Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Mai 2015 23:12

O ideal para GoT seria ter metade dos episódios na temporada e o dobro de duração cada episódio. Tá brabo de engrenar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Mai 2015 23:13

Dance Comigo escreveu:
Os 4 primeiros ep da temporada já foram um lixo, se esse foi o pior, deve ter sido ruim demaaaaaaais
No jogo político, teve momentos razoáveis e um rumo que surpreendeu. E só.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Mai 2015 23:22

alguem tem o link para download do 5 episodio?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Mai 2015 23:56

Realmente, demorando pra engrenar demais....não li os livros mas to sentindo cheiro de remendo, cheiro de enrolação....

Acho que o universo deles se expandiu demais, já tiveram que adiar alguns personagens pois estava tudo muito desconexo, eu não consigo imaginar como os roteiristas vao dar coerencia pra essa trama...

Gostaria de ver mais sobre os Brotherhood without a banner, sobre os lobos, vou começar a ler os livros... mas vou pular todas as partes do Jon Snow
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mai 2015 00:24

malicia escreveu:Realmente, demorando pra engrenar demais....não li os livros mas to sentindo cheiro de remendo, cheiro de enrolação....

Acho que o universo deles se expandiu demais, já tiveram que adiar alguns personagens pois estava tudo muito desconexo, eu não consigo imaginar como os roteiristas vao dar coerencia pra essa trama...

Gostaria de ver mais sobre os Brotherhood without a banner, sobre os lobos, vou começar a ler os livros... mas vou pular todas as partes do Jon Snow
Jon Snow precisa ter mais malícia, kkkk.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 11 Mai 2015 12:48

malicia escreveu:Realmente, demorando pra engrenar demais....não li os livros mas to sentindo cheiro de remendo, cheiro de enrolação....

Eu imagino a enrascada que a HBO está agora.

veja bem, de quanto em quanto tempo o RR martin escreve um livro novo do GOT? A série, teoricamente, vai ter que ter todo ano...

A solução disso ou seria o Martin acelerar os livros e acabar a obra logo ou então a série enrolar o máximo possível para dar tempo de lançarem o restante dos livros.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 11 Mai 2015 13:09

VagabondMusashi escreveu:Nem um nem outro. Os diretores e o Martin ja avisaram que a serie vai passar adiante dos livros, e mostrar o que ha de vir
Menos mal, espero que façam isso mesmo.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 11 Mai 2015 14:05

Hoje entendo mais o diretores da série, antes ficava puto com as mudanças mas hoje vejo que os caras tão fazendo das tripas coração.Como no caso da escamagris que era pra o Jon Connington ter pego, na falta dele achei uma boa sacada o Jorah ter pego.

Não acredito que deixarão os Greyjoys de fora, acho que na próxima temporada irão aparecer.Tem tb o Ricon que eu acho o pessoal nem lembra que ele existe mais, lembrando que o lobo dele é o mais sinistro de todos.

Aquela conversa do Stanis com Sam sobre o pai dele me animou muito, acho na próxima temporada vai pintar o Randyll Tarly.Tomara que ele apareça, a série não pode ficar sem mais esse personagem fodástico.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 11 Mai 2015 14:23

Eu achei que nas outras temporadas, mesmo nas partes mais paradas, sempre tinha alguém fazendo uma parada pra fuder com outro alguém, altas traições, criando uma grande expectativa. Na 5a as tramas não estão tão instigantes.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 11 Mai 2015 15:48

televisão é foda, elencos, locações, figurantes, equipamentos... é uma logistica surreal pra fazer esse programa...
eles precisam organizar os nucleos dessa forma msm, precisam limpar personagens, pq se não é impossivel fazer a série....

acho que vou parar de reclamar pois melhor que isso não vai ter....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 11 Mai 2015 15:53

malicia escreveu:televisão é foda, elencos, locações, figurantes, equipamentos... é uma logistica surreal pra fazer esse programa...
eles precisam organizar os nucleos dessa forma msm, precisam limpar personagens, pq se não é impossivel fazer a série....

acho que vou parar de reclamar pois melhor que isso não vai ter....
Concordo Malicia.Acho que tão fazendo o que podem.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 11 Mai 2015 16:20

PQP tá devagar demais!!!!! que diabo é isso que estão fazendo com essa série?! se fossem 20 episódios blz, mas os caras vão querer esquentar no 8º em diante aí é foda... até agora ta deixando muito a desejar, muito remi remi em vários núcleos!!!
Imagem

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 12 Mai 2015 12:12

Paraguas escreveu:Hoje entendo mais o diretores da série, antes ficava puto com as mudanças mas hoje vejo que os caras tão fazendo das tripas coração.Como no caso da escamagris que era pra o Jon Connington ter pego, na falta dele achei uma boa sacada o Jorah ter pego.

Não acredito que deixarão os Greyjoys de fora, acho que na próxima temporada irão aparecer.Tem tb o Ricon que eu acho o pessoal nem lembra que ele existe mais, lembrando que o lobo dele é o mais sinistro de todos.

Aquela conversa do Stanis com Sam sobre o pai dele me animou muito, acho na próxima temporada vai pintar o Randyll Tarly.Tomara que ele apareça, a série não pode ficar sem mais esse personagem fodástico.
Da onde é essa ideia que o lobo do Rickon é o melhor?

Também acho o Stannis mais fudido!!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mai 2015 12:23

Spoiler:
O lobo do Rickon é o mais agressivo dentre todos, porque tem muito da personalidade do próprio Rickon. Citam isso no livro direto.
Editado pela última vez por Vinicius SC em 12 Mai 2015 13:54, em um total de 1 vez.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 12 Mai 2015 12:48

Sim, o do Rickon é o mais agressivo mas o mais sinistro ainda é o Ghost.
O importante é o caixão bem pesado...

Responder