Como fazer com a namorada?
Re: Como fazer com a namorada?
Faixa Branca mesmo...
Pessoal agora consigo sempre missão cumprida! Pra compartilhar, de todas essas a que mais funcionou foi o lance da sinceridade... Cheguei e falei que queria e ela no meio ficou meio com receio... Mas dai depois de muito tempo teve um dia que os pais dela foram viajar no final de semana e ela mandou a seguinte mensagem: na hora que vier em casa não esquece de um bom lubrificante.
Aí cheguei ela disse que só faria depois que eu fizesse oral nela, fui lá e fiz meu trabalho... E ganhei a recompensas! Foi demais como eu imaginava é algo muito daora!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí cheguei ela disse que só faria depois que eu fizesse oral nela, fui lá e fiz meu trabalho... E ganhei a recompensas! Foi demais como eu imaginava é algo muito daora!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
SKYWALKER escreveu:
BJJ fórum sempre ajudando nas conquistas sexuais auahuahaau
- cardonelli
- Contato:
Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Usuário Fundador
Como fazer com a namorada?
Hahahahahaha ri pra caralho dessa pergunta, principalmente do com todo respeito. Pqp, toda vez que alguem fala pra você, com todo esprito mas...cardonelli escreveu:Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)
- sawadee-krap
- Contato:
Bruges escreveu:Po, oral é obrigação, nem deveria ser pedido. Tem que beijar o gramado. E ainda como preparação para o anal, tem que dar uma lambuzada na região também.
Tbm pensei a mesma coisa. A mina nem tem que pedir oral, ainda mais se é sua namorada, oral é obrigação! Se fosse uma mina que vc pegou numa balada era outra coisa, mas namorada...
Já dizia o grande poeta Mr. Catra: "bumbum não se pede, bumbum se conquista"

cardonelli escreveu:Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)
Como assim velho?
Bruges escreveu:
Po, oral é obrigação, nem deveria ser pedido. Tem que beijar o gramado. E ainda como preparação para o anal, tem que dar uma lambuzada na região também.
Auahaua foi o que eu fiz... Maluco mas a sensação de comer um Cu é bom demais auhauaa tirando o fato que a amiga dela aconselhou a "lavagem" aí ficou perfeito porque não tinha nada no caminho auahauahu
A amiga é gostosa?Gustabr escreveu:Auahaua foi o que eu fiz... Maluco mas a sensação de comer um Cu é bom demais auhauaa tirando o fato que a amiga dela aconselhou a "lavagem" aí ficou perfeito porque não tinha nada no caminho auahauahu
Come as duas!
Que Tony guie seus passos ...
Painho nos enganou..
SKYWALKER escreveu: A amiga é gostosa?
Come as duas!
Que Tony guie seus passos ...
Auahauahu amiga dela é desde infância a mina é casada só que é do tipo safadona que vive puxando esses assuntos... Pra minha sorte a amiga dela ficou falando que fez e a primeira vez não gostou mas agora viciou e faz todo dia... Dai já fez a cabeça da minha namorada pra fazer mais vezes auahau a parte boa é que ela gostou
Garfield escreveu:É jovem padawan parabéns pela conquista.
Mas com a conquista de um grande poder vem uma grande responsabilidade...
Sua próxima missão é comer as duas
Garfield kkkkkkkkkkk pqp To rindo muito aqui mano kkkkk vocês são foda Kk nada disso teria sido possível sem a ajuda de vocês agradeço os conselhos e os que nunca me deixaram desanimar e sempre seguir em frente com os objetivos
Re: RE: Re: Como fazer com a namorada?
cardonelli escreveu:Com todo respeito, foi de boa ou demorou um pouco(por ser 1 x?)
NAO SE COMPROMETAGustabr escreveu:
Como assim velho?
RWCADO TA DADO
ALIAS
PARABÉNS PE-
LA CONQUISTA
BASTA QUERER
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Dumog escreveu:Mais um pouco o cara vai botar no curriculum essa façanha quando for procurar emprego...
Se for um Trampo de Gigolô, até dá né? Auahauhaua
-
- Usuário Fundador

Parabéns ao menino Gustabr, uma grande conquista pra um homem.
A sensação de finalizar a mina atrás é muito boa mesmo.