Não sou um profundo entendedor, mas pelo pouco que sei entendo que a rotação dos Indians é bem limitada e o ataque também, sendo o forte apenas o bullpen.Pinel escreveu:Fiquei chateado pela cidade de Cleveland mas fiquei feliz pela vitória de Chicago.
Aos entendedores: Os Indians tem chance de ganhar a ws nos próximos anos? O elenco foi montado pra dar all in esse ano?
MLB Baseball - tópico oficial
Re: MLB Baseball - tópico oficial
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
- semchinelo
- Contato:
Não exatamente. A rotação titular é muito boa e são jovens. Se não se desfizerem de Chicão Lindor, Krispy, etc, pode conquistar um anel sim nos próximos anos. Mas tem de contratar um ace mais confiável, pois Kluber não é esse cara. O melhor pitcher do time é o Miller, embora ontem não tenha jogado bem.Niel escreveu:Não sou um profundo entendedor, mas pelo pouco que sei entendo que a rotação dos Indians é bem limitada e o ataque também, sendo o forte apenas o bullpen.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
E o jogo ontem foi emocionante pra porra! Ontem foi mitológico demais, e os Cubs fizeram história! É um time jovem que se mantiver as principais peças e adicionar outras, pode conquistar mais anéis. E olha que eles foram o melhor time da temporada regular. Maddon se quiser poderia parar, pois fez história também! Tirou o Red Sox da fila, e agora os Cubs
Aquele suor hetero de leve...
UP!
Em pleno World Baseball Classic, esse tópico precisa ser upado hahahahah
Em pleno World Baseball Classic, esse tópico precisa ser upado hahahahah

No Grupo A, temos zebra! Taipei e Coréia do Sul já eliminadas, Israel e Holanda passaram para a próxima fase.
No Grupo B, Japão já classificado e China fora. Austrália e Cuba jogam valendo a segunda vaga amanhã, jogo as 00:00 de hoje para amanhã.
Os jogos dos Grupos C e D começam hoje. República Dominicana x Canadá as 20h e México x Itália as 22h (se minhas contas de fuso horário estiverem corretas
)

No Grupo A, temos zebra! Taipei e Coréia do Sul já eliminadas, Israel e Holanda passaram para a próxima fase.
No Grupo B, Japão já classificado e China fora. Austrália e Cuba jogam valendo a segunda vaga amanhã, jogo as 00:00 de hoje para amanhã.
Os jogos dos Grupos C e D começam hoje. República Dominicana x Canadá as 20h e México x Itália as 22h (se minhas contas de fuso horário estiverem corretas

Boa Mileto! Vou ficar de olho para pegar os jogos de hoje mais tarde na internet. Só acho uma pena os canais ESPN não transmitirem essa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- semchinelo
- Contato:
Estreia da MLB 2017 hoje na ESPN+
Agora tá rolando Rays x Yankees. Eu perdi parte do jogo pra ver Federer x Nadal. E agora Yankees tá tomando lavada de 7x2 e na sexta entrada
Hoje 21:30 é Cubs x Cardinals na ESPN. Jogão.
Agora tá rolando Rays x Yankees. Eu perdi parte do jogo pra ver Federer x Nadal. E agora Yankees tá tomando lavada de 7x2 e na sexta entrada
GO RAYS!!!!!semchinelo escreveu:Estreia da MLB 2017 hoje na ESPN+

- semchinelo
- Contato:
KkkkkkkkMileto escreveu:GO RAYS!!!!!![]()

Yankees tá começando bem a longa temporada regular
- semchinelo
- Contato:
As 7 corridas pelos Rays foram todas em cima do Tanaka, que é o melhor pitcher do time, mas... Hoje foi horrível sua performance
- semchinelo
- Contato:
Thor é um monstro. Mesmo tendo cedido 2 runs, fez um jogo incrível contra os Marlins
Yankees e Cardinals não começaram bem
Yankees apesar da vitória ontem, perdeu de 2x1 as séries contra Rays e Orioles
Sexta começa o jogo da série contra os Cardinals, mas antes tem mais dois jogos contra os Rays. Vai ser mais uma temporada complicada
Yankees e Cardinals não começaram bem
Yankees apesar da vitória ontem, perdeu de 2x1 as séries contra Rays e Orioles
Sexta começa o jogo da série contra os Cardinals, mas antes tem mais dois jogos contra os Rays. Vai ser mais uma temporada complicada
- zé das couves
- Contato:
Chato demais, deus me livre. rsrsrs
kkkk rindo mto com esse video do Piscotty
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet