Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?

Mensagem por The Trooper » 31 Dez 2014 16:41

sickus escreveu: Acho o Soulfly 10x melhor do que o Sepultura foi, isso pq gosto bastante do Sepultura também.

É mais ou menos Raimundos sem Rodolfo (gosto mais do Rodox tb hauha), a banda ainda existe mas é irrelevante, falta a alma da parada.
Não queria desvirtuar muito este tópico, mas agora já era rs. Não existe nem comparação entre a relevância e a qualidade do Sepultura na fase com o Max e com o Soulfly, Max depois que saiu do Sepultura só tentou repetir à exaustão a fórmula do Roots. Os pontos altos do show do Soulfly são as músicas da época do Sepultura.

A banda era fora de série com os Cavalera mais o Andreas. Depois da separação os dois lados conseguiram lançar trabalhos bons, mas nada excepcional.

thule

Mensagem por thule » 01 Jan 2015 07:33

Alemartins escreveu:Eu fico perplecto aqui as vezes... tem um que faz os outros mijarem sangue na guarda fechada, faixa branca que bota faixa preta pra correr... caralho eu fico impressionado com o nível de valentia desses caras, eu achei que treinava com uns maluco brabo... acho que me enganei.
Tem faixa branca que age como faixa preta, tem faixa preta que age como faixa branca.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 01 Jan 2015 16:47

Sem dúvida aqui é MUITO mais legal que o pvt, o sucesso subiu a cabeça do pvt, eu fiquei 6 anos tentando entrar lá, quando consegui fui banido depois de 1 mês e não faço a menor idéia do motivo, eu nunca trolei ninguém e não tinha mais de 1 login, eu acho que aquela obsessão de banir os usuários deixava o clima pesado

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 01 Jan 2015 17:21

o meu era fedorminotauro, então coloquei abimaelpirak, que é meu nome + minha cidade, Piracuruca-PI

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 01 Jan 2015 18:19

Tubarao Floripa escreveu:
Qual gordo, eu ou o Lamenha? :))

Se fosse sumô acho que ele aceitava o desafio, é mais obeso que eu ;)

* Zoeiras a parte, não acho vergonhoso um preta de JJ evitar brigar com um branca. Pois de um lado podemos ter um branca porradeiro com sangue nos olhos, e do outro um preta que não aguenta um tapa e só sabe fazer rola de kimono. Vergonhoso é um cara ser arrogante na internet, dar uma de valente por traz do computador e falar merda, mas na hora que é cobrado por isso sai pela tangente. :-q
Concordo com vc, por isso me pus à disposição p quem quiser conferir. Evitar briga é diferente de correr de intimada.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 01 Jan 2015 21:00

The Trooper escreveu:
Não queria desvirtuar muito este tópico, mas agora já era rs. Não existe nem comparação entre a relevância e a qualidade do Sepultura na fase com o Max e com o Soulfly, Max depois que saiu do Sepultura só tentou repetir à exaustão a fórmula do Roots. Os pontos altos do show do Soulfly são as músicas da época do Sepultura.

A banda era fora de série com os Cavalera mais o Andreas. Depois da separação os dois lados conseguiram lançar trabalhos bons, mas nada excepcional.
Não acho, sinceramente.

Acho que essa adoração com o Sepultura é coisa de metaleiro.

E digo mais, acho que o som do Soulfly não tem nada a ver com o Roots, que na minha opinião é muito cheio de brasileiragem que o Max fazia para a torcida gringa.

O Soulfly foi o precursor do nu metal, que saudade dos anos 90 :(( :((

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Fev 2015 19:13

tópico errado.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 20 Fev 2015 19:28

Usei poucas vezes la mas era ticovisky

Enviado do meu Motorola StarTak

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 20 Fev 2015 19:36

O meu era tudo maiúsculo e agora tá normal. Não é mudar mas é uma mudança.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 19:37

Era o 10_MANNING_18, mas mudei pra gtt-bjj
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Fev 2015 20:04

Pô, o Pipo é gente bem fina. Achava que ele era da galera que brigou e por isso não tinha vindo para cá ou trocado de nick. Hoje lendo este tópico vi que ele não tinha nada ver com a briga, mas também não veio. cara sempre colaborou bem, sempre foi gente fina nos tópicos de mma, trazia umas notícias maneiras da equipe do Pitbull e pá, acho que ele é próximo dos caras do RN, né? Tomara que um dia poste aqui tbm.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 20 Fev 2015 20:11

Eu não mudei, sou membro do finado acho que desde antes de 2006! E obrigado pra galera ter me enviado o convite pois me identifico muito com o pessoal do Off! Embora não conheça ninguém pessoalmente tenho essa ligação forte!

Belial
Contato:

Mensagem por Belial » 20 Fev 2015 23:17

Fiquei 2 anos sem entrar la no forum falido de repente fui la tinha uma barca de ban com metade do forum e ate mods junto. Ainda estou ativo (nào banido) la e sou membro desde 2004, boa epoca que o mma era desconhecido das massas e o Pride no auge, me divertia com a guerra no forum btt vs cb e arona vs wand. Mas o melhor mesmo era o off que, em parte, esta aqui...

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 02:13

Jimmy Luckless escreveu:

Provavelmente por vergonha da nacionalidade :lol:

Eu era o Principes Bonita (piada antiga de uma tirinha), mas como deixei o troll de lado resolvi mudar de nick. Aqui o ambiente é bem mais agradavel do que na principal do falecido, não tem motivo pra ficar escrotizando. Lá era divertido pra ver uma galera rolando no chão de raiva. :lol:
Parabéns pela sua valorosa contribuição em estragar com o PVT.

Só não é bom sair dizendo isso em alguns nichos, que deve ter muita gente que é louca pra te deitar na porrada! =))
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 02:15

sickus escreveu: Acho o Soulfly 10x melhor do que o Sepultura foi, isso pq gosto bastante do Sepultura também.

É mais ou menos Raimundos sem Rodolfo (gosto mais do Rodox tb hauha), a banda ainda existe mas é irrelevante, falta a alma da parada.
Que isso, quentinho, aí não! =))

Olha, tem aquele velho ditado que tem gente que gosta do olho, e tem gente que gosta da remela, mas pô, pra tudo tem limite! ahahaha
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Responder