas e desagradáveis e não se vê flexibilidade em seus discursos e só sabem criticar tudo e todos, nada de experiência
Geralmente olham por um só aspecto!
Por está razão não dou razão a este pois são irão me desgastar. E acham que dominam sobre todos assuntos!
E na realidade estão totalmente desconectados da realidade!
Moralista em seus discursos são chatos e razos em sua considerações e aspectos que vc observam só por um lado e em todos os casos é mais aconselhavel não olhar para ela e a considerarem por fio da balança!
Moralista são as pessoas que acreditam que podem consertar o mundo e geralmente não perguntam, são cheia de respostas prontas e desagradáveis e não se vê flexibilidade em seus discursos e só sabem criticar tudo e todos, nada de experiência
Por está razão não dou razão a este pois são irão me desgastar. E acham que dominam sobre todos assuntos!
foda-se!
dvd1975 escreveu: ↑29 Out 2020 03:25O moralista é aquele indivíduo que se move não por princípios éticos mas sim a partir de uma moral. Ética e moral são coisas distintas. ... A moral é geralmente, devido a isto, conservadora. O moralista é uma pessoa que segue cegamente (e discursivamente) a moral e exige que todas as pessoas sigam

Vou testar a sua ética...sair traindo por aí e dá umas porradas em uns mlks kkkkkkkk
Fica no ar a questão... você foi ético ao trair, ao agredir ou ao ser o Batman?

Além disto e é ético copiar um discurso alheio e passar como se fosse seu?
Trair é ser ético? Já quer partindo do princípio filosófico ser ético é ter bom caráter. Deste modo uma pessoa que traí, agredi, demostra uma certa contradição em seu discurso é ética?
Além disto como alguém não ético discute a respeito dos preceitos morais, pois visto que, a filosofia em seu ser, juntamente com a ética, busca discutir os assuntos morais.
Tendo em vista isto, séria contraditório alguien que não têm ética discutir sobre moral?

Além disto, sabendo que o indivíduo em si, provido de toda sua virtude, ao qual rodeia os primórdios da essência do ser, composto de habilidades únicas, já afirmadas e expostas por ele mesmo, em sua vã filosofia, pretende responder a questão quer rodeia a sociedade moderna.
Questão está que aqui é refeita de forma ética, sem sucumbir ou abster-se dos princípios morais, posta agora a discussão: Quanto custa a faxina?

-
- Aprendiz
- Contato:
Não li o tópico todo MAAAAS , A mineira do cara , pelo visto , não era carinhosa e não dava no couro ( devia ser daquelas que vivem negando fogo ) . O cara foi e comeu uma novinha e gostou do doce e pensou em largar a esposa e ficar com a novinha . A esposa descobriu e ENTUBOU e começou a dar pra ele direito e ser mais carinhosa . O cara ficou dividido sem saber o que fazer . QUal o grande problema aqui ? Não vi nenhum . Mulher que não da no couro e vive negando fogo tem mais é que tomar chifre mesmo . O que o cara não tem em casa ele vai buscar na rua . Eu não julgo o cara que faz isso . Eu - PARTICULARMENTE - prefiro terminar do que ficar chifrando , mas isso é um posicionamento MEU . Prefiro terminar , ficar 100 % livre , e ir comer todo mundo . Mas tem gente que tem dificuldade de terminar e acaba indo buscar o sexo que não tem em casa , na rua . Muitos dos chifres que as mulheres tomam poderiam ser evitados se elas dessem a porra da buceta ( e o cu , claro ) direito em casa . Mulher que faz o cara gozar 500 x em casa não é traída . Agora essas idiotas de hoje em dia, querem dar a buceta 1 x por mês , aí meu amigo .....só lamento . Imaginem a situação oposta , sua mulher querendo o tempo inteiro e vc negando fogo , ou vc indo lá meia boca , de má vontade , sem fazer a mulher gozar , sem se preocupar com o prazer dela e da umazinha mal dada . Porra , ta achando o que ? Vai assinar o tópico , é óbvio .
Editado pela última vez por lethalshot em 29 Out 2020 15:32, em um total de 2 vezes.
heuheuheuhu a galera vai ficar puta
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se