Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram
-
- Contato:
Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta
acredito q esses sheiks já fizeram tudo q podia ser considerado normal em relação a sexo. e infinitas vezes. aí os caras passam a querer fazer cada vez mais coisas bizarras p ter tesão. o resultado dá nisso, essas tosqueiras aí.
fazer sexo com 10 modelos da victoria secrets ao mesmo tempo, com 4 te chupando, e vc chupando duas, depois botando todas elas de 4 e tirando a pica da xota de uma, botando outra pra chupar e enfiar no cu de outra? pfffffff, esses caras devem fazer isso desde os 13 anos. e qdo quiserem.
tudo q vc tem em demasia, e com muita facilidade, perde a graça, normal.
as fantasias dos caras são paradas hardcore. ver mina top de linha dando p cachorro, cagar, mijar, salmão, etc.
pra gente é nojento p caralho. mas, como diz o ditado: o gosto do freguês é o regalo da vida.
eu tb acho nojento p caralho umas obesas q nego pega, mas nego pega amarradão.
tb acho nojento homem com homem, e o q mais tem é viado hj em dia.
normal, cada um com seus cada uns.
fazer sexo com 10 modelos da victoria secrets ao mesmo tempo, com 4 te chupando, e vc chupando duas, depois botando todas elas de 4 e tirando a pica da xota de uma, botando outra pra chupar e enfiar no cu de outra? pfffffff, esses caras devem fazer isso desde os 13 anos. e qdo quiserem.
tudo q vc tem em demasia, e com muita facilidade, perde a graça, normal.
as fantasias dos caras são paradas hardcore. ver mina top de linha dando p cachorro, cagar, mijar, salmão, etc.
pra gente é nojento p caralho. mas, como diz o ditado: o gosto do freguês é o regalo da vida.
eu tb acho nojento p caralho umas obesas q nego pega, mas nego pega amarradão.
tb acho nojento homem com homem, e o q mais tem é viado hj em dia.
normal, cada um com seus cada uns.
-
- Contato:
MH92 escreveu:
Sheikh Mohammed bin Al salmãonorabo, é você?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Steve Jabs
- Contato:
O tópico com maior potencial que está tendo no momento. Aguardando, como já foi dito antes, pela versão com modelos, atrizes e instagrettes brasileiras.
#PDFrosa #detalhesquecomprometem #tudoputa #cagadanacara #salmãonoteucú
#PDFrosa #detalhesquecomprometem #tudoputa #cagadanacara #salmãonoteucú
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
TheCruiser escreveu:
Tradução:
...Eles literalmente mijaram e cagaram em mim tantas vezes que eu simplesmente não entendo como eles podem gostar disso (depois da terceira vez em que eles cagam em vc, vc se acostuma)

- Lee Jun-Fan
- Contato:
O Qui-Gon Jin, detetive máximo do fórum e stalker de primeira, poderia fazer o mesmo que o maluco do TAG The Sponsor e expor umas badias para a gente avaliar o preço de mercado.
Igual essa safada aqui que postei hoje à tarde no tópico das Gostosas do Instagram, https://instagram.com/kaschwonke" onclick="window.open(this.href);return false; . A danada deixa marotamente um email para contatos profissionais, e tá na cara que é puta, kkkkkkk.
Cada os detetives para fazer um TAG The Sponsor Brazil e nos inteirar do preço dos corres? Kkkkkk.
PS: apesar que com a crise atual tá foda de pagar até o guaraná, mas vai que com o 13º... Kkkkkk.
Igual essa safada aqui que postei hoje à tarde no tópico das Gostosas do Instagram, https://instagram.com/kaschwonke" onclick="window.open(this.href);return false; . A danada deixa marotamente um email para contatos profissionais, e tá na cara que é puta, kkkkkkk.
Cada os detetives para fazer um TAG The Sponsor Brazil e nos inteirar do preço dos corres? Kkkkkk.
PS: apesar que com a crise atual tá foda de pagar até o guaraná, mas vai que com o 13º... Kkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mais uma vez, muito feliz no post.TheCruiser escreveu:Sabe o que é pior, essas garotas desde pequenas idolatram essas "artistas" cuja a maioria são como as mulheres deste tópico: mulheres que se prostituem para chegar até o topo. Essas garotas garotas graças a nossa sociedade moderna adquirem um falso senso da realidade, o feminismo diz pra ela desistir de ter uma família e ter um marido já que isso é opressão patriarcal, e que qualquer forma de conduta moral é opressão, é isso o que elas aprendem desde pequenas e tb nas faculdades.
Sabe aquele cara do colegial que é afim dela e que ela despreza bem esse mesmo cara algumas décadas atrás teria chances reais de formar uma família com ela, hj esses caras são invisíveis me refiro ao cara normal que não corresponde aos padrões televiso de beleza:com mais de 1,80 de altura saradão impecável no diálogo fala sempre o que ela quer ouvir e sempre na hora certa e rico é claro. Mesmo a gorda mediana não quer saber dos caras normais, não importa o quão feia seja a mulher já que o importa é a beleza interior, um critério distorcido que só se aplica a elas é claro pq o cara tem que ser saradão não importa o quão gorda ela seja.
Isso significa que as mulheres podem fazer o que bem entenderem sem CULPA, nada do que elas fazem é errado já que elas são sempre vítimas, a culpa é da opressão patriarcal etc... e as redes sociais como instagram e facebook só pioraram as coisas já que criam uma distorção ainda maior da realidade, a caralhada de likes que ela recebe a cada foto de biquíni ou seminua funciona como reforço comportamental. O resultado é que ela pensa que é ok sair dando por aí ou se prostituir pra conseguir o que quer ao invés de serem mães de família e esposas responsáveis ou trabalhadoras honestas já que as novelas os filmes de hj dizem que isso é escravidão.
O efeito é devastador para toda a sociedade e assim grandes civilizações caíram não através de invasões de inimigos de fora mas, do colapso a partir de dentro mesmo. Esses são os novos tempos e temos de nos adaptar só tenho pena do cara que é pai de família principalmente se ele tiver uma filha.
Abs
Minha última paciente hoje, da zona sul do Rio, anda desconfiando que a filha tá fazendo programa. Realmente, as pessoas estão confundindo muito os conceitos de liberdade e libertação sexual. Contudo, não me cabe julgar o que cada um faz da própria vida, mas que ao menos tenham responsabilidade pelas consequências das escolhas.
Abraço.

-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:33, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:33, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que isso, jovem? Fica com a autoestima assim não, Mestre Jeff pelo visto abalou suas estruturas. Vamos conversar, chega aqui, resgatar sua autonfiança samurai.VagabondMusashi escreveu:99% dos negos aqui nunca comeu desse nivel e se quisesse levar um papo com a mina levaria uma esnobada top, daria o braco direito pra dar uma metida com qualquer uma delas e como eh pobre e fodido.... apela pro recalque
e laia, deixa as puta trabaia

Esses árabes são tudo doido mesmo!
Vídeo do facebook só clicar em cima pra rodar.
Vídeo do facebook só clicar em cima pra rodar.

-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:34, em um total de 1 vez.
eu acho essa foto muito significativa pra mostrar o que importa nessa porra de mundoTheCruiser escreveu:
Esse é Kevin O'Leary Empresário canadense com o patrimôno estimado em $300.000.000,00(trezentos milhões de dólares) e apresentador do programa sharptank com 5 modelos em seu yacht. Abaixo uma foto dele com o elenco do programa Sharptank
No início o cara do TagTheSponsor pensou que conseguiu a foto com umas das vadias a russa que está beijando ele, mas parece que foi vazada por terceiros.
Esse é o estilo de vida dos poderosos e suas instagrettes
apesar de achar que o poder é tão atraente quanto o dinheiro
esse programa sharktank é bom
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
O ser humano pode tornar-se a coisa mais doentia de todos os tempos, pqp, salmão no cu, comer bostas, tomar mijo. tá louco pqp.

tem mais historia nao?
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.