Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 12:12

Não sei se postaram aqui, mas tem outra pessoa desfigurada na história...

Imagem

... A idosa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 12:22

"Eu abri a porta e ela disse que ia me matar", diz idosa agredida por travesti em São Paulo

Laura perdeu os dentes, quebrou o braço e nariz, além de ferimentos em todo o corpo

"Eu abri a porta e ela disse que ia me matar", diz idosa agredida pelo travesti em São Paulo
Laura perdeu os dentes, quebrou o braço e nariz, além de ferimentos em todo o corpo

"Você é o Satanás e eu vou te matar". Assim começou o pesadelo de Laura P., de 73 anos, no último dia 11. Após abrir a porta de seu apartamento, ela ouviu a ameaça de sua vizinha, a travesti Verônica Bolina, de 25 anos, e começou a ser espancada.

Dona Laura recebeu a reportagem do R7 em casa neste sábado (18), no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Uma semana após a agressão, marcas de sangue ainda mancham as paredes do andar onde ela mora.

O caso ficou conhecido depois que a travesti foi presa e arrancou a orelha de um carcereiro, teve fotos divulgadas em que aparece sem blusa e com o rosto machucado, o que levantou denúncia de entidades que defendem os direitos humanos.

Imagens: Idosa teve traumatismo craniano e perdeu dentes: http://noticias.r7.com/sao-paulo/fotos/ ... 5#!/foto/2" onclick="window.open(this.href);return false;

Laura está com o nariz e um braço quebrados, várias marcas roxas pelo corpo, ligamentos das pernas rompidos e dezenas de pontos no couro cabeludo, após passar por uma cirurgia para tratar um traumatismo craniano. Ela ainda perdeu todos os dentes da parte superior da boca.

Desde então, ela só consegue ficar sentada, única posição que encontrou para dormir.

O confronto

Segundo Dona Laura, ela estava trabalhando no sofá de casa quando Verônica, que mora no mesmo andar, bateu à porta.

— Eu estava sentada trabalhando quando ele bateu na porta. Ele disse "você é o Satanás e vou te matar". Depois começou a me dar socos.

Uma outra travesti que mora no mesmo andar, conhecida como Beatriz, foi quem entrou no apartamento para ajudar a idosa. Segundo o boletim de ocorrência, ela também apanhou de Verônica, assim como uma terceira vizinha, Lívia.

Laura conta que, no momento em que a Beatriz interviu na briga, as duas saíram do apartamento. A idosa então trancou a porta, mas Verônica conseguiu arrombá-la para uma nova agressão, dessa vez com mais violência.

Com uma bengala nas mãos, Verônica quebrou diversos móveis e objetos do flat. Ela ainda teria jogado uma cadeira contra Dona Laura.

— Se não fosse a Bia [travesti], eu estaria morta. Ela salvou a minha vida. Eu nunca tive problema nenhum com a Verônica, pelo contrário, todas as vezes que nos víamos pelo corredor nos cumprimentávamos. Eu nunca reclamei de barulho e nunca briguei. Ele simplesmente invadiu a minha casa e quase me matou.

Laura é corretora de seguros e trabalha em casa, no flat onde vive há seis anos. Ela disse que nunca se importou com os travestis e garotas de programa que moram e trabalham no local.

— Eu nunca me importei com o que fazem ou deixam de fazer. Minha vida se passa da minha porta para dentro. Só que eu quero justiça, porque apanhei muito e por quase meia hora.

O filho da idosa, Augusto P., é quem está cuidando do processo e quem acompanhou os desdobramento da prisão de Verônica — levada para o 2° DP, ela arrancou a orelha de um carcereiro no local.

— Estamos revoltados porque estão querendo transformar a Verônica em uma heroína. Ela teve a dignidade tirada por estar no chão com os seios à mostra. Mas e minha mãe? Eu quero justiça pelo que ele fez, independente se ele é travesti ou se fosse homem, ou uma mulher. Outra travesti salvou a vida da minha mãe e devo toda gratidão do mundo.

Outros moradores do edifício disseram à reportagem, na condição de anonimato, que a violência de Verônica foi causada por um surto por conta do uso de crack.

A reportagem também encontrou a mãe de Verônica, Marli Ferreira Alves Francisco, de 48 anos, que estava no local esvaziando o flat da filha. Ela disse que “minha filha está bem”, antes de avisar que não vai mais falar com a imprensa por orientação dos advogados.

Espancamento em delegacia

Verônica foi indiciada por tentativa de homicídio contra Laura, dano qualificado, desacato, resistência e lesão corporal, além de tentativa de homicídio pela agressão contra o carcereiro. Os inquéritos correm no 78 e 2° DP. Verônica foi transferida para um presídio na sexta-feira (17).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que "ela foi ouvida na tarde desta quarta-feira e confirmou que, quando estava detida em uma cela, expôs a genitália e começou a se masturbar, o que provocou a revolta dos outros presos. Para conter a situação, um carcereiro entrou na cela para retirá-la, quando Verônica o atacou com uma mordida na orelha. O delegado esclarece que Verônica se machucou durante esses confrontos".

O órgão afirmou ainda que o caso será investigado pela corregedoria para apurar a conduta dos policiais envolvidos na agressão contra Verônica. O caso ganhou grande notoriedade depois que entidades de defesa dos direitos humanos questionaram fotos divulgadas em que Verônica aparece no chão, sem blusa e com o rosto ferido depois de ter apanhado.

http://m.r7.com/article/noticias/5532e8 ... d313000831" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 12:23

Iria abrir um tópico, pois acho um assunto à parte - a visão do outro lado da história. Mas sei lá, melhor só aqui mesmo, há muito tópico desgraça já.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunodsr » 19 Abr 2015 12:31

Vergonha de quem saiu pondo #SomosTodosVeronica nas redes sociais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Nile » 19 Abr 2015 12:32

Lee Jun-Fan escreveu:Não sei se postaram aqui, mas tem outra pessoa desfigurada na história...

Imagem

... A idosa.
A verdadeira vitima , mas não houve campanha no face falando somo todos .....?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 13:13

Foda, na galeria mostra como ficou a boca da coroa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por elemento » 19 Abr 2015 13:17

Os defensores do Cascão sumiram de repente tsc tsc
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Vitaao » 19 Abr 2015 14:12

Pior que a página em defesa desse lixo tem quase 20k curtidas. Ta tudo errado msm.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunodsr » 19 Abr 2015 14:44

Só pra constar (Jean Wyllys):
https://www.facebook.com/jean.wyllys/po ... 49898950:0" onclick="window.open(this.href);return false;
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Crono_M » 19 Abr 2015 14:50

O traveco maldito tem um surto de crack, espanca brutalmente uma idosa, espanca outro travesti, provavelmente tem outro surto na cela e começa a se masturbar, os presos não aceitam, o carcereiro coitado se fode tentando salvar esse lixo....
E no final a vítima é esse lixo... :hehe: :hehe: :hehe:
Crime ocorre nada acontece ........ feijoada....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Hägar » 19 Abr 2015 14:54

Vergonhosa a postura desses bostões dos Direitos Humanos e de alguns "floristas" que defendem o indefensável. Olha o estado da senhora cara!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Pegetto » 19 Abr 2015 15:10

brunodsr escreveu:Só pra constar (Jean Wyllys):
https://www.facebook.com/jean.wyllys/po ... 49898950:0" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara, estragou meu dia ter clicado nesse link, não que eu esperasse menos, mas toda essa comoção pra cima desse travecão marginal é de ferrar.
E, de novo, no link, falam em colocar um travecão desse tamanho num presídio feminino. É muita falta de noção.
Quanto à idosa o estrago foi grande, PQP! Arrancou até os dentes da véia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Abr 2015 15:18

Acabei de postar no link do Willys, perguntando se ele ajudaria a senhora agredida, e coloquei o link das fotos da coroa.

Veremos se terei apoio dos humans of psol.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Gangster Silva Pelé
Mensagens: 1140
Registrado em: 23 Nov 2014 21:19
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 19 Abr 2015 15:52

Impressionante, não importa o assunto, se o Jean Wyllys defende é pq automaticamente é bosta.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por MMATAQUE » 19 Abr 2015 16:07

o que vc escolheria
levar um dia inteiro de porrada ou passar uns 20 anos num presidio(digno)?
não adianta espancar, esculachar, raspar cabelo e depois de 2 anos(ou apos um ndulto de natal, que ninguem volta mesmo) liberar um animal mais furioso
se o sistema penitencial funcionasse, isso nem seria cogitado e o policiais seriam punidos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, didigo, Hags, Johnny Ramone, LeoMatosJJ, marofa e 410 visitantes