Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
A origem do nome do Hodor já tinha sido explicada nos livros?
Aquilo foi uma mitagem sem precedentes.
Flamengo
Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Pra mim ele entrou no Hodor, pelo Wyllis, tanto que ele não sai da visão para isso, e isso bugou o gigante para sempre.Mineiro82 escreveu:Eu já entendi o contrário...q ele entrou no hodor adulto mas como ele estava dentro da visão do passado ele acabou entrando também no wilys (hodor criança) sem querer e isso fritou o cérebro do garoto....mas vai saber...rs
“Go then, there are other worlds than these.”
Isso não tem nos livros. Mas foi uma mitagem do caralho mesmo. Pensar que o GRRM pensou nisso desde o começo é muito foda.Latino escreveu:A origem do nome do Hodor já tinha sido explicada nos livros?
“Go then, there are other worlds than these.”
Não tinha.Latino escreveu:A origem do nome do Hodor já tinha sido explicada nos livros?
Po não pode ser um patrulheiro a virar o primeiro ww.
A muralha não foi criada justamente para barrar o avanço dos WW? Então não tinha muralha, patrulheiro, lord comander porra toda não existia
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Entendi isso tb.Mineiro82 escreveu: Eu já entendi o contrário...q ele entrou no hodor adulto mas como ele estava dentro da visão do passado ele acabou entrando também no wilys (hodor criança) sem querer e isso fritou o cérebro do garoto....mas vai saber...rs
Tipo deu um pau na matrix e zoou o hodor.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Aquele rei era muito ruim, só fazia merda, todas as decisões dele davam errado e só serviam pra deixar todo mundo passando vergonha.Begege escreveu:achei muito zuado na parte da familia dos barcos lá
o cara mata o rei, chega do nada e todo mundo aceita ele ? wtf
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ué mas todo mundo chega com uma faca e mata o rei/líder e assume o lugar. lol
Basta ver o primeiro ep onde ocorreu em 2 lugares:Dorne e Boltons ao mesmo tempo
E os soldados só olhando de boas.
Basta ver o primeiro ep onde ocorreu em 2 lugares:Dorne e Boltons ao mesmo tempo
E os soldados só olhando de boas.
Tapirus terrestris
Foi mais ou menos isso ai mesmo.Mineiro82 escreveu:Eu já entendi o contrário...q ele entrou no hodor adulto mas como ele estava dentro da visão do passado ele acabou entrando também no wilys (hodor criança) sem querer e isso fritou o cérebro do garoto....mas vai saber...rs
Como o bran tava preso na visão verde do passado, ele usou o Hodor criança como link para controlar o hodor do futuro... e foi esse link do hodor do passado com o do futuro que fritou o cérebro dele. Foi uma mitagem sem precedentes da série, realmente muito foda.
Quanto a alterar o passado, não creio que isso vá acontecer em game of thrones da forma convencional, isso sempre cria paradoxos que muitas vezes acabam mais atrapalhando do que ajudando.
Como alguém falou ai, essa parada de alterar o passado já faz parte de um círculo fechado e não pode ser alterado, tudo aconteceu da forma como aconteceu e sempre vai acontecer dessa forma, a tinta está seca... o que a série faz apenas é recontar essa história para o telespectador, mas quebrar esse círculo creio que não vá ocorrer.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Com essa viagens no tempo até já desenharam um final onde o Bran de um futuro de westeros devastado tenta avisar o aranha no passado sobre o destino sombrio.
Sim, isso ocorreu no momento quando o tal mago de araque corta o peru dele e joga no fogo e a voz do Bran sai das chamas, mas o medo fez não se lembrar de nada.
Sim, isso ocorreu no momento quando o tal mago de araque corta o peru dele e joga no fogo e a voz do Bran sai das chamas, mas o medo fez não se lembrar de nada.
Tapirus terrestris
É sério isso ou é zoeira?Jackman escreveu:Com essa viagens no tempo até já desenharam um final onde o Bran de um futuro de westeros devastado tenta avisar o aranha no passado sobre o destino sombrio.
Nesse caso o Bran seria o senhor da Luz, já q a feiticeira no último episódio disse q foi o senhor da Luz q falou com o varys nesse momento...Violence escreveu:
É sério isso ou é zoeira?
Kkkkkkkk....altas teorias malucas
Ela mesma admitiu que as feiticeiras também tem interpretações erradas, rs.Mineiro82 escreveu:Nesse caso o Bran seria o senhor da Luz, já q a feiticeira no último episódio disse q foi o senhor da Luz q falou com o varys nesse momento...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Imagine nós aqui então.....Paulo J. escreveu:Ela mesma admitiu que as feiticeiras também tem interpretações erradas, rs.
Tem uma teoria que diz que o Bran voltando no passado seria a origem de todos os mitos sobre deuses, eu pessoalmente acho viagem demais (apesar de ter alguns pontos interessantes), mas uma teoria que eu gostei foi de que deuses não existem o que existe é mágica e culturas diferentes atribuindo mágica a deuses diferentes (os Sete, Deus da Luz, Deus das Mil faces, etc), eu acho que faz sentido até pelo que o Davos falou para a Melisandre "Eu não acredito no seu Deus, mas acredito na mulher que me mostrou que milagres existem" ou algo assim...Mineiro82 escreveu:Nesse caso o Bran seria o senhor da Luz, já q a feiticeira no último episódio disse q foi o senhor da Luz q falou com o varys nesse momento...
Antigo Nick: Zer0
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O deus de fogo deles pode nem existir e o Bran ter passado por ele para tirar proveito.
Melissandra e o Thoros of Myr foram avisados bem antes das merdas a ocorrer em westeros e foram enviados para alertar.
Mas ambos falharam.
Melissandra e o Thoros of Myr foram avisados bem antes das merdas a ocorrer em westeros e foram enviados para alertar.
Mas ambos falharam.
Tapirus terrestris