O post todo é uma pintura, mas a parte negritada é algo sensacional.General Moscardo escreveu:
Ah sim, se minha religião diz que a crença deles adora demônios, eu deverei negar minha religião, que pra mim é uma verdade absoluta advinda da própria palavra de Deus, para me adequar ao "politicamente correto" e a "prática de boas maneiras"?
E tem mais: pelo menos 70% desse país é Cristão, enquanto menos de 1% é do candomblé/umbanda. Quem deve ser respeitado e ter suas crenças "podadas" e "adequadas" ao bem comum?
Qual seria o "bem comum" de uma população esmagadoramente cristã, se não leis cristãs?
Deixa eu ver se eu entendi: vc quer que eu "molde" minha religião de 2 mil anos, que construiu toda a civilização ocidental, que se não fosse por ela vc nem estaria aqui nesse país, que ainda hoje representa a esmagadora maioria da população brasileira, para respeitar uma religião advinda da áfrica, que se desenvolveu no país de forma submundan e que meia dúzia de pessoas pratica? Em nome do que? Senta lá, Cláudia...
Com toda sinceridade, fodam-se as minorias. O país inteiro não pode se curvar em face de meia dúzia por causa de leis inventadas com base no "iluminismo", na "razão" e outras coisas que se sustentam compostulados e axiomas tão frágeis quanto o papel em que estão escritos.
Mesmo não sendo evangélico, o que esses caras estão fazendo de certo modo é um bem tremendo a nação. Se não fosse por eles esses gayzistas, macumbeiros, maconheiros, drogados, feminazis etc. já teriam dominado o país. Infelizmente a Igreja católica foi infiltrada pelo comunismo e hoje praticamente concorda com todas essas coisas.
De todo modo, do jeito que a coisa está não se sustenta. Haverá algum evento grave. O ódio das "minorias" não tem fim e sua energia voltada para o mal também é infinita, provavelmente abastecida por forças demoníacas. A indignação que um sujeito como Jean Willys causa é tremenda e em enorme parcela da população brasileira. Isso não vai acabar bem. Ou esses movimentos recuam, o que obviamente não acontecerá, ou vai dar merda. O povo não aguenta mais.
Isso aqui dificilmente será superado, parabéns.
Para quem achava que o tópico não podia aumentar de tom... Estou disposto a ver até onde vai.