Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Games

Mensagem por Kueka » 16 Out 2015 14:39

fee escreveu:
Sim tem um lance que o pessoal faz de conta secundária e talz, da para pegar o fifa por 90 reais!
Eu tinha o ufc deste modo, um amigo meu comprou e logo depois vendeu o xbox one e me deixou com a conta, joguei o ufc por 6 meses e ainda esta aqui funcionando!
Massa, vale a pena arriscar hehe
Eu comprei no PS3 e nunca deu pau, mas falaram que pode dar merda na nova geração e tal.
Me manda por MP o site/vendedor que tu comprou ai brother. Obrigado.
Valar Morghulis

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 16 Out 2015 18:20

Não comprem mídia digital pra PS4 se não for pela PSN, ainda mais em sites como MercadoLivre.

FIFA 16 atualmente pra nova geração tu não acha por menos de 199 reais não. Jamais compre aqueles que possuem preços ridículos, como 90 reais ou até menos, é furada, teu jogo vai ser bloqueado alguma hora.

Até existe sites seguros para comprar mídia digital, mas o preço é mais ou menos o mesmo da mídia física. Sendo assim, prefiro não arriscar.

Tem aquele esquema por conta secundária, acho que esse método é mais seguro, porém acho paia tu não poder jogar com sua conta principal.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 17 Out 2015 13:54

eu to on no GTA 5 e vou jogar esse fds todo...quem quiser pode me add ai.
tbm estou no TS do Adrena > bfx.ts3dns.com
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 17 Out 2015 14:09

renatomp escreveu:eu to on no GTA 5 e vou jogar esse fds todo...quem quiser pode me add ai.
tbm estou no TS do Adrena > bfx.ts3dns.com
Posso jogar também. To precisando fazer a missao da fulga da cadeia. :(

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 17 Out 2015 14:36

Mago escreveu:
Posso jogar também. To precisando fazer a missao da fulga da cadeia. :(
entra ai no ts, to on...to no jogo tbm procurando alguém pra fazer qualquer missão.
principalmente os que dão dinheiro

Imagem
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 17 Out 2015 15:08

renatomp escreveu: entra ai no ts, to on...to no jogo tbm procurando alguém pra fazer qualquer missão.
principalmente os que dão dinheiro

Imagem
Vou entrar agora.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 18 Out 2015 11:53

SUICIDAL escreveu:Galera, To na duvida e também não quero criar polêmica, mas já criando:

PS4 ou ONE?!

Já tive um 360 e não me arrependo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tenho nenhum dos dois, mas acho que a diferença são os exclusivos.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 12:04

SUICIDAL escreveu:Galera, To na duvida e também não quero criar polêmica, mas já criando:

PS4 ou ONE?!

A diferença são os exclusivos, se vc curte Halo, Gears of War, etc... XONE

Se curte Uncharted, God of War, etc... PS4.

Pesquise os outros títulos, mesmo que ainda não tenha sido lança uma hora será. Por enquanto eu acho que a Sony está na frente (tenho o XONE), mas pode ser pelo fato de eu estar mais acostumado a Sony, sempre tive PlayStation.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Out 2015 16:49

Mago escreveu:
Não tenho nenhum dos dois, mas acho que a diferença são os exclusivos.
o EA acess do xbox one tb é um baita diferencial.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 19 Out 2015 09:40

PS4 ou ONE?!

Uncharted, Bloodborne, God of War, Last of Us, sem contar os lançamentos futuros: Street Fighter, Gran Turismo, Shenmue, Final Fantasy, The Last Guardian, Horizon Zero Dawn. Acho que o PS4 dá um banho no que diz respeito a exclusivos.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 19 Out 2015 09:53

Kueka escreveu: Massa, vale a pena arriscar hehe
Eu comprei no PS3 e nunca deu pau, mas falaram que pode dar merda na nova geração e tal.
Me manda por MP o site/vendedor que tu comprou ai brother. Obrigado.
Cara eu comprei no ML mesmo, o jogo está funcionando normal até agora, o foda é o lance de ser conta secundária e talz, mas da para jogar online até.
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 19 Out 2015 09:54

Alguém ai joga Dark Souls II? To no finzinho do jogo, faltam os Boss de 2 DLCs e acho que uns 2 ou 3 da história principal, animal o jogo e o coop é muito divertido. Foda que todo jogo parece meio fácil depois kkkkk.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 19 Out 2015 09:54

Eu tenho um xbox one, e lhes digo que o ps4 é bem superior em muitos aspectos não só nos exclusivos!
Imagem

d4n1el
Contato:

Mensagem por d4n1el » 19 Out 2015 10:23

falando de ps4 até onde eu sei sim é possível jogar um jogo de conta secundaria com uma conta primaria, eu tenho jogo assim e jogo de boas.

divida uma conta com um amigo e vice versa, compre jogos dividindo o pagamento com o amigo e ambos jogaram em seus consoles com suas contas principais, é o esquema mais pratico e limpo a se fazer hoje, jogo barato do ML existe, funciona porém é sua conta e risco, simples assim.

javert
Contato:

Mensagem por javert » 19 Out 2015 10:29

Lenilson escreveu: A diferença são os exclusivos, se vc curte Halo, Gears of War, etc... XONE

Se curte Uncharted, God of War, etc... PS4.

Pesquise os outros títulos, mesmo que ainda não tenha sido lança uma hora será. Por enquanto eu acho que a Sony está na frente (tenho o XONE), mas pode ser pelo fato de eu estar mais acostumado a Sony, sempre tive PlayStation.
Olha, eu tenho os dois (PS4 há cerca de um ano e Xone há um mês) e posso dizer - minha opinião - que os dois se equivalem. A diferença, como o pessoal falou, fica nos exclusivos e, se você gosta de jogar online, em qual videogame a maior parte dos seus amigos têm. Em jogos a Microsoft vai dar um banho nesse final de ano, com lançamento de vários exclusivos, enquanto a Sony só vai ter algo para apresentar no ano que vem, mas como você vem do 360 pode muito bem passar esse tempo jogando os remasters (Last Of Us, God of War e Uncharted), além dos exclusivos lançados até agora - recomendo o Until Dawn e Bloodborne.

Enfim, depende do que você preferir, mas com certeza estará bem servido com qualquer um dos dois.

Responder