Nostalgia - Fórum finado
Re: Nostalgia - Fórum finado
Não tinha um lance que o Ferrari ia processar a Apple?
-
- Contato:
tinha ele até postou um video do steve jobs falando de uma tecnologia la, ae ele fica meio parado pensando
ae ele comentou, ele ta lembrando a idéia que eu dei ahuahuhua
era mt louco, ele arrumou ideia até com filho do thayde patreze
Alguém lembra da corfu?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Uma das histórias que eu mais ri na vida foi do maluco que disse que na adolescência comia o nariz da vaca Mimoza!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk enfiava o pau no nariz dela... kkkkkkkk
Deve ser mentira mas eu nunca esqueço que eu cheguei a chorar de tanto rir.
Deve ser mentira mas eu nunca esqueço que eu cheguei a chorar de tanto rir.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na ótica do Ferrari, ele teve uma ideia lá, não lembro qual era e enviou via email para a Apple falando.shadowmoon escreveu: ↑03 Abr 2021 00:34tinha ele até postou um video do steve jobs falando de uma tecnologia la, ae ele fica meio parado pensando
ae ele comentou, ele ta lembrando a idéia que eu dei ahuahuhua
era mt louco, ele arrumou ideia até com filho do thayde patreze
E no ano seguinte a Apple lançou um produto igual

Tapirus terrestris
Tinha muito maluco lá mas não tinha uma pessoa chamada Igor Natan Segala.
Isso só tem aqui!

Isso só tem aqui!

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Tem lendária dos "6 navy seals dominam o Brasil" kkkk
Pessoal usa até hoje
Pessoal usa até hoje

-
- Contato:
Teve o D'augusta e depois o Alltheway (que virou UnfinishedFugue). Varias discussoes muito boas desde metafisica ate fisica quantica... bons tempos.
Editado pela última vez por armlock em 03 Abr 2021 19:08, em um total de 1 vez.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Outra do Ferrari...
Teve um tópico que ele se cortou fazendo a barba e ainda por cima colocou as fotos, alguém lembra? A pia cheia de sangue
Teve um tópico que ele se cortou fazendo a barba e ainda por cima colocou as fotos, alguém lembra? A pia cheia de sangue
Isso, era o Alltheway. Daaugusto é bem das antigas, ele tinha sumido depois de um tempo.
Esses tópicos era gigantes e no geral tinha respeito.
Octacampeão Brasileiro
Sim, fazendo cara de mal. Ninguém ainda lembrou o linguajar do Ferrari: "cebolar", "cadimia", "gúgol"...
Octacampeão Brasileiro
Rapaz quantas histórias..
O mais legal (pra ver como era complicado assistir mma na época) era quando um parceiro colocava a webcam em frente a tv dele, ele morava no Japão, e transmitia pra uma galera no msn, depois outros fizeram, na época daquele GP do Shogun e tudo mais, se não me engano foi o Pedro Ramones que fez a transmissão, eu fiquei tirando print e postando, e pasmem, a Gracie Magazine pegou meus prints e colocou no site deles, o Pedro enviou email pedindo pra colocarem nossos nomes e colocaram, lembro deu tirando onda no status do msn falando "Sai na Gracie Mag" e meus brothers perguntando se eu (faixa branca na época) tinha ganho algum grande campeonato haha..depois de um tempo apagaram a postagem e colocaram fotos oficiais..
Foi o Ferrari que se não me engano me xingou um monte quando quis montar um ciclo na época querendo usar um monte de coisa que era difícil de achar, ao invés de confiar nos produtos de farmácia, ai fez um baita ciclo grande, postou as fotos, e mudou nada..pessoal pegou no pé dele e manooo ficou puto..
Nessa época rolava aposta em $, eu mesmo cheguei a perder 100zao numa brincadeira dessas ..teve campeonato de xadrez, teve encontro ao vivo pra ver UFC em sampa, e o famigerado encontro na chácara do Gui, que foi super divertido ao meu ver, mas pelo jeito aconteceram coisas ai que bom,..eu não participei porque dormi lá fora e fui acordado com barulho de vaca (puta susto). Esse fds foi épico (chaves participou, Dragon, Laion, mais um bom pessoal).
O final do fórum também foi um negócio de outro mundo pqp.
O mais legal (pra ver como era complicado assistir mma na época) era quando um parceiro colocava a webcam em frente a tv dele, ele morava no Japão, e transmitia pra uma galera no msn, depois outros fizeram, na época daquele GP do Shogun e tudo mais, se não me engano foi o Pedro Ramones que fez a transmissão, eu fiquei tirando print e postando, e pasmem, a Gracie Magazine pegou meus prints e colocou no site deles, o Pedro enviou email pedindo pra colocarem nossos nomes e colocaram, lembro deu tirando onda no status do msn falando "Sai na Gracie Mag" e meus brothers perguntando se eu (faixa branca na época) tinha ganho algum grande campeonato haha..depois de um tempo apagaram a postagem e colocaram fotos oficiais..
Foi o Ferrari que se não me engano me xingou um monte quando quis montar um ciclo na época querendo usar um monte de coisa que era difícil de achar, ao invés de confiar nos produtos de farmácia, ai fez um baita ciclo grande, postou as fotos, e mudou nada..pessoal pegou no pé dele e manooo ficou puto..
Nessa época rolava aposta em $, eu mesmo cheguei a perder 100zao numa brincadeira dessas ..teve campeonato de xadrez, teve encontro ao vivo pra ver UFC em sampa, e o famigerado encontro na chácara do Gui, que foi super divertido ao meu ver, mas pelo jeito aconteceram coisas ai que bom,..eu não participei porque dormi lá fora e fui acordado com barulho de vaca (puta susto). Esse fds foi épico (chaves participou, Dragon, Laion, mais um bom pessoal).
O final do fórum também foi um negócio de outro mundo pqp.
Sem zoeira, uso cadimia e gúgol até hoje kkkk
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Po o play fez um vídeo pra entrar no BBB que ficou show..pelo que contou quase entrou.
Por outro lado tinha cada mitomaniaco por lá..essa do gordinho que citaram nossa, gravaram até compilação com foto/vídeo expondo o maluco.
Eu tomei uma dessa também, quando descobriram que eu não era um Gracie de verdade (dããã), e depois acharam um blog dum argentino no mínimo suspeito (se é que me entendem) e que usava o mesmo nick que o meu, provar que eu não era esse cara foi complicado ..mas ai a coincidência também pqp!
Por outro lado tinha cada mitomaniaco por lá..essa do gordinho que citaram nossa, gravaram até compilação com foto/vídeo expondo o maluco.
Eu tomei uma dessa também, quando descobriram que eu não era um Gracie de verdade (dããã), e depois acharam um blog dum argentino no mínimo suspeito (se é que me entendem) e que usava o mesmo nick que o meu, provar que eu não era esse cara foi complicado ..mas ai a coincidência também pqp!