Dolan escreveu:
Comunistas são de direita agora? Se vc fala que comunistas devem morrer, esquerdistas estão inclusos... nunca vi separação aqui de todas as vertentes que a esquerda tem, qualquer coisa diferente já vira "coisa de esquerdista".
E não venha com essa conversa de querer jogar nas costas do PT todas as merdas que acontecem neste país. Tem gente que precisa aprender a perder. O PSDB tá destruindo SP há 20 anos e ninguém tá pedindo impeachment do Alckmin, apesar dele já ter merecido mais de uma vez.
E aqui nesse fórum tem um pessoal que não sabe perder... "o PT ganhou? vamos dar um golpe!"
E você insiste nesse vitimismo. Que coisa pobre, cara!
Eu fiz uma distinção que, pelo visto, você não entendeu. Comunista é espécie do que esquerdista é gênero, certo? Logo, todo comunista é esquerdista mas nem todo esquerdista é comunista. Assim, se se fala de comunistas não se está falando necessariamente de esquerdistas, mas se se fala de esquerdistas se está falando também de comunistas. Portanto, em momento algum eu disse, de forma alguma, que comunista é de direita.
Acho que assim fica mais fácil.
E, por favor, junto com o vitimismo, pare por favor com esse maniqueísmo barato. Eu não sou tucano nem jamais defendi o governo do PSDB.
Esse coitadismo nesta não vai levar vocês a lugar nenhum.