Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Games

Mensagem por Turbo » 31 Jul 2015 11:32

BrunoJJ escreveu: Rip
kkk
maldito
o jeito vai ser um ps4 entao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 31 Jul 2015 13:34

gtt-BJJ escreveu: Qual configuração do seu PC, Renato?
Abraço
Eu tinha na assinatura mas tirei pq achava q estava poluindo as paginas :lol:

SSD Corsair LS FORCE
Placa Mãe ASUS GA-H97M-D3H LGA 1150
Processador Intel Core i5 4460 6MB 3.2GHz LGA 1150
VGA Gigabyte GeForce GTX970 4GB GV-N970WF3OC-4GD
Fonte SeaSonic 520WS12II-520B
Gabinete Corsair Carbide spec02
Memoria G.Skill DDR3 1333mhz 8gb
Asus Xonar DX

acho q é só isso... :2handed:
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 31 Jul 2015 13:49

renatomp escreveu: Eu tinha na assinatura mas tirei pq achava q estava poluindo as paginas :lol:

SSD Corsair LS FORCE
Placa Mãe ASUS GA-H97M-D3H LGA 1150
Processador Intel Core i5 4460 6MB 3.2GHz LGA 1150
VGA Gigabyte GeForce GTX970 4GB GV-N970WF3OC-4GD
Fonte SeaSonic 520WS12II-520B
Gabinete Corsair Carbide spec02
Memoria G.Skill DDR3 1333mhz 8gb
Asus Xonar DX

acho q é só isso... :2handed:
Irado, quando passar no vestibular vou montar um pra mim
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 31 Jul 2015 14:18

gtt-BJJ escreveu: Irado, quando passar no vestibular vou montar um pra mim
blz, qualquer coisa posta aqui suas ideias e a grana q vc tem pra gastar q a gente pesquisa as peças e preço e tenta montar o melhor.

Fórum excelente para isso e q sempre me ajudou é o Adrenaline, lá eu até discuti sobre essa configuração que montei e as pessoas lá me ajudaram a poupar dinheiro e montar uma maquina top pra minha necessidade.
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 31 Jul 2015 14:31

renatomp escreveu: blz, qualquer coisa posta aqui suas ideias e a grana q vc tem pra gastar q a gente pesquisa as peças e preço e tenta montar o melhor.

Fórum excelente para isso e q sempre me ajudou é o Adrenaline, lá eu até discuti sobre essa configuração que montei e as pessoas lá me ajudaram a poupar dinheiro e montar uma maquina top pra minha necessidade.
Pode deixar que eu vou dar um toque, sempre bom dar aquela economizada
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 31 Jul 2015 20:25

renatomp escreveu:ontem experimentei lords of the fallen.

Imagem

Imagem

joguei bem pouco por causa dos estudos, mas tive boas impressões do jogo....parece ser legal, vou ver se jogo mais um pouco hoje.

Alguém aqui joga?
Já joguei e terminei, achei bem legal. Um pouco difícil no estilo Dark Souls.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 04 Ago 2015 10:18

Mafia III é anunciado; trailer e revelação oficial só na gamescom 2015

A produtora 2K Games confirmou o lançamento de Mafia III, um novo capítulo da série em que você faz uma verdadeira imersão no mundo de capos, famiglias e consiglieres.

Por enquanto, somente uma imagem foi divulgada, confirmando o título e a logo do game. Na foto, alguns personagens mal iluminados pelos faróis de um carro, bem no estilo ameaçador e intimidador da máfica italiana. Será que teremos um gameplay para até quatro jogadores?

Não é possível dizer como será o visual ou a jogabilidade, mas a imagem de divulgação sugere um salto gráfico. Também não há informações sobre as plataformas ou uma data de lançamento. Mafia II foi lançado em 2010, ganhou algumas expansões e deixou muito jogador ansioso por um novo capítulo da série, agora na nova geração.

O trailer será anunciado no dia 5 de agosto de 2015 às 9 horas (horário de Brasília). É possível que mais informações e talvez até materiais diferentes sejam divulgados durante a gamescom 2015, evento que acontece de 6 a 9 de agosto. Fique de olho no BJ para saber tudo sobre o game.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/gamescom-201 ... m-2015.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

=============================
jogo top! :gunthug:
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2015 11:05

Pessoal, peço sugestões: vale a pena um volante Logitech G27? É plug and play para jogar Gran Turismo 5 e 6? Já foi compatibilizado para o PS4?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 04 Ago 2015 11:13

Sharivan escreveu:Pessoal, peço sugestões: vale a pena um volante Logitech G27? É plug and play para jogar Gran Turismo 5 e 6? Já foi compatibilizado para o PS4?
É um dos melhores do mercado principalmente na questão custo benefício, mas não tem compatibilidade com o PS4 não. E com o lançamento do g29 acho difícil os caras se preocuparem com isso.

Mas tecnicamente você ainda pode usar no ps4 com esse adaptador: http://www.match4newconsole.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, só não sei se tem à venda ou quanto está custando no Brasil.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Ago 2015 11:18

Holden escreveu: É um dos melhores do mercado principalmente na questão custo benefício, mas não tem compatibilidade com o PS4 não. E com o lançamento do g29 acho difícil os caras se preocuparem com isso.

Mas tecnicamente você ainda pode usar no ps4 com esse adaptador: http://www.match4newconsole.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, só não sei se tem à venda ou quanto está custando no Brasil.
Mas o GT5 e GT6 eu jogo 100%, né? E desde já valeu pela atenção!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Out 2015 09:45

Vou desenterrar o tópico kkkkk....

Comprei o madden nfl 16 naquele esquema de conta compartilhada me deram uma conta e senha que tem alem do jogo que eu comprei o fifa16 disponível para download, será que pega algo eu baixar e jogar o Fifa tb?
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Out 2015 11:42

fee escreveu:Vou desenterrar o tópico kkkkk....

Comprei o madden nfl 16 naquele esquema de conta compartilhada me deram uma conta e senha que tem alem do jogo que eu comprei o fifa16 disponível para download, será que pega algo eu baixar e jogar o Fifa tb?
PS4?
Ouvi falar que tão bloqueando as vezes... na duvida, baixa só o teu.
Os caras vão se ligar que tu pegou mais de um e se bobear ainda te denunciam kkk sei la
Valar Morghulis

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Out 2015 13:40

Comprei no xbox one, o pior de comprar esses jogos em midia digital é a espera para instalar já que eu tenho uma internet super rápida hahaha
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Out 2015 14:19

fee escreveu:Comprei no xbox one, o pior de comprar esses jogos em midia digital é a espera para instalar já que eu tenho uma internet super rápida hahaha
Comprei um Xbox One, to aguardando chegar.
To sem coragem de pagar 250 pila no fifa, tu comprou o teu por mídia digital??
Valar Morghulis

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Out 2015 14:25

Kueka escreveu: Comprei um Xbox One, to aguardando chegar.
To sem coragem de pagar 250 pila no fifa, tu comprou o teu por mídia digital??
Sim tem um lance que o pessoal faz de conta secundária e talz, da para pegar o fifa por 90 reais!
Eu tinha o ufc deste modo, um amigo meu comprou e logo depois vendeu o xbox one e me deixou com a conta, joguei o ufc por 6 meses e ainda esta aqui funcionando!
Imagem

Responder