Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

Re: Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth

Mensagem por Mileto » 19 Jul 2017 23:17

JackmAtAll escreveu:
19 Jul 2017 22:45
Esse Blaze sempre me pareceu toscão, sei lá kkkk

Falaschi apesar de gostar do trabalho dele no angra me parece meio desleixado sei lá, acho que não seguraria a barra em uma banda do tamanho do Iron Maiden.
Também curto o Falaschi, mas ele mesmo fala que na época o inglês dele era muito ruim. Não iria segurar, o Iron era barra pesada demais pra ele. Foda que se ele entra, nunca mais ia poder xingar a galera de "chupa rola de gringo" kkkkkkkkkk

Tem um vídeo clássico dele cantando Flight of Icarus, racho de rir dessa merda hahahahahaha

phpBB [video]

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 20 Jul 2017 10:47

JackmAtAll escreveu:
19 Jul 2017 11:52
Vi uma entrevista do Kiko loreiro falando do Mustaine que o cara era todo familia e religioso ao contrário da visão de Bab boy revoltado. kkk
Ele teve as duas realidades , eu li o livro dele a uns 3 anos atrás.

O período Metallica foi bem louco , com relação as drogas e o álcool, ele era o fornecedor das drogas ( foi até traficante quando pivete ), ele só dá boas lembranças do Cliff ; Lars e James não eram fechado com ele , ele era o mais porra louca e ainda por cima tinha um cachorro que comia tudo.
Teve o dia que deu merda federal , foi quando o cachorro dele tava comendo o pneu do carro do Hetfield e ae ele deu uma bica no cão, teve até porrada esse dia. Mas a frustração dele foi não ter tido uma conversa , ou uma segunda chance , a decisão já estava tomada.

Quem salvou ele das drogas e das explosões foi Jesus , a forma como ele descreve a conversão é bem intima , mas dá pra ver a mudança no tom, ele se une mais a esposa e aos filhos, e trouxe isso até pro som da banda , tem uma mudança , um amadurecimento de foco nas letras.
Ele continua sendo um cara genioso e que mantém suas posições , as pessoas esquecem que ele simplesmente não toca no Megadeth , ele é o Megadeth , o comportamento é de patrão mesmo.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 20 Jul 2017 10:57

Parece muito estranho mesmo esse lance , o terreno mais fértil do Maiden é a America Latina e não parece o perfil de ninguém da banda.

O Blaze é um puta vocalista , mas foi a escolha errada !
Mileto escreveu:
19 Jul 2017 23:17
Também curto o Falaschi, mas ele mesmo fala que na época o inglês dele era muito ruim. Não iria segurar, o Iron era barra pesada demais pra ele. Foda que se ele entra, nunca mais ia poder xingar a galera de "chupa rola de gringo" kkkkkkkkkk

Tem um vídeo clássico dele cantando Flight of Icarus, racho de rir dessa merda hahahahahaha

phpBB [video]

Hahaha Um dos videos mais clássicos do YouTube , ó a data de 2006

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jul 2017 13:14

sid_ escreveu:
20 Jul 2017 10:57
Parece muito estranho mesmo esse lance , o terreno mais fértil do Maiden é a America Latina e não parece o perfil de ninguém da banda.

O Blaze é um puta vocalista , mas foi a escolha errada !

Hahaha Um dos videos mais clássicos do YouTube , ó a data de 2006
O público de hoje não?

Qual era o público nessa época ai?
Tapirus terrestris

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 20 Jul 2017 14:55

JackmAtAll escreveu:
20 Jul 2017 13:14
O público de hoje não?

Qual era o público nessa época ai?
Quando o Dickinson saiu lá pra 93 já tinha publico grande aqui, a porteira abriu após o Rock in Rio 85 , Brasil , Argentina, Chile foram entrando na rota das turnês , hoje em dia eles tem acrescentado mais India , Indonésia tbm.

Responder