Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?

Mensagem por Steve Jabs » 10 Dez 2014 14:02

Dolan escreveu:Vários falando que o erro da Ditadura foi não ter matado mais esquerdistas é o que?

Na boa, tem uma turma aqui bem limitada, não consegue conviver sem fantasiar com uma arma. Chamar de doentio é elogio.
Pois é, tem uma galera da pesada aqui no fórum. O interessante é não saber distinguir os atos praticados por civis dos atos praticados pelo Estado.

Aí complica qualquer tipo de raciocínio...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 10 Dez 2014 14:12

rafael escreveu: E o q a "moderação" de um forum de internet pode fazer contra a opinião de qualquer pessoa?

Eh bem pensamento de esquerdista mesmo... O certo eh o q eu acho e o contrario eh o errado sempre.

Eu posso dizer a vontade, seja aki ou em QQ lugar, q desejaria sim a morte da ptralhada. Liberdade de expressão eh isso.
Se vc não sabe diferenciar assassinato de uma simples repreensão ou suspensão, vá se tratar.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 10 Dez 2014 14:15

rafael escreveu: Uma coisa eh eu ir lá e matar alguém, outra eh eu desejar a morte de um FDP qualquer... Pensa um pouco antes de digitar uma bosta dessas.
Vá se tratar, doente.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 10 Dez 2014 14:16

rafael escreveu: "E a moderação nada faz..."
Mimimi...

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 10 Dez 2014 14:19

rafael escreveu: Só esfreguei na tua cara sua hipocrisia.
Vá rosnar pra quem tem paciência de aturar esse seu azedume.

Vc é completamente incapaz de conversar sem atacar. E toda hora fantasiando com "esquerdistas"...

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 10 Dez 2014 14:25

Steve Jabs escreveu:
Pois é, tem uma galera da pesada aqui no fórum. O interessante é não saber distinguir os atos praticados por civis dos atos praticados pelo Estado.

Aí complica qualquer tipo de raciocínio...
Tem um pessoal aqui que não consegue diferenciar muita coisa... parecem robôs programados pra falar as mesmas coisas sempre.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 10 Dez 2014 14:42

Lendo oque eu li nesse tópico , tenho certeza que existem militantes virtuais pagos pelo pt no fórum.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Dez 2014 14:47

Será um deles " Jean willys" o mestre gay dos esquerdinhas

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 10 Dez 2014 15:04

Dolan escreveu:Vários falando que o erro da Ditadura foi não ter matado mais esquerdistas é o que?

Na boa, tem uma turma aqui bem limitada, não consegue conviver sem fantasiar com uma arma. Chamar de doentio é elogio.
Mais uma vez você distorce. Ninguém falou lá de esquerdistas, gênero. Falaram dos comunistas da época que queriam implantar a ditadura do proletariado, espécie. É muito, muito diferente. E, como eu disse, se muita gente tem ódio de esquerdista hoje você deve debitar essa responsabilidade na conta do PT.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 10 Dez 2014 15:12

Shin escreveu:
Mais uma vez você distorce. Ninguém falou lá de esquerdistas, gênero. Falaram dos comunistas da época que queriam implantar a ditadura do proletariado, espécie. É muito, muito diferente. E, como eu disse, se muita gente tem ódio de esquerdista hoje você deve debitar essa responsabilidade na conta do PT.
Comunistas são de direita agora? Se vc fala que comunistas devem morrer, esquerdistas estão inclusos... nunca vi separação aqui de todas as vertentes que a esquerda tem, qualquer coisa diferente já vira "coisa de esquerdista".

E não venha com essa conversa de querer jogar nas costas do PT todas as merdas que acontecem neste país. Tem gente que precisa aprender a perder. O PSDB tá destruindo SP há 20 anos e ninguém tá pedindo impeachment do Alckmin, apesar dele já ter merecido mais de uma vez.

E aqui nesse fórum tem um pessoal que não sabe perder... "o PT ganhou? vamos dar um golpe!"

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 10 Dez 2014 16:20

Rapaz, rolou até pedido de ajuda a operazione Gladio? Quem vai ser o agente a acudir o rafael?
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 10 Dez 2014 16:38

Dolan escreveu:
Comunistas são de direita agora? Se vc fala que comunistas devem morrer, esquerdistas estão inclusos... nunca vi separação aqui de todas as vertentes que a esquerda tem, qualquer coisa diferente já vira "coisa de esquerdista".

E não venha com essa conversa de querer jogar nas costas do PT todas as merdas que acontecem neste país. Tem gente que precisa aprender a perder. O PSDB tá destruindo SP há 20 anos e ninguém tá pedindo impeachment do Alckmin, apesar dele já ter merecido mais de uma vez.

E aqui nesse fórum tem um pessoal que não sabe perder... "o PT ganhou? vamos dar um golpe!"
E você insiste nesse vitimismo. Que coisa pobre, cara!

Eu fiz uma distinção que, pelo visto, você não entendeu. Comunista é espécie do que esquerdista é gênero, certo? Logo, todo comunista é esquerdista mas nem todo esquerdista é comunista. Assim, se se fala de comunistas não se está falando necessariamente de esquerdistas, mas se se fala de esquerdistas se está falando também de comunistas. Portanto, em momento algum eu disse, de forma alguma, que comunista é de direita.

Acho que assim fica mais fácil.

E, por favor, junto com o vitimismo, pare por favor com esse maniqueísmo barato. Eu não sou tucano nem jamais defendi o governo do PSDB.

Esse coitadismo nesta não vai levar vocês a lugar nenhum.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Dez 2014 16:53

Engraçado que essa semana eu fui pra uma confraternização com a turma da faculdade, e lá estava um cara que foi amigo meu na época, esse sujeito vivia no meio do MST, todo protesto que tinha ele tava no meio, só se vestia de vermelho. Não resisti e perguntei a ele na confraternização se ele ainda tava nessa, e ai que ele respondeu:

"Isso era coisa da juventude, hoje eu sou um cidadão..."

E durante a confraternização metia o pau na Dilma/PT de tudo que é jeito.

Eis uma foto do cara na época da faculdade:

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Dez 2014 17:33

Mago escreveu:Engraçado que essa semana eu fui pra uma confraternização com a turma da faculdade, e lá estava um cara que foi amigo meu na época, esse sujeito vivia no meio do MST, todo protesto que tinha ele tava no meio, só se vestia de vermelho. Não resisti e perguntei a ele na confraternização se ele ainda tava nessa, e ai que ele respondeu:

"Isso era coisa da juventude, hoje eu sou um cidadão..."

E durante a confraternização metia o pau na Dilma/PT de tudo que é jeito.

Eis uma foto do cara na época da faculdade:

Imagem

Uma hora esses caras caem na real. Tenho colegas que foram líderes estudantis, mas estudaram e nunca dependeram de cargo de indicação política. Esses caras eram de esquerda, daqueles que iam a comício, colocavam adesivo no carro e empunhavam bandeira. Hoje todos eles são putos com a Dilma e o PT.
Editado pela última vez por Anônimo em 10 Dez 2014 17:53, em um total de 1 vez.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Dez 2014 17:46

Anônimo escreveu:

Uma hora esses caras caem na real. Tenho colegas que foram líderes estudantis, mas estudaram e nunca dependeram de cargo de indicação política. Esses caras era de esquerda, daqueles que iam a comício, colocavam adesivo no carro e empunhavam bandeira. Hoje todos eles são putos com a Dilma e o PT.
Exato, por isso que eu sempre bato na mesma tecla, quem tá aqui defendendo o PT tá ganhando alguma coisa...

Responder