Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Menina é apedrejada na saída de culto de candomblé

Mensagem por TuPeT » 17 Jun 2015 15:49

General Moscardo escreveu:
Ah sim, se minha religião diz que a crença deles adora demônios, eu deverei negar minha religião, que pra mim é uma verdade absoluta advinda da própria palavra de Deus, para me adequar ao "politicamente correto" e a "prática de boas maneiras"?

E tem mais: pelo menos 70% desse país é Cristão, enquanto menos de 1% é do candomblé/umbanda. Quem deve ser respeitado e ter suas crenças "podadas" e "adequadas" ao bem comum?

Qual seria o "bem comum" de uma população esmagadoramente cristã, se não leis cristãs?

Deixa eu ver se eu entendi: vc quer que eu "molde" minha religião de 2 mil anos, que construiu toda a civilização ocidental, que se não fosse por ela vc nem estaria aqui nesse país, que ainda hoje representa a esmagadora maioria da população brasileira, para respeitar uma religião advinda da áfrica, que se desenvolveu no país de forma submundan e que meia dúzia de pessoas pratica? Em nome do que? Senta lá, Cláudia...

Com toda sinceridade, fodam-se as minorias. O país inteiro não pode se curvar em face de meia dúzia por causa de leis inventadas com base no "iluminismo", na "razão" e outras coisas que se sustentam compostulados e axiomas tão frágeis quanto o papel em que estão escritos.

Mesmo não sendo evangélico, o que esses caras estão fazendo de certo modo é um bem tremendo a nação. Se não fosse por eles esses gayzistas, macumbeiros, maconheiros, drogados, feminazis etc. já teriam dominado o país. Infelizmente a Igreja católica foi infiltrada pelo comunismo e hoje praticamente concorda com todas essas coisas.

De todo modo, do jeito que a coisa está não se sustenta. Haverá algum evento grave. O ódio das "minorias" não tem fim e sua energia voltada para o mal também é infinita, provavelmente abastecida por forças demoníacas. A indignação que um sujeito como Jean Willys causa é tremenda e em enorme parcela da população brasileira. Isso não vai acabar bem. Ou esses movimentos recuam, o que obviamente não acontecerá, ou vai dar merda. O povo não aguenta mais.
O post todo é uma pintura, mas a parte negritada é algo sensacional.

Isso aqui dificilmente será superado, parabéns.

Para quem achava que o tópico não podia aumentar de tom... Estou disposto a ver até onde vai.
“Go then, there are other worlds than these.”

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 17 Jun 2015 15:53

thiagobjj escreveu:
Não acho que as sociedades desejam um estado laico, pq as sociedades não são homogêneas. O que eu quis dizer é que a minha conduta com terceiros é laica, e minhas crenças pessoais.... são pessoais, e só valem para mim.

Mas vou deixar de falar sobre isso, afinal nada acontece. Só acho o cúmulo uma garota ser apedrejada por sair de um terreiro.

abrs
Eh obvio que foi um absurdo... uma imbecilidade sem tamanho!... (Mas dentro de um contexto secular.)

E quanto a eu quotar o seu posto foi apenas porque ele me deu uma forma de entrar na conversa pelo angulo que eu queria, nada particular contra sua forma de pensar.

O que eu acho importante refletir numa conversa como a que esta-se tendo no topico eh a de importancias relativas. Ou os valores seculares sao mais importantes, ou os religiosos sao mais importantes.

A minha visao eh que se quando houver um impasse, se a pessoa opta pelo valor secular, quer queira quer nao, ele pode estar diminuindo substancialmente o peso da sua crenca religiosa. Porque? Porque se houvesse 100% de fe nas suas doutrinas religiosas, mesmo que essas contrariassem valores seculares, os fieis deveriam segui-las de forma inquestionavel. O simples fato de alguem escolher nao seguir comandos que violem principios humanisticos seculares atuais, eh porque subconscientemente nao colocam suas conviccoes religiosas acima de tudo.

Em outras palavras, na minha visao, muitas vezes of chamados "fundamentalistas" sao bem mais honestos. Por mais absurdas que as suas acoes possam ser dentro do mundo atual.
Editado pela última vez por armlock em 17 Jun 2015 16:30, em um total de 3 vezes.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Jun 2015 16:07

Eu sigo o Inri Cristo

As igrejas católicas e os pastores são todos uma farsa, coisa do capeta mesmo! E todos os seus seguidores merecem tomar pedrada na nuca, mesmo tendo 11 anos

Respeitem a minha religião

NAO ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF
KKKKKKKKKKKk

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Jun 2015 16:08

Ah sim, se minha religião diz que a crença deles adora demônios, eu deverei negar minha religião, que pra mim é uma verdade absoluta advinda da própria palavra de Deus, para me adequar ao "politicamente correto" e a "prática de boas maneiras"?

E tem mais: pelo menos 70% desse país é Cristão, enquanto menos de 1% é do candomblé/umbanda. Quem deve ser respeitado e ter suas crenças "podadas" e "adequadas" ao bem comum?

Qual seria o "bem comum" de uma população esmagadoramente cristã, se não leis cristãs?

Deixa eu ver se eu entendi: vc quer que eu "molde" minha religião de 2 mil anos, que construiu toda a civilização ocidental, que se não fosse por ela vc nem estaria aqui nesse país, que ainda hoje representa a esmagadora maioria da população brasileira, para respeitar uma religião advinda da áfrica, que se desenvolveu no país de forma submundan e que meia dúzia de pessoas pratica? Em nome do que? Senta lá, Cláudia...

Com toda sinceridade, fodam-se as minorias. O país inteiro não pode se curvar em face de meia dúzia por causa de leis inventadas com base no "iluminismo", na "razão" e outras coisas que se sustentam compostulados e axiomas tão frágeis quanto o papel em que estão escritos.

Mesmo não sendo evangélico, o que esses caras estão fazendo de certo modo é um bem tremendo a nação. Se não fosse por eles esses gayzistas, macumbeiros, maconheiros, drogados, feminazis etc. já teriam dominado o país. Infelizmente a Igreja católica foi infiltrada pelo comunismo e hoje praticamente concorda com todas essas coisas.

De todo modo, do jeito que a coisa está não se sustenta. Haverá algum evento grave. O ódio das "minorias" não tem fim e sua energia voltada para o mal também é infinita, provavelmente abastecida por forças demoníacas. A indignação que um sujeito como Jean Willys causa é tremenda e em enorme parcela da população brasileira. Isso não vai acabar bem. Ou esses movimentos recuam, o que obviamente não acontecerá, ou vai dar merda. O povo não aguenta mais.
Rapaz, depois conta aí pra nós como foi sua preparação pra fazer o post mais estúpido da história do BJJFórum.

Vc estudou mto? Fez concentração? Comeu bosta?
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Jun 2015 16:15

Cara, você é doente.

Vá se tratar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 17 Jun 2015 17:27

Esse tópico tá demais...

General Moscardo, assessorado pelos dois (dos três) maiores flammers do Fórum, Holden e ophoda...

Mais...mais.... to rindo muito aqui de vocês. Se tivesse ao vivo o papo certamente bateria recordes de audiência o Stand up de vocês.

o Ponto alto é achar que tem uma opinião mais valiosa que a dos outros... e depois utilizando frases prontas...
só nessa página, dizendo que padre e pastor mandam em costume já ta engraçado, nem precisa voltar muito quem chegou agora...
o outro se mostra um "nazista"... kkkkkkkkkkkkkkk...

caras, vocês devem ser uns cara que apanharam muito na escola.

Usem mais o termo "desonestidade intelectual", tem sido a pérola dos imbecis daqui, um verdadeiro cartão de visita do discruso raso e abobado..... isso já caga tudo de começo, é muito bom.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 17 Jun 2015 17:31

Qual a dificuldade de entender que não se taca pedra em uma criança de 11 anos? Não tem relação com religião, não tem relação com política, etc. Onde está aquele famoso provérbio "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti"?

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 17 Jun 2015 17:35

Aliás NoFun, aproveitando sua passagem aqui, gostaria de pedir publicamente que fosse analisado e se possível chamada a atenção (ou suspensão) do Sr. Moscardo e ophoda, que em todo tópico que tem chance (vide do JoXDilmaXBíblia, agora mesmo), ficam falando de ReligiãoX ateismo.

Vão discutir em outro lugar isso, parada chata do caralho, se adicionem no facebook e se comam por lá.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Jun 2015 17:46

Ontem eu conversava com a minha primeira namorada pela Whatsapp e ela me dizia que "macumbeiros eram pessoas que praticavam o mal". Ela é evangélica e me aconselhou a frequentar a igreja, pois só quando tiver deus no coração eu poderei ser feliz.

Sou agnóstico e cago para que as outras religiões fazem, desde que não atrapalhe a minha vida. Minha filha estuda em uma escola católica, pois o ensino é muito bom. Além disso, por opção, ela faz catecismo.

O meu medo maior é que fica evidente que a intolerância religiosa tem crescido a olhos vistos. Antes era uma coisa isolada, normalmente realizada por fanáticos religiosos. O problema é que isto está se tornando algo organizado, e alguns líderes religiosos até estimulam essas agressões. Em um país onde a ignorância é grande e o povo é facilmente manipulado, daqui a pouco estarão atacando lugares que não se adequam àquilo que os fanáticos pregam e até mesmo as pessoas que seguem religião diferente ou que não têm crença. Já vi pessoas acusando ateus pelos males da sociedade, sendo que em um país supostamente religioso como o nosso, os ateus são uma minoria desprezível. Tem bandido que reza antes de sair para assaltar.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Jun 2015 18:07

Não irei quotar o post inteiro do Soldado, mas confesso que ler isso foi difícil.
O pior é que o pensamento dele deve ser muito mais comum do que imaginamos, mas a galera não costuma expor dessa maneira as ideias.
Tinha um sujeito que trabalhava comigo, mas era tido como pastor pelo pessoal da comunidade. Cara, poucas vezes eu conheci alguém tão preconceituoso e intolerante quanto àquele sujeito. Sério, acredito que se ele lê um post desses ele aplaudiria de pé.
De todo modo, do jeito que a coisa está não se sustenta. Haverá algum evento grave. O ódio das "minorias" não tem fim e sua energia voltada para o mal também é infinita, provavelmente abastecida por forças demoníacas.
Malandro, olha esse trecho! PQP!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jun 2015 18:11

NoFunAtAll escreveu:
Rapaz, depois conta aí pra nós como foi sua preparação pra fazer o post mais estúpido da história do BJJFórum.

Vc estudou mto? Fez concentração? Comeu bosta?
Administrador, infelizmente posts como esse são maioria aqui.

De política ao cotidiano. É absurdo o número de posts que pensam dessa forma. Daqui a pouco o fórum não sera de artes marciais e sim de militância do extremo fascismo. Farão daqui um pólo do WASP BR.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 17 Jun 2015 18:17

Pinhão escreveu:Aliás NoFun, aproveitando sua passagem aqui, gostaria de pedir publicamente que fosse analisado e se possível chamada a atenção (ou suspensão) do Sr. Moscardo e ophoda, que em todo tópico que tem chance (vide do JoXDilmaXBíblia, agora mesmo), ficam falando de ReligiãoX ateismo.

Vão discutir em outro lugar isso, parada chata do caralho, se adicionem no facebook e se comam por lá.
Lá vem...

Me diga qual foi a regra que eu desobedeci, e me diga qual o problema de se falar em ateísmo e religião. Inclusive no referido tópico eu não desrespeitei ninguém.

Quer administrar um fórum? Cria um.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 17 Jun 2015 18:34

pior que no dia a dia muita gente pensa igual esse general macaco

Nile

Mensagem por Nile » 17 Jun 2015 18:44

Begege escreveu:pior que no dia a dia muita gente pensa igual esse general macaco
Isso que é pior é não pouco gente não , o cara escreve um absurdo aí na hora de explicar manda um post com tanta merda que não da nem para comentar , em nenhum espectro existe uma explicação possível para o ato dos animais contra a criança , mas ainda assim se tenta o malabarismo argumentativo nível ISIS :fear:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 17 Jun 2015 19:19

Nile escreveu:
... mas ainda assim se tenta o malabarismo argumentativo nível ISIS :fear:
O que talvez te surpreendesse mais seria saber que os simpatizantes de comportamentos tipicos do ISIS nao sao poucos (bom acho que voce escreveu isso) idependentemente de quais naturezas religiosas, etnicas, politicas, sexuais, etc os motivam . Ocorre apenas que boa parte teme apenas alguma reacao e marginalizacao social e reprime seus "odios" a niveis quase indetectaveis. E inumeras vezes essa aquiescencia silenciosa esta presente onde/em quem voce menos espera.

Basta alguma lideranca carismatica surgir e faze-los sentir-se nao mais solitarios, mas parte de um grupo e a shit hit the fan...

Sou um pessimista paranoico e na minha idade, ja tendo visto o que vi e ouvi, a minha politica pessoal eh assumir como default que todo mundo que encontro tem um potencial grande de ser assim, dada a motivacao certa, inclusive pessoas queridas. Desta forma nao me surpreendo na hora errada. Prefiro esperar sempre o pior e ficar gratamente surpreso ao descobrir de vez em quando alguma pessoa com o "coracao" realmente puro. Fora isso, continuo vivendo "no mato" com minha familia, meu caes e, ate recentemente, meus companheiros de dojo...
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Responder