Duas lagers e uma abadia são o que temos de bom pra hj.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
ska4fun escreveu:Já meu camarada. Comprei logo dois lá no zona sul do flamengo, na rua da academia do Hugo Melo. 60 reais cada em promoção. Achei muito bom, sem gosto residual ou qualquer um além do lúpulo é malte.
Essa Paulaner aí é a de trigo.Molecula escreveu:Alguém já comprou o "Chopp da Paulaner"?
Tá 90 reais, eu acho, aqui perto de casa no mercado.
O da Heineken nos postos Ipiranga, se não me engano, tá 40 reais.
Abraço!
Essa Maredsous é muito boa.ska4fun escreveu:
Duas lagers e uma abadia são o que temos de bom pra hj.
Também provei essa Abadia e fiquei positivamente surpreso. Trata-se de uma cerveja diferenciada. O que ferra é o preço.ska4fun escreveu:Pra ser profundamente sincero, essa abadia me surpreendeu. Adorei, encorpada, gosto do malte acentuado. As outras duas eu achei bem próximas ao que deve ser uma pilsener, largers bem refrescantes, com lúpulo acentuado.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Fedor Machida, FernandoFS, POBRELOKO, thiago454 e 143 visitantes