Maconha - bom ou ruim?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CROW
Contato:

Re: Maconha - bom ou ruim?

Mensagem por CROW » 27 Nov 2014 11:16

Psymarley escreveu:Se msconha fosse bom nossas mãe já havia nos dado, duvido qual maconheiro teria coragem de dar msconha ao filho.
Eu tenho vários amigos que fumam em casa e que começaram com os pais

O filho vai achar no mundo o que quiser mesmo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 27 Nov 2014 11:19

Rufus escreveu:É uma coisa ruim.Deixa o sujeito sem motivação e lerdo.Letargia absurda.Sem falar no estigma perante a sociedade e no déficit cognitivo que causa.Maconha emburrece.

Cara se for pra falar merda é melhor ficar calado.

Carl Sagan era maconheiro, ele era burro pra caralho e tinha déficit cognitivo, né?
Editado pela última vez por Ganjah Man em 27 Nov 2014 13:12, em um total de 1 vez.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 27 Nov 2014 11:34

Expo, a diferença é que a galera que contrabandeia cigarro não ganha dinheiro suficiente pra fazer frente ao ESTADO em termos de organização e armamento.

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de capacidade econômica vai preferir ir na farmácia/loja de conveniencia/sei la onde vai vender, comprar um produto de procedência verificada, do que ir numa boca de fumo comprar qualquer merda lá que nego mistura num saco, e ainda se arriscar a levar bala de traficante, ou se meter com polícia.
Imagem

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 27 Nov 2014 12:40

"Tem um verso que fala da maconha
Que é uma erva que dá no meio do mato
Se fumada provoca o tal barato
A maior emoção que a gente sonha
A viagem às vezes é medonha
Dá suor dá vertigem dá fraqueza
Porém quase sempre é uma beleza
Eu por mim experimento todo dia
Se tivesse um agora eu bem queria
Pois a coisa é da santa natureza"

Zé Ramalho rules ahahah

Enquanto ao narcotrafico o que preocupa mesmo é que já somos lideres mundiais no consumo de coca e crack.

Eu acho que antes de legalizar algo teria que combater a entrada dessas merdas no pais, agora eu pergunto como é possivel o Brasil manter

relaçoes internacionais com paises que todo mundo sabe que fornece TODA a droga que entra e corroe o pais (Colombia e Bolivia)?

obs: Steve Jobs manda um abraço do além pra que acha que a parada deixa o cara lesado :))

expo
Contato:

Mensagem por expo » 27 Nov 2014 15:01

JorgeMacaco escreveu:Expo, a diferença é que a galera que contrabandeia cigarro não ganha dinheiro suficiente pra fazer frente ao ESTADO em termos de organização e armamento.

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de capacidade econômica vai preferir ir na farmácia/loja de conveniencia/sei la onde vai vender, comprar um produto de procedência verificada, do que ir numa boca de fumo comprar qualquer merda lá que nego mistura num saco, e ainda se arriscar a levar bala de traficante, ou se meter com polícia.
Sim, são dessas pessoas com "capacidade econômica" que estou falando.
Mas muita gente ainda vai buscar no morro, visto o nosso país igualitário que temos, mas isso é papo pra outro tópico. Vamos focar no verdinho :smoke:
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Tonha
Contato:

Mensagem por Tonha » 26 Mar 2015 17:41

Saíram algumas matérias sobre o assunto e achei um artigo especificamente relacionado ao esporte, também.

http://gooutside.com.br/3922" onclick="window.open(this.href);return false;
http://motherboard.vice.com/pt_br/read/ ... me-chapado" onclick="window.open(this.href);return false;

"In conclusion, although much more scientific information is needed, based on current animal
and human studies as well as on interviews with athletes and information from the field,
cannabis can be performance enhancing for some athletes and sports disciplines."

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/article ... 486945.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 26 Mar 2015 19:41

....
Editado pela última vez por Psymarley em 26 Mar 2015 19:44, em um total de 1 vez.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 26 Mar 2015 19:41

Se fosse bom vinha na mamadeira, se for bom quero ver você dar para o seu filho...

right

Mensagem por right » 29 Mar 2015 12:15

ruim, usei durante algum tempo e tive a sorte de não ter me sequelado ou aberto predisposição a usar outras drogas. Da galera que conheço que começou a fumar maconha, uns 90% viciaram, usam diariamente, partiram pra drogas pesadas, muitos se fuderam, ficaram sequelados, parasitóides e esquerdeopatas conscientes e inconsientes. hoje em dia não fumo mais, talvez em alguma ocasião daria uns tapas. Em relação a legalizar, creio que é uma questão muito delicada, do ponto de vista ideológico, acho que o camarada pode fazer o que quizer com seu corpo, desde que não atente contra a vida alheia. se quizer se intoxicar de thc e se fuder, é escolha autonoma, mas do ponto de vista politico, acho que legalizar ia favorecer quem já tem o controle total do mercado, no caso as Farc, Pcc e CV, portanto no momento sou contra.

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 29 Mar 2015 15:04

ja usei e curti, por uns tempos, mas percebi que o pessoal que usava direto ficou meio abobado, ai parei. Quem curte vai fundo, mas nao onde o cheiro incomode os outros.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 29 Mar 2015 15:26

Não fumo, as poucas vezes que fumei não senti nada, mas sou a favor da liberação. Uma delas é que faz mal da mesma forma que o alcool e o cigarro, que são legalizadas e rendem muito dinheiro pro pais.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 11 Abr 2015 17:51

Trincado aqui

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 11 Abr 2015 19:00

perai.. o que é esquerdopata? até agora nao entendi esse termo...

até maconheiro agora é esquerdopata hahahahahahahahah
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Abr 2015 19:52

Essa questão da maconha e complicada pq pode ter mais a ver com estratégias políticas do que questões de saúde

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 12 Abr 2015 02:12

A pergunta do tópico tá mal feita. Bom ou ruim pra quem ou pra quê ? Pra diversão e relaxamento, pode ser bom pra algumas pessoas.

Em regra, bem à saúde não faz. Provavelmente faça mal. Ahh aí alguém vai falar que pra doença não sei o que lá, faz bem. É exceção e não a regra. Não vem querer justificar o seu vício com esse argumento pífio.

Dito isso, sou a favor da descriminalização e até da legalização da maconha. Cigarro e álcool fazem mal e as campanhas de conscientização e informação ao longo dos anos, principalmente em relação ao primeiro, contribuíram para a redução do consumo e do número de usuários. Isso é muito mais eficaz do que ficar combatendo na base de prender ou proibir. Onera a polícia, judiciário e não traz ganho econômico pro Estado nem pro comércio, só para o tráfico.

Responder