Jesus na Parada Gay
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Jesus na Parada Gay
Ainda bem que os moderas do fórum é tudo progressista, cada maluco nesse fórum, mente quadrada mesmo. Na Europa as igrejas ta virando ponto turístico e a teologia da prosperidade e piada de mal gosto pra eles. Não se preocupem os filhotes de vcs tbm largaram a mão disso, não importa se vcs obriguem o guri a ir no culto forcado, uma novinha no grau e algo mais divino.
TEAM Sagraódio
Pois é, são por "extermismos" como este, e desrespeitos como este que o Charlie hebdo foi atacado...e muita gente chorou depois.
Querem causar e não aguentar as consequencias. Não defendendo o ataque, mas quem mexe em vespeiro tem que estar pronto.
Tem que ver que ver que religião/futebol/política se mexe com fanatismo... e isso pode dar muita, mas muita merda...
Sem falar que ao meu ver, colocar a "figura de Jesus" em um lugar com a pederastia rolando solta é sim um desrespeito tremendo...
nada ver acomparação com a capa de revista do neymar... ridicula é tambem, mas olha, em MUITO MENOR GRAU.
Esse papo de arte chocar, até é válido, mas depois que vem a retaliação em massa, quero ver quem aguenta...
Inclusive muita gente já foi pra forca em razão da "arte" e da "ciência".... e quem acha que mudou pode estar enganado.
Querem causar e não aguentar as consequencias. Não defendendo o ataque, mas quem mexe em vespeiro tem que estar pronto.
Tem que ver que ver que religião/futebol/política se mexe com fanatismo... e isso pode dar muita, mas muita merda...
Sem falar que ao meu ver, colocar a "figura de Jesus" em um lugar com a pederastia rolando solta é sim um desrespeito tremendo...
nada ver acomparação com a capa de revista do neymar... ridicula é tambem, mas olha, em MUITO MENOR GRAU.
Esse papo de arte chocar, até é válido, mas depois que vem a retaliação em massa, quero ver quem aguenta...
Inclusive muita gente já foi pra forca em razão da "arte" e da "ciência".... e quem acha que mudou pode estar enganado.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Na minha concepção, o errado é sempre o fanático e irracional. Não haveria a "consequência" e "retaliação" se as pessoas usassem mais o cérebro e menos o coração em suas reações a qualquer coisa que lhe cause desagrado. E se muita gente morreu e não mudou, o errado foi não ter mudado, não o ideal de quem morreu por isso.Pinhão escreveu:Pois é, são por "extermismos" como este, e desrespeitos como este que o Charlie hebdo foi atacado...e muita gente chorou depois.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Caralho, juro que bati o olho e pensei que era o Juca Chaves!! Demorei pra entender quem era kkkkkkliverblow escreveu:Spoiler:
bom não sou crente e sinceramente to cagando e andando pro mimimi de quem se ofendeu com isso... porém li o post do Naja no facebook e fiquei feliz de existirem pessoas que realmente tentam utilizar a religião de uma forma positiva, pq do resto só vi show de horrores....
vou colocar o post dele ( não sei se ele já postou aqui ) :
Pra mim isso foi fantastico, foi o maior insulto que eu já vi pros "Caçadores de Bruxa de 2015"...
Mesmo sendo um homem sem fé eu acredito que um cristão que aponta o dedo pro outro não é mais um cristão.. por isso nem levo a sério....
vou colocar o post dele ( não sei se ele já postou aqui ) :
Quando eu vi a foto do transexual fiquei revoltado. "Mas é um absurdo, que falta de respeito! Tem que prender!". E eu já fui logo curtindo posts do Marco Feliciano e etc. Só que a medida que o tempo foi passando um outro sentimento deu lugar a raiva, e essa passagem me veio a cabeça.
"E mandou mensageiros diante da sua face; e, indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos, para lhe prepararem pousada. Mas não o receberam, porque o seu aspecto era como de quem ia a Jerusalém.
E os discípulos Tiago e João, vendo isso, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?
Voltando-se, porém, repreendeu-os e disse:
Vós não sabeis de que espírito sois. Porque o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá- las. E foram para outra aldeia. (Lucas 9:52-56 ARC)"
Eu me pergunto.. Quantos pastores não quiseram que descesse fogo dos céus sobre aquele homem? Quantas "irmãs de oração" não mandariam aquele homem pro inferno no ato se assim pudessem? Será que se tivessemos com Jesus na hora nós mesmos, os "defensores de Jesus" (como se Jesus precisasse de alguém pra defendê-lo), não falariamos: "Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez?" E a resposta de Jesus foi bem clara, porque ele não vem para destruir, mas para salvar. Que com esse episódios nós nos lembremos um pouco mais de como nós também somos pecadores e um pouco menos em como "aquele gay vai pro inferno por ser gay". Que mostremos um pouco mais de amor e um pouco menos de condenação, até porque não foram nem os judeus nem os romanos que crucificaram Jesus, fomos nós.
Pra mim isso foi fantastico, foi o maior insulto que eu já vi pros "Caçadores de Bruxa de 2015"...
Mesmo sendo um homem sem fé eu acredito que um cristão que aponta o dedo pro outro não é mais um cristão.. por isso nem levo a sério....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Contato:
Vai chorar ??, então que dizer q tu quer me banir por dizer que tu trocou a mão pela bunda, mais tu achou legal uma atitude que é atentado ao pudor, o prêmio de esquisofrenico é seu, passar bem.NoFunAtAll escreveu:
Muito prazer, eu sou aquele que vai banir seu cadastro pessoalmente se você continuar flammeando aqui no fórum. 20 dias de cadastro e já é a segunda bola fora.
Ou aprende a debater respeitosamente ou vai ter vida curta por aqui.
Eu que sou agnóstico , achei desrespeitoso e provocativo , imagina para uma pessoa que ver Jesus como maior símbolo de sua existência ?!
Não entendo essa necessidade de afronta com símbolos religiosos , eles pregam tanto pela tolerância a opção sexual , mas e a religiosa ?!
Que esse tipo de provocação traria de bom para a sua luta ?!
Vejo mta hipocrisia de ambos os lados , um prega tolerância o outro amor ao próximo , mas.....
Só uma coisa..... não tem como não percebe de quem se trata esse clone kkkkk com essa limitação de argumentos
Só pode ser o Rei da " Burrisse " kkkk
Não entendo essa necessidade de afronta com símbolos religiosos , eles pregam tanto pela tolerância a opção sexual , mas e a religiosa ?!
Que esse tipo de provocação traria de bom para a sua luta ?!
Vejo mta hipocrisia de ambos os lados , um prega tolerância o outro amor ao próximo , mas.....
Só uma coisa..... não tem como não percebe de quem se trata esse clone kkkkk com essa limitação de argumentos
Só pode ser o Rei da " Burrisse " kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Já matei que é o Molotov.Garfield escreveu:Dicionário deve ser o bicicleta, molotov ou Blake...
Não foge destes aí não, é só fazer uma comparação ver quem é e manda para vala.
Ok, estava só batendo o martelo, e é ele mesmo.
Alguém quer se despedir?

Por via das dúvidas melhor banir o Garfield também
Todo tópico que ele posta tem tretas
Olha esse tópico por exemplo
Todo tópico que ele posta tem tretas
Olha esse tópico por exemplo
-
- Contato:
Esse garfield é um leva e traz todo topico faz tumulto, seria uma banir ele.
Tava brincando viu? kkkkk
Melhor banir só o brilhoso mesmo
Melhor banir só o brilhoso mesmo

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
09/06/2015Dicionario escreveu:Esse garfield é um leva e traz todo topico faz tumulto, seria uma banir ele.
Usuário: Dicionário (clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas aparentemente mudou de idéia)
Motivo: Ofensas a usuários e atitute flammer. Dicionário/Molotov precisam tomar maracujina, aprender a não questionar os amiguinhos começando com a frase "se você não fosse tão burro" e começar a interagir na internet como interage na vida real
Tempo: 120 dias (4ª punição). Afinal, o fato de fazer uma conta nova não impede que suas punições continuem seguindo a regra de ser o dobro da anterior (que foi de 60 dias).

Boa , ele já tinha ofendido um user antigo na tópico de tênis que sempre foi bem respeitosa , tomara que volte com menos "Burrisse "NoFunAtAll escreveu:
09/06/2015
Usuário: Dicionário (clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas aparentemente mudou de idéia)
Motivo: Ofensas a usuários e atitute flammer. Dicionário/Molotov precisam tomar maracujina, aprender a não questionar os amiguinhos começando com a frase "se você não fosse tão burro" e começar a interagir na internet como interage na vida real
Tempo: 120 dias (4ª punição). Afinal, o fato de fazer uma conta nova não impede que suas punições continuem seguindo a regra de ser o dobro da anterior (que foi de 60 dias).
kkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Pior que tão batendo boca até agora
Mas agora para decidir se treinamento físico fora do jiu ajuda no jiu
Tipo 8 ou 80
EDIT: Ops, tava vendo tópico errado kkkkk
Mas agora para decidir se treinamento físico fora do jiu ajuda no jiu
Tipo 8 ou 80

EDIT: Ops, tava vendo tópico errado kkkkk
Editado pela última vez por KYO em 09 Jun 2015 14:51, em um total de 1 vez.