SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial
Já eu achei Deadwood muito boa, infelizmente não teve um final apropriado. O personagem interpretado pelo Ian McShane é memorável... achei muito boa a personificação das figuras mais conhecidas e o que mais gostava na série eram os personagens e principalmente os dialogos. Em relação à atuação do Timothy Olyphant geralmente ele não muda muito, apesar de eu curtir é sempre aquilo mesmo.
Assim que é bom ué.Afinal é uma serie de terror/horror não?Filipe escreveu:Penny Dreadful está sombria demais, alguém está acompanhando?
Esse último episódio chocou demais, me senti mal. A cena da mulher retirando os órgãos de um bebê enquanto faz um encantamento em Verbis Diablo foi demais pra mim, cheguei a botar no mudo, n sei se volto pra outro episódio n.
O importante é o caixão bem pesado...
Bastava Two and a Half Man seguir a velha receita.M.Vinicius escreveu:
E a série com ele era foda. Assisto até hoje no Netflix.
Charlie se dando bem, Alan se dando mal, o que era uma fórmula inesgotável.
Se você assistir eps da 1ª à 7ª temporada você dá risada, se assistir o mesmo ep daqui 2 semanas dá risada de novo. Porque é a receita da série.
Tinha gente que falava que o Alan segurava a série.
TREMENDA besteira. Alan não segurou a série com o cara novo que entrou, era simplesmente ridículo, caiu o nível total.
Charlie bon vivant, Alan fudido, era suficiente.
Alguem mais viu Z Nation?
Comeca devagar mas eh bem bacana.
E o final?? Vsf by jeff
E o final?? Vsf by jeff

tbm assisto auashuBirita escreveu:eu confesso que vejo grimm.
Essa ultima temporada estava fraquinha....
mas os últimos episódios estão simplesmente sensacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o ep da semana passada em especial deu um chute no saco ashuhasua mas de um jeito o bom
eu assisto tbm ashuashuHall escreveu:Alguem mais viu Z Nation?
E o final?? Vsf by jeff
eh uma porcaria mt divertida haha
Que gosto ruim em Pacotez kkkkk
HANNIBAL
A NBC anunciou seu calendário de verão, revelando, assim, a data de estreia da terceira temporada de Hannibal: 4 de junho. O anúncio veio acompanhado de uma nova imagem da atração, devidamente estampada por Mads Mikkelsen como o personagem-título.
A NBC anunciou seu calendário de verão, revelando, assim, a data de estreia da terceira temporada de Hannibal: 4 de junho. O anúncio veio acompanhado de uma nova imagem da atração, devidamente estampada por Mads Mikkelsen como o personagem-título.
znation >>>> android >>> iphone >>>>>>>>>>>>>>>> the walking deadTarantino escreveu:Que gosto ruim em Pacotez kkkkk
tem nem comparação kkkk
grimm é paia mesmo mas tem seus momentos pra mim já basta kkk
Editado pela última vez por Batman em 14 Mai 2015 00:52, em um total de 1 vez.
- Vinicius SC
- Contato:
Z Nation é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim...que dá a volta e fica bom.
É muito divertido mesmo, o final é foda. Quero ver como eles vão dar continuidade na segunda temporada.
É muito divertido mesmo, o final é foda. Quero ver como eles vão dar continuidade na segunda temporada.
-
Ganjah Man
Eu gostei mais da série Flash do que Daredevil(achei bastante overrated). Mas ambas as séries são medianas na minha opinião.Karamazov escreveu: E eu vejo Flash e tô curtindo horrores! hahahahah
Não adianta, super-herói sempre me pega, mesmo sendo ruim acabo vendo, qdo é mais ou menos já me empolga, como Flash. Imagina qdo é bom, como Demolidor, vish....totalmente back to the 80´s.
O que achei que estragou um pouco Flash é aquele triangulo amoroso teen.
Tarantino escreveu:Que gosto ruim em Pacotez kkkkk
pacote não gosta de buceta, ai já viu né,
- constantino
- Contato:
esse novo da supergirl parece que vai ser bacana, a mina que escolheram é muito gostosinha. eu só espero que não seja seriado só pra menina
https://www.youtube.com/watch?v=A9vBYj5cWlg" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=A9vBYj5cWlg" onclick="window.open(this.href);return false;
Z Nation já é cult na casa do Adamastor!
kkkkkalexvozao escreveu:
pacote não gosta de buceta, ai já viu né,
Fica complicado
Bem por aiVinicius SC escreveu:Z Nation é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim...que dá a volta e fica bom.![]()
Tem uns eps que chutaram o pau da barraca, mas tem outros bem legais como o 4 (se não me engano), que deixa um ar mais sinistro