Olimpíadas Rio 2016
- semchinelo
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Croatas na frente no 1º quarto
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Nem tão favorito assim. Esse esquema do Micale 4 2 4 se for pegar uma seleção da alemanha ou do mesmo nível vai tomar uma goleada. Fica sem nenhum meio campo.peudoria escreveu:Maira me pareceu muito focada nas lutas pela manha. Algo me diz que vem mais um ouro por aí
Quanto ao futebol, fui ver o jogo ontem no estádio e o time jogou um pouco melhor(apesar de não ter me empolgado) com o Poney assumindo a armação do time e o Gabriel Jesus(que ainda não consegui ver nada demais) se movimentando mais. Vamo ver como esse time agora com o Luan de titular irá reagir quando for atacado, pois o ataque da Dinamarca ontem não existiu
Brasil continua favoritaço ao ouro, dado o nível dos adversários
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Croácia abusando das bolas de 3.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

E o Brasil abusando de perder bolas bobas.
Ontem o Dream Team so ganhou por causa das bolas de 3 do carmeloUrubuThai escreveu:Croácia abusando das bolas de 3.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Na boa as chances de medalha do Brasil são quase nulas. O felicio não acerta nada. E o esquema defensivo do Brasil não existe. Isso desde o jogo com a Letônia.
Tinha mais esperanças com esse time.
Tinha mais esperanças com esse time.
fui ver o resultados do rugbi, e as ilhas Fiji não tomaram conhecimento do Japão, estão passando a careta sem dó 
Mas pelo que vi dos resultados teve um monte de passada de carro no rugbi até agora

Mas pelo que vi dos resultados teve um monte de passada de carro no rugbi até agora
Editado pela última vez por Tmentira em 11 Ago 2016 14:52, em um total de 1 vez.
Turbo escreveu:Ontem o Dream Team so ganhou por causa das bolas de 3 do carmelo
Verdade.

Eu to enganado ou o Nadal vai jogar 3 partidas hoje?
Individual - Duplas - Duplas Mista
Se for assim a chance do Thomaz aumenta. Ainda mais que o espanhol nao esta 100%
Individual - Duplas - Duplas Mista
Se for assim a chance do Thomaz aumenta. Ainda mais que o espanhol nao esta 100%
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Incrível como o Brasil sempre cresce a partir do 3/4 dos jogos.

Apagão no basquete é cruel!!!
Nene errando tudo..pqp

Muito mal o Nene...
9 pontos de diferença para o período final... da para virar

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Da pra virar sim. Tem qualidade pra isso. Mas imagina esses apagões contra a argentina,australia ou eua. Não tem mais volta.UrubuThai escreveu:9 pontos de diferença para o período final... da para virar