True Detective 2 Tópico Oficial
Re: True Detective 2 Tópico Oficial
Orçamento foi tudo em bala e sangue......kkkkkkkk
KkkkkkkkkkkkLee Jun-Fan escreveu:É, rodoviário... Pelo ronco e pelo berro...
Não sei se é implicância minha mas achei a cena do tiroteio muito exagerada.
Ahahahahha
Ahahahahha
Ainda não vi o episódio, mas não aguento de curiosidade kkkk. Foi o melhor episódio ou ainda está fraco?
- Hitmanbadass
- Contato:
Realmente é dificil acreditar que o mesmo escritor tenha sido responsável pelas duas temporadas.... isso esta sofrível.
A trama é FRACA, com situações toscas mas ao ponto de eu achar que EU escreveria melhor. Sério.
O QUE FOI a cena na casa do prefeito? WTF !
A cena da briguinha? O que diabos aquilo significou? NG respeita o cara ai ele bate num gordo pra reganhar o respeito? É isso mesmo? Rs
Credo velho... que desgraça.
A trama é FRACA, com situações toscas mas ao ponto de eu achar que EU escreveria melhor. Sério.
O QUE FOI a cena na casa do prefeito? WTF !
A cena da briguinha? O que diabos aquilo significou? NG respeita o cara ai ele bate num gordo pra reganhar o respeito? É isso mesmo? Rs
Credo velho... que desgraça.
fraco.....entrou um pouco no style gore.....muito sangue....Tarantino escreveu:Ainda não vi o episódio, mas não aguento de curiosidade kkkk. Foi o melhor episódio ou ainda está fraco?
algumas pontas da história começando a serem amarradas, mas cara, teria q ocorrer uma reviravolta incrível pra série ficar boa....
Ballers hj é a melhor série que a HBO tá passando...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu já gostei, antes mesmo do tiroteio. Também achei exagerado na proporção, mas o gore foi bacana - e nem tão gore.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que o Farrell encontrou o equilíbrio do personagem. Achei outra excelente atuação.

- Zé Tempero
- Contato:
Eu, diferente da maioria, estou gostando da série. E nem faço comparação com a série anterior. São totalmente diversas.
E achei esse episódio muito bom. Acho que os investigadores vao abrir o olho de verdade e serem mais independentes.
E achei esse episódio muito bom. Acho que os investigadores vao abrir o olho de verdade e serem mais independentes.
O roteiro está um lixo, a cena que o Vince negocia com os traficantes é patético demais, aliás todas as cenas do Vince são patéticas. Nem pego no pé dele, pois achava que ele se daria bem no papel, mas não conseguiu, as carinhas de mal dele parecem de um retardado querendo ser badass, além da interpretação ser horrível.
A Rachel é outra zero a esquerda, não vejo nada demais no personagem dela, ela trabalha direito, mas nada que chame atenção, o personagem é raso, estão tentando fazer que ela seja a grande detetive.
O policial viado eu acho que era o personagem que melhor poderia ser trabalhado, pois o cara não se aceita, foi abusado na infância ou no exército, enfim ele tem algumas alternativas para serem trabalhadas, e saindo daquele senso comum "policial problemático é alcoólatra e durão", porém o ator é um outro zero a esquerda, sem carisma e poderia estudar mais sobre interpretação.
Farrel eu nem discuto pois é o único que se salva.
Sobre o episódio e a série. Novamente falas merdas, atuações cu, direção mediana, o diretor de fotografia só sabe pegar planos das rodovias ou do parque industrial de Vince, sempre parecem os mesmos, enfim, tecnicamente a série é bem fraca, nota 6 no máximo.
A história não anda, não envolve e é confusa algumas horas, quem é Chessani? (talvez a burrice seja minha).
A cena do tiroteio, mais uma vez clichê pra caralho, apenas três policias sobrevivem e quem são eles? Sempre buscando uma saída preguiçosa.
Como entretenimento a série é nota 7, se você estiver de bom humor, como produto da HBO e com as pessoas envolvidas é a grande decepção do ano.
Não gosto de comparar as duas temporadas e nunca faço minhas críticas comparando, mas só lembrando que na primeira temporada tivemos também um banho de sangue, acho que no 4 episódio também, só que lá o diretor conseguiu dar tensão a cena e mais empolgação.
A Rachel é outra zero a esquerda, não vejo nada demais no personagem dela, ela trabalha direito, mas nada que chame atenção, o personagem é raso, estão tentando fazer que ela seja a grande detetive.
O policial viado eu acho que era o personagem que melhor poderia ser trabalhado, pois o cara não se aceita, foi abusado na infância ou no exército, enfim ele tem algumas alternativas para serem trabalhadas, e saindo daquele senso comum "policial problemático é alcoólatra e durão", porém o ator é um outro zero a esquerda, sem carisma e poderia estudar mais sobre interpretação.
Farrel eu nem discuto pois é o único que se salva.
Sobre o episódio e a série. Novamente falas merdas, atuações cu, direção mediana, o diretor de fotografia só sabe pegar planos das rodovias ou do parque industrial de Vince, sempre parecem os mesmos, enfim, tecnicamente a série é bem fraca, nota 6 no máximo.
A história não anda, não envolve e é confusa algumas horas, quem é Chessani? (talvez a burrice seja minha).
A cena do tiroteio, mais uma vez clichê pra caralho, apenas três policias sobrevivem e quem são eles? Sempre buscando uma saída preguiçosa.
Como entretenimento a série é nota 7, se você estiver de bom humor, como produto da HBO e com as pessoas envolvidas é a grande decepção do ano.
Não gosto de comparar as duas temporadas e nunca faço minhas críticas comparando, mas só lembrando que na primeira temporada tivemos também um banho de sangue, acho que no 4 episódio também, só que lá o diretor conseguiu dar tensão a cena e mais empolgação.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa cena da primeira temporada, do banho de sangue, ganhou o Emmy de melhor episódio do ano e achei um dos trabalhos de fotografia mais fodas que já vi na vida.

- Cesare Borgia
Também tô perdido nos nomes, esse Chessani é o prefeito que tem a mulher puta e o filho metido a gangster?
Numa cena ali falou que Chessani tinha 90 anos, só se for outro ou o pai dele sei lá, eles jogam os nomes do nada e querem que a gente saiba quem é!
Numa cena ali falou que Chessani tinha 90 anos, só se for outro ou o pai dele sei lá, eles jogam os nomes do nada e querem que a gente saiba quem é!
Eu acho que é, mas não explicaram bem, o prefeito não tem 90 anos, mas quando Rachel conversa com o pai diz que Chessani tem 90, mas depois quando ela olha a foto do grupinho quando eram jovens, ela aponta e diz "esse deve ser o prefeito de Vinci". Me perdiCesare Borgia escreveu:Também tô perdido nos nomes, esse Chessani é o prefeito que tem a mulher puta e o filho metido a gangster?
- Krlos Eduardo
- Contato:
essa questão dos nomes está confusa mesmo...
quem é o tal do "Meyer" que se relacionou com a Rachel e estava no processo contra ela que causou sua suspensão ?
e porra, o policial gordo que estava na equipe deles e que apareceu em um episódio escondido fotografando o patrulheiro gay no tiroteio tomou uma bala na cabeça e morreu?
tá esquisito essa temporada ...
quem é o tal do "Meyer" que se relacionou com a Rachel e estava no processo contra ela que causou sua suspensão ?
e porra, o policial gordo que estava na equipe deles e que apareceu em um episódio escondido fotografando o patrulheiro gay no tiroteio tomou uma bala na cabeça e morreu?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Esse Meyer era aquele policial que dormia com ela, que chegou no trabalho dela e arrumou confusão.Krlos Eduardo escreveu:essa questão dos nomes está confusa mesmo...
O importante é o caixão bem pesado...