Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...
Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...
Mas que diabos tem a ver o Papa com a Indonesia? kkkkkkkkkkkkkkkk
Se no Brasil a lei contra as drogas fosse a mesma, garanto que ia diminuir 90% dessa merda
Se no Brasil a lei contra as drogas fosse a mesma, garanto que ia diminuir 90% dessa merda
Auto estima na rima, não é só a roupa!
O q estamos discutindo? No Brasil se vc mata paga fiança e vaza, se prende um pardal na gaiola não tem fiança.
Estamos reclamando do radicalismo na Indonésia, mas estamos reclamando da moleza pro narco tráfico aqui?
Falta de coerência.
No mais pensou q a bagunça era internacional agora vai pagar com a vida.
Estamos reclamando do radicalismo na Indonésia, mas estamos reclamando da moleza pro narco tráfico aqui?
Falta de coerência.
bem que podiam trocar de lugar esse brasileiro e o terrorista aí que pegou 20 anos, seria justíssimo. fazer o que, falaram aí que eles são islâmicos (não sabia dessa), agora tá tudo explicado.
então, pra mim é bem fácil de definir pena de morte: quando o cara é doente a ponto de nunca mais poder viver em sociedade pelo risco que representa. e pra chegar nesse ponto, só quem é capaz de cometer crime hediondo. vc considera o policial a esse nivel de doença? eu não.Marcelo BJJ escreveu:
Ok, você tem um critério, fiz a pergunta apenas porque você disse que era menos um doente na rua, então queria entender se o policial era um doente na sua opinião, na minha ele é. Deixo claro que não defenderia pena de morte pra ele.
Blindzzz escreveu:O q estamos discutindo? No Brasil se vc mata paga fiança e vaza, se prende um pardal na gaiola não tem fiança.
Falta de coerência.
Prender passarinho vai preso? Mano tu não mora no meu pais que eu não ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Eu quero mais é que ele se foda.
Tivesse antes noção das coisas antes de ir fazer merda.
Eu sou totalmente a favor de tolerância zero com vagabundo, não importa a classe de vagabundo. Se é pequeno traficante ou serial killer, são todos vagabundos na mesma. Se a lei lá é essa, é assim que eles tratam o crime, que matem logo esse sujeito. Não se trata de nenhum coitadinho injustiçado.
Antes ser severo demais como lá do que frouxo demais como cá, onde a impunidade impera e ninguém respeita nada nem ninguém, a vida nas cidades é um caos e uma violência sem fim.
Que morra, não fará falta nenhuma ao mundo um traficante de drogas.
Tivesse antes noção das coisas antes de ir fazer merda.
Eu sou totalmente a favor de tolerância zero com vagabundo, não importa a classe de vagabundo. Se é pequeno traficante ou serial killer, são todos vagabundos na mesma. Se a lei lá é essa, é assim que eles tratam o crime, que matem logo esse sujeito. Não se trata de nenhum coitadinho injustiçado.
Antes ser severo demais como lá do que frouxo demais como cá, onde a impunidade impera e ninguém respeita nada nem ninguém, a vida nas cidades é um caos e uma violência sem fim.
Que morra, não fará falta nenhuma ao mundo um traficante de drogas.
Hoje, 15:00
Tá chegando
Tá chegando
perfeito!FaEL escreveu: Antes ser severo demais como lá do que frouxo demais como cá, onde a impunidade impera e ninguém respeita nada nem ninguém, a vida nas cidades é um caos e uma violência sem fim.
não era domingo não?RFAbdo escreveu:Hoje, 15:00
Tá chegando
Domingo lá, sábado aqui:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... nesia.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... nesia.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O que a Dilma vai falar? kkk
putz, como sou burroRFAbdo escreveu:Domingo lá, sábado aqui:
alguém tem stream? não quero perder nem as execuções preliminares (mas peguntando sério, filmam essas porras?)
Sou a favor da pena de morte , mas achei um pouco desproporcional , mas é melhor ser duro que ter essa moleza que é o Brasil !!!
Toda vez que se fala em pena de morte sempre os contrários citam que não reduz crime , essa não é a finalidade da pena , a pena é para punir mesmo e tem que existir uma proporcionalidade entre ela e o crime cometido , não dá para um vagabundo que comete assassinato e ficar menos de 10 anos na cadeia , eu tb queria saber se pena branda reduz o crime ??? porque no Brasil não tá reduzindo porra nenhuma além de gerar uma insatisfação e revolta geral contra a justiça , o que reduz crime é educação e saúde , então não dá para deixar de ter medidas punitivas para vagabundo
E outra não existe reincidência quem é punido com pena capital , esse aí não vai viciar nenhuma criancinha mais !!!
Toda vez que se fala em pena de morte sempre os contrários citam que não reduz crime , essa não é a finalidade da pena , a pena é para punir mesmo e tem que existir uma proporcionalidade entre ela e o crime cometido , não dá para um vagabundo que comete assassinato e ficar menos de 10 anos na cadeia , eu tb queria saber se pena branda reduz o crime ??? porque no Brasil não tá reduzindo porra nenhuma além de gerar uma insatisfação e revolta geral contra a justiça , o que reduz crime é educação e saúde , então não dá para deixar de ter medidas punitivas para vagabundo
E outra não existe reincidência quem é punido com pena capital , esse aí não vai viciar nenhuma criancinha mais !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Agora a questão mais importante.
Vai rolar transmissão ao Vivo em algum lugar ?
Vai rolar transmissão ao Vivo em algum lugar ?
Eae já morreu??
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Foi-se o homi?
.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:06, em um total de 1 vez.