MasterChef Brasil 2015
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: MasterChef Brasil 2015
Aquela japonesa é empresária apesar de sempre estar na corda bamba ela me parece a que usa mais estratégia e organização, só falta talento para a bagaça. kkk
Não acho que todo mundo ali seja um zero a esquerda.
Mas a parada é que vale grana e fama mesmo que vc vá e fica só até a metade do programa pode capitalizar muito $$ com essa pequena fama.
Só lembrar lá do moleque cagão que ficou com medo de matar siri e depois foi convidado para estagiar no restaurante do gordo.
Não acho que todo mundo ali seja um zero a esquerda.
Mas a parada é que vale grana e fama mesmo que vc vá e fica só até a metade do programa pode capitalizar muito $$ com essa pequena fama.
Só lembrar lá do moleque cagão que ficou com medo de matar siri e depois foi convidado para estagiar no restaurante do gordo.
Tapirus terrestris
Pelo q ouço falar o esquema de cozinha é bem hierarquia mesmo, o pessoal mais alto esculacha os mais baixos
Se tiver alguém que trabalha em cozinha e puder confirmar
Aquela porca safada da filha do Oscar Maroni eh muito safada, foi uma merda de lider e deixou sua equipe na mão e se safou, malandra.
Aquela japa eh mala, só porque eh gostosinha ta de safando, mas vai rodar logo eh mt fraca.
Quem manja lá eh aquele dente aberto, o japonês e o negao baiano.
Aquela japa eh mala, só porque eh gostosinha ta de safando, mas vai rodar logo eh mt fraca.
Godfather escreveu:Aquela porca safada da filha do Oscar Maroni eh muito safada, foi uma merda de lider e deixou sua equipe na mão e se safou, malandra.
Na verdade, ninguém manja porra nenhuma ali, ninguém sabe fazer um mínimo de requinte.
Pelo que eu sei, a hierarquia na cozinha é inspirada na militar. Acho que foi o cara do Cozinha sob Pressão que explicou uma vez, não lembro.marofa escreveu:Pelo q ouço falar o esquema de cozinha é bem hierarquia mesmo, o pessoal mais alto esculacha os mais baixos
O que mais tem hj é nego de classe-média estudando gastronomia, achando que vai embarcar nessa onda "gourmet", e quando vai trabalhar num restaurante, por mais top que seja, acaba sendo mal-tratado, ganhando coisa de mil reais e com uma cara de bunda pelo tempo perdido. kkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bota no bolão ae, esse título é do japa, do Michel Teló dos coelhos ou do estudante de engenharia lá. Não tem como sair desses 3
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se você perceber, a Paola já tá pesando na dela desde o programa passado... ela vai ter que melhorar pra se manter ali.Godfather escreveu:Aquela porca safada da filha do Oscar Maroni eh muito safada, foi uma merda de lider e deixou sua equipe na mão e se safou, malandra.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Só vi hoje o quarto episódio. 6 caras pra fazer arroz com bife e as duas equipes conseguem queimar a porra do arroz. Fala sério. azul ganhou porque pensou rápido e substituiu pelo cuscuz . Jacquin hj pegou meio pesado. Acho que a intenção dele é boa , talvez pra ver se o cara segura a onda numa cozinha profissional .
Prova do chocolate meio bizarra. Misturar gelatina na mousse e de cair o cu da bunda. Quando o maluco falou que ia fazer um suflê de chocolate eu botei fé, mas dai ele mistura farinha e foda .
Aritana malandrona. Achava ela favorita, mas não sabe fazer sobremesa vai rodar. Sabrina ta dando sorte, se dependesse da Paola ela já tinha saído, mas tomara que continue passando apertado e depois tire umas fotos peladas pra alegria da galera.
Prova do chocolate meio bizarra. Misturar gelatina na mousse e de cair o cu da bunda. Quando o maluco falou que ia fazer um suflê de chocolate eu botei fé, mas dai ele mistura farinha e foda .
Aritana malandrona. Achava ela favorita, mas não sabe fazer sobremesa vai rodar. Sabrina ta dando sorte, se dependesse da Paola ela já tinha saído, mas tomara que continue passando apertado e depois tire umas fotos peladas pra alegria da galera.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
-
- Contato:
Já vazou spoiler de quem serão os dois finalistas...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Quem? Me manda por mp.
Também vi, mas tá com cara de fake isso aí, hein?!Dance Comigo escreveu:Já vazou spoiler de quem serão os dois finalistas...
Pelo menos parece ser fake, pq na temporada passada, se não me engano, o programa tava adiantado 1 mês só, em relação aos episódios lançados.
Achei fake por causa de um dos nomes o outro nome acho que é plausívelViolence escreveu:
Também vi, mas tá com cara de fake isso aí, hein?!
Pelo menos parece ser fake, pq na temporada passada, se não me engano, o programa tava adiantado 1 mês só, em relação aos episódios lançados.
Vocês tão vendo depois, baixado?
“Go then, there are other worlds than these.”
Assisto pela bandeirantes. Hoje às 10:30 vai passar mais um episódio.TuPeT escreveu:Vocês tão vendo depois, baixado?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Foda que o último episódio acabou quase uma da manhã, fudeu a academia no dia seguinte.Grunge escreveu:
Assisto pela bandeirantes. Hoje às 10:30 vai passar mais um episódio.
Hoje vou ver NBA e vou alugar amanhã.