NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Podemos fazer o fantasysnaqueles moldes, que o minhoca fez no pvt, só que com uns toques mais interativos com stats semanais, prints e etc com jogos gravados, e fazendo uma temporada mais longa, mas com menos jogos. E procurar um site de draft automático... E no nba 2k15... Só idéias iniciais.

- MayconBryant
- Contato:
Ano passado tinha Irving e Vareja tbm minhoca e não lembro de vc torcer pra eles haha.
- MayconBryant
- Contato:
minhoca escreveu: Fala Kobezete!!! CP3 e BG mandaram uma ponte aérea pra você ahauhuhaua putz é foda o tempo que isso toma para organizar os times dia a dia é muito trabalho hehehee e ai vc viu o vídeo do treino do Lakers que eu postei o que você achou?
Não da pra analisar muita coisa mais só nesse video já achei a defesa mais forte que ano passado haha, e o Nash conhece cada atalho da quadra uma pena que o corpo não responde mais, 27 milhões jogados no lixo... e o mestre Kobe matando todos seus fadeway como de costume rsss. Minha esperança pra essa temporada é que o Randle e Clarkson evoluem pois parecem ter talento.
Pô, o Charlotte Hornets é quase o segundo time oficial da galera da década de 90. Todos tinham o boné delesVinicius SC escreveu: Fala irmão,
Mas para qual Hornets você torce?
Pro Charlotte Hornets? (não acredito ser possível ter alguém que torce)
ou pro finado New Orleans Hornets, agora conhecido como Pelicans?

Nunca torci para eles, mas sempre torço para eles chegarem aos PO. É o time mais simpático da NBA
- MayconBryant
- Contato:

Timaço, com certeza vou acompanhar bastante o dallas essa temporada.
Mudem o nick do tarantino pra minhoca 2Tarantino escreveu: Pô, o Charlotte Hornets é quase o segundo time oficial da galera da década de 90. Todos tinham o boné deles
Nunca torci para eles, mas sempre torço para eles chegarem aos PO. É o time mais simpático da NBA

Não entendi a piadaBrunoJJ escreveu:
Mudem o nick do tarantino pra minhoca 2

O minhoca é Clippers e eu acho o clippers a maior piada da NBA kkkkk

Time inteirinho de volta, inclusive o Aron Baynes que demorou pacas pra renovar, mas no final aceitou um contratinho de 1 ano no valor do BAE. Mesmo time, só com a adição do novato Kyle Anderson, o novo Boris Diaw

Ano importantíssimo pro Cory Joseph, que terá a finalmente a chance de ser backup PG full-time essa temporada com a lesão do Patty Mills. Fora o Kawhi, obviamente. Esperam muito dele depois do MVP Finals, sem contar que é ano de contrato e se ele repetir outra ótima temporada, é bem provável que consiga contrato máximo ou algo bem próximo.
West como sempre forte pacas. Se eu tivesse que escolher um "darkhorse" pro título esse ano, seria Dallas. Só PG ta meia-boca. O resto do quinteto está excelente com Monta + Parsons + Dirk + Tyson Chandler. Fora o RC, que eu acho um baita treinador. Mas eu acho que eles vão sentir a falta do Carter. Mesmo com idade avançada, ainda jogava muito, além de ser clutch.
No Leste não é muito difícil prever amplo domínio da duplinha Bulls/Cavs.Vamos ver se o Rose volta ser pelo menos uns 80% do que era antes. No Mundial ele não jogou nada.
abraço e que todos tenham outra ótima temporada
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Heatão da massa vai comer Cleveland com farinha dia 11 aguardem hehehe. Rose jogo 5 vai quebrar o pé. Aguardem também kk

- Vinicius SC
- Contato:
kkkkkkkkk, cara se isso acontecer a torcida do Bulls vai te achar.BrunoJJ escreveu:Heatão da massa vai comer Cleveland com farinha dia 11 aguardem hehehe. Rose jogo 5 vai quebrar o pé. Aguardem também kk
Também acredito na vitória do Cavs, o Bosh vai jantar o Love.
Não é questão de SE acontecer. Vai acontecer! Tive uma previsão enquanto passava o comercial da ESPNVinicius SC escreveu: kkkkkkkkk, cara se isso acontecer a torcida do Bulls vai te achar.
Também acredito na vitória do Cavs, o Bosh vai jantar o Love.

- MayconBryant
- Contato:
Problema do Heat é a bola agora vai ficar mais tempo na mãos do Chalmers.
Super Mario sem Lebron pra lhe encher o saco, vai mostrar todo seu basquete, anotando 20ppg, 12apg, 3spgMayconBJJ escreveu:Problema do Heat é a bola agora vai ficar mais tempo na mãos do Chalmers.

- Meia Guarda
- Contato:
Q zona é essa???minhoca escreveu:Minhoca na área huauahua torço para o Mavs, Clippão, Celtics, Spurs e esta temporada torcerei para os Cavs por causa do Varejao e Irving hehehhe sou hater do Lebron e dos Lakers fora isso não tenho problema com outros jogadores e times heheheh, abrasss galera!!