Serve.M.Vinicius escreveu:
Cara, segundo o livro vai ter uma da Cersei com uma outra mina, serve?![]()

Serve.M.Vinicius escreveu:
Cara, segundo o livro vai ter uma da Cersei com uma outra mina, serve?![]()
No ep de domingo ela deu pro cara, mas apareceu o cara pelado e não ela.Dolan escreveu:A loirinha dos dragões praticamente virou uma freira depois da primeira temporada.
O Drogo seria tipo um Jeffmonson da série, poderia voltar do além e dizer "QUEM COMEU COMEU".
A mulher ficou traumatizada com a primeira temporada e agora não mostra mais nada.M.Vinicius escreveu:
No ep de domingo ela deu pro cara, mas apareceu o cara pelado e não ela.
A atriz esta regulando mostrar as tetas. Ja falou que nao vai mais ficar pelada.
1) Sim, nos livros é a Jeyne Poole(melhor amiga da Sansa) com disfarce de Arya(que o Roose sabe que não é a verdadeira, pois passou um tempo com a Arya em Harrenhal) que se casa com o Ramsay.Mineiro82 escreveu:pessoal, me corrijam se eu estiver errado ( faz tempo q li os livros), mas nessa 5 temp já teve 3 grandes mudanças do livro para a série. ..q vai fazer as histórias seguirem caminhos diferentes. ..
1) Nos livros é uma impostora q se casa com o Bolton e na série é a própria Sansa
2) Nos livros é um outro q morre no lugar do Mance e na série foi ele q morreu mesmo
3) Nos livros o duende vai atrás do outro targaryen vivo e na série ele ta indo atrás da danerys....
É isso?
Puts....dei spoiler dos episódios 2 e 3.....malsFilipe escreveu:
Cara eu nem tinha me ligado nisso, a Sansa está indo pro Norte se casar com o Bolton?
O anão eu já imaginava que iria pra Daenerys direto, pq ele acompanha o outro Targaryen lá mas chove no molhado, termina como escravo indo pra Meerem.
Valeu....tb acho q é por aí. ...Víbora Vermelha escreveu:
1) Sim, nos livros é a Jeyne Poole(melhor amiga da Sansa) com disfarce de Arya(que o Roose sabe que não é a verdadeira, pois passou um tempo com a Arya em Harrenhal) que se casa com o Ramsay.
2) Ainda não sabemos se Mance morreu mesmo. É provável, é. Mas eu ainda estou com dúvidas sobre a troca de olhares intensa entre ele e o Tormund. Talvez os diretores quiseram apenas trollar os leitores mesmo, deixando essa duvida quando na verdade o Mance morreu mesmo. Mas vamos esperar para confirmar.
3) Essa mudança foi para agradar os fãs da série eu acho. Pois nos livros o Varys apoia o Jovem Griff(que tem uma pretensão maior), e na série apoia Daenerys. E como sabemos que a Daenerys não sabe governar(já começou a deixar isso claro para os fãs dela no primeiro episodio com a patética frase de efeito "Não sou política, sou uma Rainha", e aquela merda de velar o Imaculado morto, no Templo das Graças), acho que vão inventar de colocar o Tyrion como a Mão dela.
Na verdade, eles mudaram a luta que foi responsável pelos ferimentos mortais de Sandor Clegane.tico escreveu: Cara, sabia que o Hound não morria assim, mas como tem tempo que li o livro fiquei realmente confuso quando vi a cena esses dias. O que foi que aconteceu no episódio lançado que ainda não tem nos livros?
Aparentemente é Hizdahr zo Loraq, ou pelo menos ele tinha grande influência sobre eles, mas pode ser qualquer um das famílias nobres de Meereen/Pentos, todas elas juntas ou nenhuma das opções anteriores. Isso na verdade não ficou bem claro, ainda, nos livros.macet escreveu:Quem comanda esses filhos da harpia?
Tu já viu os 2 outros episódios?Mineiro82 escreveu: Puts....dei spoiler dos episódios 2 e 3.....mals
Diz na tag de spoiler o que vai pegar nesses 4 eps por favor!café c/ leite escreveu:
kkkk eu também assisti os 4 episódios que vazaram, foda agora é esperar um mês pro quinto episódio.
ja assisti os 4 primeiros episódios...Kueka escreveu: Tu já viu os 2 outros episódios?
Não faz sentido essa adaptação, pq eles já tinham pego uma "Arya" Fake que era a Jeyne Poole, na outra temporada.
pois e....mas nao aguentei a tentação. ..café c/ leite escreveu:
kkkk eu também assisti os 4 episódios que vazaram, foda agora é esperar um mês pro quinto episódio.
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Germer, LeoMatosJJ, Maestro, Sumofan69 e 144 visitantes