Eu tenho vários amigos que fumam em casa e que começaram com os paisPsymarley escreveu:Se msconha fosse bom nossas mãe já havia nos dado, duvido qual maconheiro teria coragem de dar msconha ao filho.
O filho vai achar no mundo o que quiser mesmo
Eu tenho vários amigos que fumam em casa e que começaram com os paisPsymarley escreveu:Se msconha fosse bom nossas mãe já havia nos dado, duvido qual maconheiro teria coragem de dar msconha ao filho.
Rufus escreveu:É uma coisa ruim.Deixa o sujeito sem motivação e lerdo.Letargia absurda.Sem falar no estigma perante a sociedade e no déficit cognitivo que causa.Maconha emburrece.
Sim, são dessas pessoas com "capacidade econômica" que estou falando.JorgeMacaco escreveu:Expo, a diferença é que a galera que contrabandeia cigarro não ganha dinheiro suficiente pra fazer frente ao ESTADO em termos de organização e armamento.
Qualquer pessoa que tenha um mínimo de capacidade econômica vai preferir ir na farmácia/loja de conveniencia/sei la onde vai vender, comprar um produto de procedência verificada, do que ir numa boca de fumo comprar qualquer merda lá que nego mistura num saco, e ainda se arriscar a levar bala de traficante, ou se meter com polícia.
Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Ninja, Platino, Porradeiro, Vitorino e 363 visitantes