Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Sumofan69
-
Contato:
Mensagem
por Sumofan69 » 25 Mar 2025 10:22
Fila escreveu: ↑24 Mar 2025 11:22
eu achava isso do Asanoyama e Takakeisho mas se eles não conseguiram, não sei se o Onosato vai conseguir. Por outro lado ele não está competindo com os tipos como Hakuho e Kakuryu e Terunofuji, então o caminho parece mais fácil pra ele.
A diferenca ta no pedigree e nos resultados. Onosato foi um dos maiores campeoes universitarios da historia do sumo, e desde que chegou ja venceu tres campeonatos em oito torneios. Lembrando que o proprio Kisenosato so venceu dois em toda a sua carreira!
Ele pode nao ser o proximo Hakuho, acho que vai levar um seculo pra isso, mas Ele certamente vai ser Yokozuna. E acho que a forca dominante nos proximos anos, contra seus rivais que chegaram junto com ele.
-
Fila
-
Contato:
Mensagem
por Fila » 26 Mar 2025 00:27
^ É mesmo, não tinha me ligado que o Onosato ganhou quase 40% de todos torneios que participou na divisão Makuuchi. Foda pra caramba.