Ce entendeu o oi.
Como assim nunca viu ação de marketing sem aparecer produto?
Ou vc não viu campanhas suficientes na vida, ou não sabe o que é produto ou jamais estudou marketing.
Com todo respeito. Mas até doeu o que li.
Ce entendeu o oi.
MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Mar 2022 19:15O Will Smith que tem dinheiro para viver 3 vidas fez o maior papelão da história recente da TV estadunidense no dia mais importante de sua carreira para garantir dinheiro para uma quarta vida?
Perfeito mestre!Filipe escreveu: ↑30 Mar 2022 13:21Eu certamente n faria o mesmo que o Will, n teria cara pra talvez estragar o evento inteiro com uma possível briga.
Mas nunca entendi esse humor passivo agressivo americano e nem entendo o pq dele fazer tanto sucesso por lá.
Fazer graça às custas de talvez ofender terceiros e quando alguém reage se escondem como covardes no escudo do pseudohumor.
"Eu posso estragar seu dia fazendo piada com algum complexo seu, posso te fazer chorar quando chegar a casa por ter feito vc se sentir humilhado com uma piada sobre uma característica física sua que te incomode"
"Mas não me toque. Isso é selvageria!"
Ah, vai tomar no cu.
Pois é... O momento da "agressão" em si é cheio de coisa suspeita, não a reação deles... Mas são atores né? E chorar (que seria o momento mais difícil na atuação do Will em toda a cena) é só o que o Will Smith faz em todo santo filme, então pra ele é moleza.
https://youtu.be/GYglXWVsRG8Philly Shell escreveu: ↑30 Mar 2022 20:08Qual campanha de marketing o produto não aparece, nem que seja por menção ou por leve sugestão? Até no marketing invisível o produto aparece de alguma forma, mesmo que ele não esteja em evidência.
O que o tapa do Will Smith leva a associar à Pfizer?
O cris vamos lembrar é pequeno e tem 57 anos...já começa por aí...
Colocou sim. A doença da esposa.Philly Shell escreveu: ↑31 Mar 2022 00:15Sou do direito, sim.
E, sim, falei apenas produto, mas ignorei a questão da marca.
De qlq maneira, era isso q eu estava falando. O tapa do Will Smith n colocou nada em evidência. Não faz sentido ser uma campanha de marketing.
Faz um total de 0 sentindo. Qual marca ganha em patrocinar um evento que é um barraco que sequer tem opinião unânime sobre o ocorrido? O próprio Will se queimou com essa merda aí.Philly Shell escreveu: ↑31 Mar 2022 00:15Sou do direito, sim.
E, sim, falei apenas produto, mas ignorei a questão da marca.
De qlq maneira, era isso q eu estava falando. O tapa do Will Smith n colocou nada em evidência. Não faz sentido ser uma campanha de marketing.
Usuários navegando neste fórum: Anom, CATOIÃO, ILmagustoLI, Ninja e 160 visitantes