Buda, fica tranquilo, não pensei que você tava tirando onda ou algo do gênero, foi só curiosidade mesmo. Morreu o assunto.Buda escreveu:cara nem sei se ele é mestre(professor, dá aula...) só sei que era faixa preta de muay thai
e se vc é do meio, aí é que nao vou entrar em detalhes
vai que alguem me identifica e o cara resolve me cobrar na rua
aí terei que colocar em pratica meu fugitsu
é a mesma coisa que um campeao mundial de jj se meter a entrar num treino de muay thai
vai ser tirado pra nada por um iniciante
só quis realçar a eficiencia do jj pq nesse caso ainda havia uma diferença fisica consideravel
nao quis tirar onda nem nada, até pq nao é nada demais, e sei que vc tb nao pensou nisso, mas quero destacar que nao fico me gabando
alias, pro tempo que ja treinei jj tenho a certeza de que nao tenho talento pra isso
esse foi um dos grandes motivos pelos quais abandonei os treinos
sabia que teria que treinar dobrado pra ficar bom e ja tenho que estudar dobrado pra ficar bom na minha area profissional
reflexao momentanea (sou um merda, as 2 areas que escolhi na minha vida,jiujistu e direito, nao tenho talento para nenhuma das duas, sou condenado a ser um cara muito esforçado para ter algum destaque)
sinceramente me arrependo de ter largado o muay thai quando era moleque
era aluno de um cara top (mestre narani) e eu era bom nisso
em pouco tempo fiquei bom
infelizmente sempre tive incentivo contrario em casa, minha mae sempre me encheu o saco para largar as lutas
até que numa semana um cara quebrou o nariz no treino(nunca tinha visto isso na minha vida)
e na outra semana eu me machuquei
parei de treinar e nao voltei (leite com pera)
joguei mais de 1 ano de muay thai no lixo
ah se arrependimento matasse
Se você treinou com o Narani então tu era da Naja, correto?