Boa mestre, é isso mesmo, o fato de eu não reconhecer o talento, não significa que a pessoas não o tenha.Djair Ferreira escreveu: ↑30 Mar 2022 10:15Porra mano
Não acho que ninguém consegue sobressair sem talento não
Vcs não gostarem não quer dizer que pessoa não tenha talento
Fica a dica
Pessoas sem talento que venceram na vida
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Pessoas sem talento que venceram na vida
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
O talento dele é enganar.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Sormani é um exemplo claro
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
durante muito tempo eu peguei ranço do Medina, quando descobri e me mostraram prints do grupo que tem ele, Bruno de Lucca, Bruninho do Vôlei, Neymar, Thiaguinho, Luciano Huck... na minha cabeça era impossível assimilar que alguém seja gente boa tendo tal círculo de amizades uuhauhauha
mas o cara surfa muito, foda-se, só tem umas amizades completamente xaropes. Tenho um bode gigante dessa galera amiga de Bruno de Lucca e Preta Gil, mesmo sem eles nunca terem me feito nada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Rafa Kalimann.
Não canta, não dança, não é bonita e sequer tem o mínimo carisma (coisa que é inegável que muitos dos apresentadores citados aqui têm, por piores que sejam).
Ganhou um programa próprio da Globo que durou meses em razão da baixíssima audiência. Como recompensa? Assumiu o bate-papo do BBB, que também está sendo um fracasso kkkkkkkkkkk
Pra finalizar é evanjegue e bolsominion.
Não canta, não dança, não é bonita e sequer tem o mínimo carisma (coisa que é inegável que muitos dos apresentadores citados aqui têm, por piores que sejam).
Ganhou um programa próprio da Globo que durou meses em razão da baixíssima audiência. Como recompensa? Assumiu o bate-papo do BBB, que também está sendo um fracasso kkkkkkkkkkk
Pra finalizar é evanjegue e bolsominion.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esses dias estava assistindo à novela das 18h. Esse marido da Tatá Werneck, o tal Rafael Vitti, é muito canastrão, e está longe do que se exige como padrão de beleza para alguém que é protagonista de uma novela. Geralmente o ator pode não ter talento, mas é boa pinta. Esse cara não uma coisa nem outra. Ele parece um robozinho falando o texto.
Nossa... Me lembro de vários atores que são (ou eram) assim. O próprio Cigano Igor era um lixo, Fiuk, o Rodrigo Lombardi que sempre faz o mesmo papel, Nanda Costa é horrível, Mariana Rios - que tentou fama como cantora, atriz e no final mostrou que não tem talento pra nenhum desses dois - e até a Grazi Massafera que era uma atriz ridícula mas melhorou com o tempo.Anônimo escreveu: ↑11 Abr 2022 13:36Esses dias estava assistindo à novela das 18h. Esse marido da Tatá Werneck, o tal Rafael Vitti, é muito canastrão, e está longe do que se exige como padrão de beleza para alguém que é protagonista de uma novela. Geralmente o ator pode não ter talento, mas é boa pinta. Esse cara não uma coisa nem outra. Ele parece um robozinho falando o texto.
Porém, todos esses aí que citei são pessoas bonitas. Então... Servem para a televisão.
Realmente. O único "mérito" é ser gostosa. Mas nunca entendi o hype em cima dessa moça. Lembro que ela gostava de mostrar as caridades que faz. Meu Deus, que vergonha alheia... Precisa ir pra África para mostrar o quanto você se importa com os menos favorecidos?

Tem outra moça que era ex-BBB, ruiva e apresentava o Video Show. Essa daí nem é bonita, nem é gostosa, é nariguda, não é boa apresentadora, nem é engraçada... Sei não, deve ter feito um teste do sofá muito hardcore.
Synthwave & Retrowave ♫
Exatamente. Ocupavam papéis de destaque muito mais pela beleza. Bom, para o Fiuk, isso seria algo discutível. Esse Rafael Vitti e um daqueles filho do capoerista Beto Simas (são tantos que não lembro os nomes) não são pessoas propriamente bonitas para encarar um papel de protagonista na Globo e o talento artístico é limitado.Vitorino escreveu: ↑11 Abr 2022 17:16Nossa... Me lembro de vários atores que são (ou eram) assim. O próprio Cigano Igor era um lixo, Fiuk, o Rodrigo Lombardi que sempre faz o mesmo papel, Nanda Costa é horrível, Mariana Rios - que tentou fama como cantora, atriz e no final mostrou que não tem talento pra nenhum desses dois - e até a Grazi Massafera que era uma atriz ridícula mas melhorou com o tempo.
Porém, todos esses aí que citei são pessoas bonitas. Então... Servem para a televisão.
Rapaz, releia o que escrevi. Eu disse E, e não é. Adicionei ao Rafael Vitti um dos filhos do capoerista, que além de ser feio para o papel de galã, é muito canastrão. Minhas ex-namoradas médicas nem viam TV direito.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O par romântico dele nessa novela é um mistério ainda maior. Larissa Manoela é péssima atriz, canta nada....é gatinha, mas nada de especial. E nem é nada de gostosona. E é o maior sucesso.Anônimo escreveu: ↑11 Abr 2022 13:36Esses dias estava assistindo à novela das 18h. Esse marido da Tatá Werneck, o tal Rafael Vitti, é muito canastrão, e está longe do que se exige como padrão de beleza para alguém que é protagonista de uma novela. Geralmente o ator pode não ter talento, mas é boa pinta. Esse cara não uma coisa nem outra. Ele parece um robozinho falando o texto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).