Badias que nos travam

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AVB
Contato:

Re: Badias que nos travam

Mensagem por AVB » 20 Fev 2015 09:22

Spiderk é o liverblow.

Teve um forista nordestino que também defendeu avidamente e agora veio para cá, como não foi citado o seu nome e nem participou desse tópico, não falarei. Ainda mais que não posso provar, já que deletaram o OFF do finado.

Mas se aparecer, mentir ou falar que não condiz com a verdade sobre esse assunto, serei o primeiro a confrontá-lo.

Todos os nomes citados faziam parte do grupo de pessoas que nem fazia questão de ler no finado, aqui continuo com a mesma postura.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 20 Fev 2015 09:40

galera sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando kkkk
o tudólogo calbaiano era médico mesmo? kkkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 09:48

AVB escreveu:Spiderk é o liverblow.
será? o filhodaputak é o brilhoso mais difícil de identificar. esse coitadão é um nerdaço, troll profissional, com uma vasta experiência em outros foruns. é passivo de dar inveja a muita bicha, portanto consegue se infiltrar em qualquer lugar.

enfim, liverblow, se vc for o spiderk, vai tomar no teu cu filho da puta.
AVB escreveu: Teve um forista nordestino que também defendeu avidamente e agora veio para cá, como não foi citado o seu nome e nem participou desse tópico, não falarei. Ainda mais que não posso provar, já que deletaram o OFF do finado.

Mas se aparecer, mentir ou falar que não condiz com a verdade sobre esse assunto, serei o primeiro a confrontá-lo.

Todos os nomes citados faziam parte do grupo de pessoas que nem fazia questão de ler no finado, aqui continuo com a mesma postura.
sem essa de mistério, por favor. não vejo pq não citar os nomes. tirando a trinca, de cabeça aqui: pacotez, mv8, rei gabiru, fenrir... algum outro?

moses
Contato:

Mensagem por moses » 20 Fev 2015 09:53

Spiderk é o mais difícil de se identificar de todos eles, pois não tem um padrão de comportamento..

O FDP conseguia ser respeitoso e na dele quando queria, e um babaca em outros momentos

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 20 Fev 2015 09:54

YAMAZAK1 escreveu:galera sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando kkkk
o tudólogo calbaiano era médico mesmo? kkkk
Ouvi dizer que ninguém nunca viu esse cara, ninguém nunca ouviu falar dele nem quem era da Bahia do antigo fórum sabia nada a respeito dele, eu acho que ele era um boot do Google :-? :-w

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Fev 2015 10:30

Sim, e o Calbaiano, onde esta? Veio pro bjj?

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Fev 2015 10:42

Na boa... Eu não acho legal vcs perderem tanto tempo queimando neurônios e postando se o usuário X é o brilhoso tal.

Primeiro pq qualquer novato que chegue por aqui já é acusado de ser o Coconato ou o Spiderk se postar alguma coisa mais nada a ver.

Segundo, e principal, é pq caso vcs estejam certos, estão dando a atenção que eles tanto querem.

Minha sugestão: se vcs acharem que algum usuário é um Brilhoso, mande MP pra moderação, conversem com amigos pra "investigar" por MP, etc. Mas não fiquem desvirtuando um monte de tópico pra debater se o cara é brilhoso ou não, pq ou vcs estão acusando um inocente, ou então estão dando o brilho que eles tanto querem. Vcs perdem dos dois jeitos.

Bjo na Bunda.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 10:50

ah, sei lá cara, não gosto dessa de ficar denunciando. prefiro postar minhas desconfianças em um lugar onde todo mundo possa ver/discutir. realmente tem o lado ruim, o brilhoso vai receber a atenção que tanto quer. mas foda-se isso, é geralmente aí nessa hora que ele se revela, como foi o caso do hemorragia anal.

outra coisa, desvirtuar um tópico bom até entendo que deva ser evitado. mas um tópico LIXO como esse?

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Fev 2015 10:54

brunolobo escreveu:ah, sei lá cara, não gosto dessa de ficar denunciando. prefiro postar minhas desconfianças em um lugar onde todo mundo possa ver/discutir. realmente tem o lado ruim, o brilhoso vai receber a atenção que tanto quer. mas foda-se isso, é geralmente aí nessa hora que ele se revela, como foi o caso do hemorragia anal.

outra coisa, desvirtuar um tópico bom até entendo que deva ser evitado. mas um tópico LIXO como esse?
Nem digo denunciar mesmo. Mas mandar MP pra um moderador falando "Oh, eu acho que o usuário X é o brilhoso Y por tal, tal e tal motivos". Aí nós vamos verificar se o e-mail do cara é fake, olhar o IP, e outras formas que temos de verificar essas coisas.

E não estou falando especificamente deste tópico. Se fosse um ou dois, blz. Mas o problema é que isso vira uma "febre", e nessa semana já trancamos um e tivemos pelo menos uns 4 ou 5 desvirtuados.

E nem estou aqui falando como ADM, ameaçando, nem nada. Se quiserem continuar, o espaço é de vcs tbm e não vamos interferir enquanto não for algo extremo. Mas estou falando como usuário mesmo...
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Fev 2015 10:57

Caralho, quanto ódio acumulado por causa de um forum de internet onde ninguém se quer se conhece pessoalmente.

Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Fev 2015 11:39

jotaerre escreveu:Caralho, quanto ódio acumulado por causa de um forum de internet onde ninguém se quer se conhece pessoalmente.

Imagem

kkkkk!

Acho que a galera se conhece pessoalmente sim e até entendo os motivos que levaram a uma grande migração de usuários do outro fórum pra cá.
Mas como usuário, é chato pra caralho vc ficar entrando aqui e ver que muitos tópicos vão pra essa discussão. Já tem uns 6 meses que isso aconteceu...

Eu achei que esse tema tinha acabado e as crises superadas....

Abs!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 20 Fev 2015 12:40

brunolobo escreveu: pois é. minha teoria: os prints (que ele já apagou =)) ) são reais, ele é o gêmeo do loblanco que paparica mulher mesmo. mas é tão fanático por atenção que, apesar de saber que vai ser ridicularizado pelo papo mole, expõe-no aos demais só por saber que vai ganhar atenção, mesmo que essa atenção seja humilhação.

vcs lá do juca que descobriram a identidade do estrume, sabem dizer se a lata dele é estilo loblanco tb?
nunca vi esse lobianco

O CAMPEÃO

Mensagem por O CAMPEÃO » 20 Fev 2015 12:43

JAMAIS uma mulher me travou.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 20 Fev 2015 12:52

Não sei se assisto CSI ou leiono tópico, os dois estão empatados no critério investigação. Hahahaha
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 20 Fev 2015 13:02

Não sei se já comentaram aqui ...

Mas essa história tá muito parecida com aquele manolo q foi esculachado no finado depois dum pedido de ajuda parecido ... a diferença é q lá ele dizia algo sobre andar na praia e catar conchinhas ... não desistir da moça por mais q outro estivesse tentando algo também etc e tal!!!

O cara foi tão esculachado (pegaleve q o diga) q nunca mais voltou no tópico (isso pq no perfil dele sempre registrava acesso ao fórum).

Sei não heim ... sei não!!
...

Responder