apresentação
-
- Contato:
Re: apresentação
Sou o Gralha Guardeira, irmão gemeo do Pinhão! e amigo tambem do Galinóia! Tentava me cadastrar a algum tempo no "outro" local...
Treino na GB Curitiba, Faixa Azul...e sou entusiasta do Jiu-Jitsu a vários anos, quando comecei falei para o meu irmão começar a treinar tmb e dai pra frente não paramos mais e nem espero parar!
Falow!!!!
Treino na GB Curitiba, Faixa Azul...e sou entusiasta do Jiu-Jitsu a vários anos, quando comecei falei para o meu irmão começar a treinar tmb e dai pra frente não paramos mais e nem espero parar!
Falow!!!!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Sabe de nada inocente...Dejavu escreveu: Quem não sabe o que é clone, é pq é clone. Kkkkkkk
Brinks amigo, clone é quem tem duas contas, como essa é a primeira então l, não somos clones ainda kkkkk

Spoiler:

-
- Colaborador
- Contato:
Boa tarde galera, sou faixa marrom faz tempo e n peguei a faixa preta pq o meu professor e caduco.
Sei tudo do JJ básico e bem treinado posso fazer frente até com o Rodolfo Vieira.
Abs:D
Sei tudo do JJ básico e bem treinado posso fazer frente até com o Rodolfo Vieira.
Vai tomar advertência por flame ...Gardenal_JJ escreveu:Boa tarde galera, sou faixa marrom faz tempo e n peguei a faixa preta pq o meu professor e caduco.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Colaborador
- Contato:
vc n pode fazer isso, sou um fotografo de sucesso!Fefo escreveu: Vai tomar advertência por flame ...
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Estou por aqui, mesmo nome de lá... vida longa ao bjjf!!!
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Gralha Guardeira escreveu:Sou o Gralha Guardeira, irmão clone do Pinhão! e amigo tambem do Galinóia! Tentava me cadastrar a algum tempo no "outro" local...
Falow!!!!

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Albatroz Passador é boa kkkkkkkBrunoJJ escreveu:Já, já aparece o albatroz passador kkkkk
Valar Morghulis
Oi pra todos.começei afazer submission em2011.Desde la so treinei a 2,5 anos devido a uma forte lesão (LER)que me deixou mais de 1 ano de molho.Gosto muito de Grappling alem do MMA.Espero poder contribuir com o Fórum.
Editado pela última vez por NOGI em 04 Jul 2014 02:34, em um total de 1 vez.

Será que temos o primeiro clone???high crotch escreveu:Oi pra todos.começei afazer submission em2011.Desde la so treinei a 2,5 anos devido a uma forte lesão (LER)que me deixou mais de 1 ano de molho.Gosto muito de jiu, submission e wrestling alem do MMA.Espero poder contribuir com o Fórum.

-
- Aprendiz
- Contato: