Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
Filipe escreveu:
Mas todos os meus posts eu n sou contra zuar a religião e sim ofender gratuitamente, aquelas charges n tem nada pra rir apenas ofender.
Ri demais no episódio do South Park em que Jesus pega um monte de armas e vai pro Iraque salvar o Papai Noel kkk, ou quando eles foram pra um lugar onde os personagens imaginários tinham vida e o chefe deles era Jesus.
Só que no South Park n são dois pesos e duas medidas, no mesmo lado que sacaneiam religião falam de pretos gays, judeus, ateus e etc.
Bota a partir do 19:35 seg.
Spoiler:
Então, se tivesse censura não teria esse episodio

Esse é o ponto, liberdade de expressão ta acima do seu ou do meu gosto...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
2 milhões?
Cara só na Polonia morreram mais do que isso...mas não adianta conversar com gente assim, que nega um dos maiores absurdos da história por intolerância religiosa...e é foda pensar que no meu país tem MUITA gente que tem esse pensamento cretino de que os judeus são terroristas e vilões em qualquer período da nossa longa existência
Cara só na Polonia morreram mais do que isso...mas não adianta conversar com gente assim, que nega um dos maiores absurdos da história por intolerância religiosa...e é foda pensar que no meu país tem MUITA gente que tem esse pensamento cretino de que os judeus são terroristas e vilões em qualquer período da nossa longa existência
Garfield escreveu:
Sim, exatamente, não é porque os alemães mataram 2 milhões de Judeus (e não 6, mas o numero pouco importa na real o que eles fizeram foi uma das maiores maluquice), que da o direito dos Judeus fazerem o que fazem com os palestinos.
- Fox Murder
- Contato:
Pra muitas pessoas com certeza este ep passou dos limites.Filipe escreveu:
Mas todos os meus posts eu n sou contra zuar a religião e sim ofender gratuitamente, aquelas charges n tem nada pra rir apenas ofender.
Ri demais no episódio do South Park em que Jesus pega um monte de armas e vai pro Iraque salvar o Papai Noel kkk, ou quando eles foram pra um lugar onde os personagens imaginários tinham vida e o chefe deles era Jesus.
Só que no South Park n são dois pesos e duas medidas, no mesmo lado que sacaneiam religião falam de pretos gays, judeus, ateus e etc.
Bota a partir do 19:35 seg.
Spoiler:
intolerância religiosa...e é foda pensar que no meu país tem MUITA gente que tem esse pensamento cretino de que os judeus são terroristas e vilões em qualquer período da nossa longa existênciaMordechai escreveu:2 milhões?
Cara só na Polonia morreram mais do que isso...mas não adianta conversar com gente assim, que nega um dos maiores absurdos da história por
Holocausto foi por intolerância religiosa?
Lucrativo?
O que essa guerra tem de lucrativo para Israel? Morreram muitos israelenses, o não sei se vc sabe, mas para os judeus cada vida vale muito! No caso do soldado sequestrado Guilad Shalit, ele foi trocado por 1027 prisioneiros palestinos! Mas não, o glorioso Garfield, diz que a guerra e lucrativa e por isso Israel mata criancinha...vc não tem vergonha de destilar tanto ódio e ignorância em um espaço público?
O que essa guerra tem de lucrativo para Israel? Morreram muitos israelenses, o não sei se vc sabe, mas para os judeus cada vida vale muito! No caso do soldado sequestrado Guilad Shalit, ele foi trocado por 1027 prisioneiros palestinos! Mas não, o glorioso Garfield, diz que a guerra e lucrativa e por isso Israel mata criancinha...vc não tem vergonha de destilar tanto ódio e ignorância em um espaço público?
Garfield escreveu:
Consiguiriam mas não seria tão lucrativo como o que eles fazem.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim os judeus praticaram o terrorismo da Irgun no mandato britanico da Palestina, tudo o que o Hamas faz aprendeu com a Irgun... E não é porque 2, 6 ou 10 milhões tenham morrido no Holocausto que vcs tem o direito de fazer o que fizeram no Mandato Britanico e o que vem fazendo com os Palestinos até hoje! E vcs não são intocaveis
- cardonelli
- Contato:
Sei não, quem fazia foi morto nesse ataque, sera que tem gente com culhao pra continuar fazendo?bigode69 escreveu:Pelo que comentaram é o segundo ataque... Será que mais charges virão depois desse ataque?
O pior é que eu acho que sim...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Então Alex, não só por intolerância religiosa, o cara era absolutamente perturbado, tiveram outras causas e outros grupos também foram perseguidos...
Mas caso a sua pergunta tenha tido outro tom ou se sua dúvida não era essa, estou aberto a ouvir o que você e qualquer outro forista tenha a dizer a respeito do assunto.
Mas caso a sua pergunta tenha tido outro tom ou se sua dúvida não era essa, estou aberto a ouvir o que você e qualquer outro forista tenha a dizer a respeito do assunto.
alexvozao escreveu: intolerância religiosa...e é foda pensar que no meu país tem MUITA gente que tem esse pensamento cretino de que os judeus são terroristas e vilões em qualquer período da nossa longa existência
Holocausto foi por intolerância religiosa?
Quem falou que somos intocáveis??
E que terrorismo que fizemos? O que ocorreu foi uma guerra, e depois dessa guerra ocorreram outras guerras (TODAS com Israel sendo atacado e se defendendo)...isso é bem diferente de terrorismo...terrorismo é justamente o que Israel tenta combater...mas não espero alguém que tenha na mente que os judeus são perversos e terristas assassinos de crianças veja a realidade...é mais fácil acusar o lado mais forte sempre, por mais que esse lado seja prejudicado antes de responder...
E que terrorismo que fizemos? O que ocorreu foi uma guerra, e depois dessa guerra ocorreram outras guerras (TODAS com Israel sendo atacado e se defendendo)...isso é bem diferente de terrorismo...terrorismo é justamente o que Israel tenta combater...mas não espero alguém que tenha na mente que os judeus são perversos e terristas assassinos de crianças veja a realidade...é mais fácil acusar o lado mais forte sempre, por mais que esse lado seja prejudicado antes de responder...
Templo Jiu Jitsu escreveu:Sim os judeus praticaram o terrorismo da Irgun no mandato britanico da Palestina, tudo o que o Hamas faz aprendeu com a Irgun... E não é porque 2, 6 ou 10 milhões tenham morrido no Holocausto que vcs tem o direito de fazer o que fizeram no Mandato Britanico e o que vem fazendo com os Palestinos até hoje! E vcs não são intocaveis
Somente em dois casos... Se forem idiotas demais, daqueles que não aprendem com o erro ou tenham uma ideologia politica forte de "resistência". Ai, em todo caso, teremos mais uma iteração.cardonelli escreveu: Sei não, quem fazia foi morto nesse ataque, sera que tem gente com culhao pra continuar fazendo?
O problema é que esses radicais extrapolam. Aqui no Brasil temos o nosso Jesus "Inri Cristo". Ele se auto intitula o Jesus mesmo. O cara participa de programas, grava até músicas !!! E a galera leva na esportiva. Isso que o Brasil é o País mais católico no mundo. Agora veja se aparece um cara se intitulando o "Deus, Maomé, Abraão" dos caras. Pipocam no mesmo dia, por ofensa a religião deles. Sei lá, esses caras são todos doentes. O mundo evoluiu, mas aquele canto do planeta insiste em não querer evoluir.
Claro que as charges pegaram pesado, mas matar qualquer um pela frente por isso é surreal.
Mas conseguiram a atenção que queriam, agora vão ter que aguentar. Como diz o Nascimento "Isso vai dar merda, Capitão".
Claro que as charges pegaram pesado, mas matar qualquer um pela frente por isso é surreal.
Mas conseguiram a atenção que queriam, agora vão ter que aguentar. Como diz o Nascimento "Isso vai dar merda, Capitão".
Achei essas charges uma puta de uma falta de respeito do caralho. Totalmente sem graça e ofensivo.
No entanto, é um pouco demais querer matar os caras que fizeram, essa é a minha opinião.
Como disseram aí, a religião naquelas bandas é mais que religião, é modo de vida e etc, mas matarem o cara q fez isso em outro país, eu acho desproporcional.
Enfim é isso.
Não peguem ar.
Fiquem com Deus!
No entanto, é um pouco demais querer matar os caras que fizeram, essa é a minha opinião.
Como disseram aí, a religião naquelas bandas é mais que religião, é modo de vida e etc, mas matarem o cara q fez isso em outro país, eu acho desproporcional.
Enfim é isso.
Não peguem ar.
Fiquem com Deus!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Explodir Britanicos e Palestinos era se defender???? Vcs que começaram os ataques aos palestinos e britanicos durante o Mandato Britanico da Palestina, a Irgun atacou indiscriminadamente alvos britanicos e casas de palestinos!Mordechai escreveu:Quem falou que somos intocáveis??
OBS: A Irgun era ligado ao Hagana
Piada mesmo. Mas é mesmo do feitio de judeu se fazer de vítima. "só estávamos nos defendendo"... Ridículo. Se morreu 6 milhões, como vc diz nem eu, nem vc estaríamos aqui, pois nem existiam 6 milhões de judeus no mundo naquela época.Mordechai escreveu:Quem falou que somos intocáveis??
E não venha me dizer que sou nazista pq tenho sangue judeu, porém não compactuo com nada que vem do judaísmo político/religioso.