Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por abnerjj » 30 Abr 2015 14:16

conheço um cara.. q parou de treinar jiujitsu a uns 10 anos.. na azul... de la pra cá nunca mais treinou na vida... ele apareceu do nada com uma faixa preta na cintura, não sei ql foi o esquema q ele arrumou q também arrumou uma academia pra se filiar... e ta dando aula numa academia e tem alunos!!!!! isso é sério!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por RicardoBJJ » 30 Abr 2015 14:24

que merda de texto mal traduzido, como pode a folha permitir uma bosta dessas, traduzida pelo google, sem antes fazer uma revisão?
Imagem

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Crono_M » 30 Abr 2015 14:43

Ninguém ai comentou sobre o Shidoshi Ricardo Morganti ainda??
Tem o grande Mestre Fabio Lee que se diz ser ''sifu de wing chun'' ''6º dan de kempo'' '' faixa preta de hapkido''...
Meu mestre de Wing Chun (sifu legítimo treinou por 9 anos antes de dar aulas), me contou a história do grande fábio lee no Wing Chun... ele foi para um seminário de Wing Chun do Sifu Francisco D'Urbano e depois de 4 horas de seminário se tornou mestre na arte... realmente é um fenômeno ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por brunodsr » 30 Abr 2015 14:56

Pouco antes de parar de treinar, dei uns treininhos com um faixa-roxa. O cara falou que tava há uns anos sem treinar e pediu pra pegar leve com ele (eu sou branca e treino há uns 3~4 anos, entre idas e vindas).

Começou o rola e eu senti o cara com as pegadas frouxas, o quadril travadão... Parecia um daqueles bonecos "comandos em ação". Estranhei, mas fui levando de boa, esperando o cara fazer alguma coisa.

Como ele não fez nada, fui soltando meu jogo. Matei uma das pegadas e fui passando toreando. Depois que passei a guarda, botei o joelho na barriga e parti pra pegar. Daí o cara deu um migué e disse pra eu parar, pra ele me mostrar uma posição massa dali.

O rolinha era de 5 minutos. O filho da puta ficou de putaria um tempo lá até acabar o tempo. E nem quis rolar de novo. Acho que aquela faixa é comprada. Soube que ele passou uns meses por lá e vazou. Desapareceu.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por KYO » 30 Abr 2015 15:00

Cara, em toda academia tem uns malucos que querem pagar de Zen, ficam meditando no meio do treino, etc Tem outros que ficam teorizando tudo, mas na hora do vamos ver não sabe de bosta nenhuma

Mas picareta nesse nível nunca conheci

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Abr 2015 15:20

porra que texto lixo... traduzido via Google na caruda...
Filipe escreveu:Aqui na minha área tinha um cara do tipo, dizia que era preta e tinha ganho um monte de campeonatos. Só que ninguém nunca viu ele em canto nenhum, o cara ia pro cinema de kimono era todo porra louca. Ele deu uma sumida, uma diretora imbecil caiu na lorota dele e colocou ele pra dar aula na escola. O cara engravidou uma garota de 15 anos e fugiu ninguém sabe pra onde.
nossa cara que tenso....

se eu vejo um cara de kimono no cinema, pode ter certeza que vai dar merda.... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2015 15:36

No meio acadêmico isso é comum. Com a internet ficou mais fácil desmascarar esses picaretas. Já soube de alguns casos onde o cara dizia que tinha uma graduação ou mestrado e era tudo mentira. O pior é que alguns desses caras davam aula e enrolavam os alunos direitinho.
Editado pela última vez por Anônimo em 30 Abr 2015 15:47, em um total de 1 vez.

**Carlos**
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Out 2014 13:15
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por **Carlos** » 30 Abr 2015 15:42

Krlos Eduardo escreveu:porra que texto lixo... traduzido via Google na caruda...


nossa cara que tenso....

se eu vejo um cara de kimono no cinema, pode ter certeza que vai dar merda.... rs
Por curiosidade, o que tu faria?
Eu riria muito...






A Zero Hora fez uma série de reportagens sobre isso ha uns meses.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 63119.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Atibaia » 30 Abr 2015 15:42

Já conheci alguns picaretas deste tipo.

Um era senhor já, dizia ser japonês, faixa preta de kung-fu de vários estilos, fazia seminários e dava "camps" numa chácara dele.

Véio bom de papo, como todo vigarista, era casado com uma novinha, contou até uma estória de uma espada que estava na família há gerações , mas que deve ter sido comprada na 25 de março.

Certo dia vejo a foto do cara no noticiário policial. Preso por tentativa de roubo a banco e documentos falsos (com o nome que ele se apresentava) e o pior que nem descendente de japonês o bicho era, pelo menos no sobrenome.

Outro era do Muay-Thai, se dizia campeão não sei de que, vivia pedindo patrocínio em tudo que era lugar, andava até com uns posteres, em que sempre fazia a luta principal, até de evento na Russia, para tentar convencer o povo.

Esse foi desmascarado por um professor conhecido da região, que colocou ele para fazer uma luva com uma menina da academia (competidora) que deu uma sova no falastrão, depois disso não tive mais notícias do caboclo.

Tem também os faixas virtuais, ou que já deram algum treininho uma vez na vida. Aqueles que já aparecem graduados na academia.

Um desses apareceu de roxa e o professor teve de rebaixar ele pra azul, ainda ficou com dó, porque estava tomando amasso até de faixa branca.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por abnerjj » 30 Abr 2015 16:54

tinha era q postar as fotos desses pilantras aqui pra todo mundo ficar de olho....
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por magrinho » 30 Abr 2015 17:11

Porra hahahaha é foda!
Aqui em SC surgiu um praticante de krav maga, o mais engraçado é que ele gravou uma entrevista pra RBS (globo local) no inicio (provavel que primeira entrevista) ficou meio travado e o jornalista achando que ele tinha que pensar em hebraico p traduzir (ele nasceu em blumenau e viveu em pomerode)..
pior que uns anos ele deu entrevista em rio do sul pra outra parada e contou uma historia diferente da propria mentira.
legal uma x ele falando em guerras e missões no exercito israelense e por acaso no sistema da policia foi verificado a data de renovação da permissão p dirigir, e batia c a tal guerra ai zuaram ele..po ele pegou licença c o governo de israel no meio da guerra p vir em blumenau renovar a CNH :dunno:

pior que ele dá aulas em academia e tem alguns alunos (a grande sacada dele foi q como o krav maga não tem competição ele treina velocidade e engana trouxa)
se chegou num sub da pm queria dar aula no batalhão mas cortaram, ele deu outra sumida quando conheci ele ele pensou em terra de alemão quem aqui deve ser judeu ou conhecer krav maga?
quando ele falou de krav maga eu disse q conhecia e conhecia o kobi..perguntei c quem ele treinou? disse que foi c hain guidon e que estudou em wingate e que era da tzhal..
por acaso tenho amigos em israel e a brigada q ele servia ninguem conhecia nem ouviu falar dele.. p sacramentar o mestre dele (q ele diz treinar respondeu um mail desmentindo ele e ai ele fundou a brazilian krav maga.. :D

mas hj em dia c internet ao alcance de todos e nesse caso especifico não se perde 15 minutos p achar a farsa (embora ele seja bom em computação e tente ludibriar alguns) não dá p ter pena em quem cai numa dessas c as informações disponiveis como estão.

ps. esse militar israelense queria brigar c um policial civil conhecido..(só deus sabe o quanto incentivei ao charlie matar ele, de porrada é claro) mas ai não houve combate... :mf_depressed:

Teve um galeroso tb (que treinou c o nego q ta no tuf) q quando chegou se apresentou com faixa rpeta em tudo que se imaginar, o mais engraçado era o kimono a barra gracie e faixa preta c 8 dans...perguntei treinou c quem? resposta: com o gracie!
falei mas qual? pq eu treinei na carlson mas tenho amigo no royler, ryan..ele desconversou..mas obvio q nunca quis rolar p ver colé;..

saudades do tempo dos conferes... :mf_depressed:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por cabeça86 » 30 Abr 2015 18:20

phpBB [video]

Queria saber a opinião da galera sobre isso
Nunca ouvi falar dessa arte marcial

Edit pra "emblendar" o vídeo
Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por abnerjj » 30 Abr 2015 18:33

cabeça86 escreveu:
phpBB [video]

Queria saber a opinião da galera sobre isso
Nunca ouvi falar dessa arte marcial

Edit pra "emblendar" o vídeo
que bela bosta hahahaha eu raxo de rir com essas artes marciais... aquela yawara do mestre da morte tbm pqp hahaha no antigo forum tinha um tópico mto bom sobre isso! hahaha tinha uma arte marcial dos caras de kimono amarelo fazendo catá parecia bando de retardo.. tbm tinha uns videos de um tal de fábio lee ensinando defesa pessoal pra uns nerds com faca.. mta tosqueraaa mas eu raxava de rir com aquela parada kkkkkkkkk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por cabeça86 » 30 Abr 2015 18:43

phpBB [video]


As frases prontas desse cara são as melhores.

"Ele é uma criança, ele é um embrião, eu tenho a vida dele, eu sou a vida, eu sou a morte"

Edson Carvalho deve ter ficado muito puto depois de tomar porra do Vovchanchyn
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Farsantes das artes marciais - Folha de São Paulo

Mensagem por Hall » 30 Abr 2015 19:49

Chander escreveu:Isso se tratando dos mais famosos, mas tem um monte de farsante espalhado aí pelo mundo...
Aqui na área mesmo tem um cara que vive falando que faz JJ, só que dependendo da hora ele fala que tem uma graduação... já me disseram que ele disse que é roxa, que é marrom... já disse que treina em determinada equipe, depois falou com um conhecido meu que treina comigo... kkkkkkkkkkkkk

resumindo... nunca colocou um kimono mas na conversa é faixa preta
De nome aos bois.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 360 visitantes