Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Adulterio, separação e ameaça de suicídio o que fazer?

Mensagem por bartkaninde » 26 Out 2020 17:06

O mais errado dessa história eh o povo chamando uma tia de 30 anos de novinha kkkkk

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 26 Out 2020 17:15

bartkaninde escreveu:
26 Out 2020 17:06
O mais errado dessa história eh o povo chamando uma tia de 30 anos de novinha kkkkk
30 anos não é novinha, mas também não é tia. Há muitas gostosas nessa faixa de idade.

H.R.

Mensagem por H.R. » 26 Out 2020 18:40

bartkaninde escreveu:
Bem observado eu pensei que tinha uns 18, 20, agora com 30 anos já está bem usada, capaz de ter uns catarrentos e estar caçando o capitão salva puta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2020 21:54

Mestrão BoryBuild, dando uns tapas no moleque folgado e pegando as novinhas.
Tapirus terrestris

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Out 2020 01:01

Coyote escreveu:
25 Out 2020 07:01
Vocês são muito transadores, eu do uma por semana e já tá bom, deve ser a bebida
Boyote, vc da o rabo é quer botar a culpa na bebida?
TEAM Sagraódio

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Out 2020 03:16

bartkaninde escreveu:
uhauhaauhahaahuaahuahauahahauau

Caraio, nem tinha notado. Se a "novinha" já é trintona....quanto tem a esposa traída?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Out 2020 07:23

patola escreveu:
27 Out 2020 07:07
Vocês pegam pesado injustamente com o DVD
Muita paunocuzice e arrogância
Quem nunca pecou etc
Ja dizia o bruno, "briga de marido e mule ngm nete a cole, xara"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Out 2020 07:36

tjeua escreveu:
27 Out 2020 07:23
Ja dizia o bruno, "briga de marido e mule ngm nete a cole, xara"
Mas no caso ele abriu a "treta" para opiniões..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 28 Out 2020 16:56

dvd1975 escreveu:
25 Out 2020 22:41
Caraca veiiiii é que o lombo foi engrossado na adolescência e continuo pouco me fudendo e nem penso, enquanto um monte de merda moralista dao suas opiniões razoáveis sobre o que postei no tópico!

Mas 45 anos no lombo e a experiência de 21 anos de casado e ser o agressor e provocador do ensino fundamental e médio eu nunca sofri um bullying na minha vida eu era o estúpido da escola e sai no braço todos os dias pra mostrar superioridade e qdo chegava em casa a veiiiinha dizia se vc apanhar na escola vai apanhar aqui tbm!

Grande Muié minha mãe e me fazia engolir o choro qdo me batia de vara de marmelo e dizia homem não chora!

Sou uma pessoa muito insensível e pouco me importo com opinião alheia e nao ocupam meu sono nem o meu dia e odeio fofoca e pessoas que falam mal da vida de alguém!
E até no trabalho sou assim e se fulano não trabalha e da um nó eu faço a atividade por 2!
E sou criticado por isto e só menciono tô aqui pra fazer o que deve ser feito!

Pra mim nada importa, só enxergo a mim mesmo e cuido de quem está ao meu redor por obrigação e qdo me parabenizam por algo, so digo que fiz o que deveria ser feito!

E olho pra todos e digam se fodam, eu tento que fazer o que é preciso!

No mundo é assim , cada um por si!
Boa guerreiro da vassoura...mas e aí quanto a faxina?

Além disso um ótimo exemplo de macho alfa o senhor...temido e assustador... nunca sofreu bullying um ser pica como vossa senhoria... afinal quem se mete com o Superman? O Batman...que creio eu é o senhor... trabalha a noite...vai saber... kkkkkkkk

É claro não esqueçamos os exemplos do mestre....trair a esposa, agredir o filho, chorar na internet...e é claro manter o shape de Coleman.... Mestre nos dê um pouco da sua graça e posta as fotos da patroa e da "novinha" para que assim saibamos o nível das fêmeas que devemos caçar...

^:)^ ^:)^

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 28 Out 2020 17:01

patola escreveu:
27 Out 2020 10:05
A idéia do fórum é informar, ajudar, apoiar e guiar o colega ou é cagar no cara e querer pagar de virtuoso as custas do erros alheios?
Ué... você quer que passe pano para o caboco que traí a esposa e agride o filho?

O senhor é a favor da traição e agressão, é isso?

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 29 Out 2020 03:25

O moralista é aquele indivíduo que se move não por princípios éticos mas sim a partir de uma moral. Ética e moral são coisas distintas. ... A moral é geralmente, devido a isto, conservadora. O moralista é uma pessoa que segue cegamente (e discursivamente) a moral e exige que todas as pessoas sigam

Moralista em seus discursos são chatos e razos em sua considerações e aspectos que vc observam só por um lado e em todos os casos é mais aconselhavel não olhar para ela e a considerarem por fio da balança!

Moralista são as pessoas que acreditam que podem consertar o mundo e geralmente não perguntam, são cheia de respostas prontas e desagradáveis e não se vê flexibilidade em seus discursos e só sabem criticar tudo e todos, nada de experiência
Geralmente olham por um só aspecto!
Por está razão não dou razão a este pois são irão me desgastar. E acham que dominam sobre todos assuntos!
E na realidade estão totalmente desconectados da realidade!
foda-se!

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 29 Out 2020 08:16

dvd1975 escreveu:
29 Out 2020 03:25
O moralista é aquele indivíduo que se move não por princípios éticos mas sim a partir de uma moral. Ética e moral são coisas distintas. ... A moral é geralmente, devido a isto, conservadora. O moralista é uma pessoa que segue cegamente (e discursivamente) a moral e exige que todas as pessoas sigam

Moralista em seus discursos são chatos e razos em sua considerações e aspectos que vc observam só por um lado e em todos os casos é mais aconselhavel não olhar para ela e a considerarem por fio da balança!

Moralista são as pessoas que acreditam que podem consertar o mundo e geralmente não perguntam, são cheia de respostas prontas e desagradáveis e não se vê flexibilidade em seus discursos e só sabem criticar tudo e todos, nada de experiência
Geralmente olham por um só aspecto!
Por está razão não dou razão a este pois são irão me desgastar. E acham que dominam sobre todos assuntos!
E na realidade estão totalmente desconectados da realidade!
:-?

Vou testar a sua ética...sair traindo por aí e dá umas porradas em uns mlks kkkkkkkk

Fica no ar a questão... você foi ético ao trair, ao agredir ou ao ser o Batman? :-?

Além disto e é ético copiar um discurso alheio e passar como se fosse seu?

Trair é ser ético? Já quer partindo do princípio filosófico ser ético é ter bom caráter. Deste modo uma pessoa que traí, agredi, demostra uma certa contradição em seu discurso é ética?

Além disto como alguém não ético discute a respeito dos preceitos morais, pois visto que, a filosofia em seu ser, juntamente com a ética, busca discutir os assuntos morais.

Tendo em vista isto, séria contraditório alguien que não têm ética discutir sobre moral? :-?

Além disto, sabendo que o indivíduo em si, provido de toda sua virtude, ao qual rodeia os primórdios da essência do ser, composto de habilidades únicas, já afirmadas e expostas por ele mesmo, em sua vã filosofia, pretende responder a questão quer rodeia a sociedade moderna.
Questão está que aqui é refeita de forma ética, sem sucumbir ou abster-se dos princípios morais, posta agora a discussão: Quanto custa a faxina? :-?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Out 2020 13:10

Não li o tópico todo MAAAAS , A mineira do cara , pelo visto , não era carinhosa e não dava no couro ( devia ser daquelas que vivem negando fogo ) . O cara foi e comeu uma novinha e gostou do doce e pensou em largar a esposa e ficar com a novinha . A esposa descobriu e ENTUBOU e começou a dar pra ele direito e ser mais carinhosa . O cara ficou dividido sem saber o que fazer . QUal o grande problema aqui ? Não vi nenhum . Mulher que não da no couro e vive negando fogo tem mais é que tomar chifre mesmo . O que o cara não tem em casa ele vai buscar na rua . Eu não julgo o cara que faz isso . Eu - PARTICULARMENTE - prefiro terminar do que ficar chifrando , mas isso é um posicionamento MEU . Prefiro terminar , ficar 100 % livre , e ir comer todo mundo . Mas tem gente que tem dificuldade de terminar e acaba indo buscar o sexo que não tem em casa , na rua . Muitos dos chifres que as mulheres tomam poderiam ser evitados se elas dessem a porra da buceta ( e o cu , claro ) direito em casa . Mulher que faz o cara gozar 500 x em casa não é traída . Agora essas idiotas de hoje em dia, querem dar a buceta 1 x por mês , aí meu amigo .....só lamento . Imaginem a situação oposta , sua mulher querendo o tempo inteiro e vc negando fogo , ou vc indo lá meia boca , de má vontade , sem fazer a mulher gozar , sem se preocupar com o prazer dela e da umazinha mal dada . Porra , ta achando o que ? Vai assinar o tópico , é óbvio .
Editado pela última vez por lethalshot em 29 Out 2020 15:32, em um total de 2 vezes.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Out 2020 13:53

heuheuheuhu a galera vai ficar puta
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder