É mentira. Kkkk. Se fosse isso era só fazer 1 na semana e já teria vida boa.NoNickName85 escreveu: ↑03 Mar 2023 11:47Esse Tiago está precisando se desconstruir. Como pode um homem tão machista em pleno 2023?
E para quem perguntou, vazou umas conversas da donzela falando que são 7000 por duas horas.
Sinto muito, não vale isso tudo não.
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
No auge a donzela cobrava 10 mil....duvido esses 7 mil ae, mas tem louco e rico pra tudo.
Spoiler:
Sete conto??? Com esse focinho de rato e a perna zoada??! Certeza que a mestra vazou esse papo de propósito para sondar o mercado.
Team Cara de Sapato 

- matheusbarbosa
- Contato:
É uma bela teta
Não podemos negar
Mas ainda sou mais da Paulinha!

Andressa Urach decide excluir conta no OnlyFans: 'Recomeçando com Deus'
Andressa Urach, 35, decidiu excluir sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, após voltar para igreja evangélica. Em seu canal do YouTube, ela se emocionou e contou que está "recomeçando com Deus". "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", afirmou....
Andressa disse também que a plataforma proporcionava "dinheiro fácil", mas causava dores na alma. "Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante."

Retorno à igreja evangélica
Andressa Urach voltou a frequentar igreja evangélica e disse que "está nas nuvens". Ela retornou ida ao centro espiritual após enfrentar uma internação psiquiátrica e terminar o seu casamento.
Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, emocionada, ela contou que foi à igreja "Ponto de Fé e Amor", em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto. "Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa", disse ela....
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... m-deus.htm
Andressa Urach, 35, decidiu excluir sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, após voltar para igreja evangélica. Em seu canal do YouTube, ela se emocionou e contou que está "recomeçando com Deus". "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", afirmou....
Andressa disse também que a plataforma proporcionava "dinheiro fácil", mas causava dores na alma. "Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante."

Retorno à igreja evangélica
Andressa Urach voltou a frequentar igreja evangélica e disse que "está nas nuvens". Ela retornou ida ao centro espiritual após enfrentar uma internação psiquiátrica e terminar o seu casamento.
Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, emocionada, ela contou que foi à igreja "Ponto de Fé e Amor", em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto. "Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa", disse ela....
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... m-deus.htm
Essa mulher é patética...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tenho pena. Claramente perturbada. Periga se matar a qualquer momento...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
essa mulher é uma granada de mão, uma hora ela vai estourar e acertar tudo e todos quem tiver por perto
Rapaz, negócio ficou sério. Parar de brincar... Nada além de pena.
Team Cara de Sapato 

A Urach tá naquele esquema do Karate Kid,. tira casaco, bota casaco
Uma hora tá de volta, na outra se converte em beata
Uma hora tá de volta, na outra se converte em beata
Fogo em naziliberal
Sondou o mercado, viu que a demanda tava baixa, e os valores não tavam muito atrativos, achou melhor procurar um capitão salva puta homem de Deus!
A vida não é palco, é trincheira!
É a definição de bipolaridade em pessoa. Oscila de puta a beata como quem troca de roupa.
Bipolares agem muito por impulso, desse jeito ela não chega nos 40 anos sem se churrascar ou churrascar outra pessoa, como a vez que ela foi parar em um hospital psiquiátrico querendo oferecer o filho em sacrifício à Deus.
Ela precisa de tratamento, isso ai não é normalRAINMAKER escreveu: ↑25 Mai 2023 12:07É a definição de bipolaridade em pessoa. Oscila de puta a beata como quem troca de roupa.
Bipolares agem muito por impulso, desse jeito ela não chega nos 40 anos sem se churrascar ou churrascar outra pessoa, como a vez que ela foi parar em um hospital psiquiátrico querendo oferecer o filho em sacrifício à Deus.
Fogo em naziliberal
Bipolaridade é outra coisa, transita entre a mania e a depressão. Eu sei porque eu tenho. O que ela tem eu não sei.RAINMAKER escreveu: ↑25 Mai 2023 12:07É a definição de bipolaridade em pessoa. Oscila de puta a beata como quem troca de roupa.