NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 05 Nov 2014 19:29

RFAbdo escreveu: Não pode usar as pernas, é personal foul sim
Tendi. E valeu a resposta. O lance é punido com quantas jardas?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 05 Nov 2014 19:41

Acho que foram 15 Jardas.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2014 19:45

Joaommavt escreveu: Tendi. E valeu a resposta. O lance é punido com quantas jardas?
Cara, eu acho que no caso da rasteira, onde o defensor só projeta a perna no caminho do corredor, pode ser marcado o tripping, se não me engano são 10 jardas. Mas dependendo do movimento talvez o juiz considere como um chute, podendo marcar um unnecessary roughness de 15 jardas.

Personal foul é um negócio cheio de variáveis mesmo, é meio chatinho

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2014 20:03

Bem, dei uma pesquisada e o tripping é marcado quando a rasteira é dada num jogador que esteja sem a bola, e parece que também são 15 jardas.
Bacana a tabela de faltas deste link: http://football.refs.org/rules/NFsummary.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 05 Nov 2014 20:04

RFAbdo escreveu: Cara, eu acho que no caso da rasteira, onde o defensor só projeta a perna no caminho do corredor, pode ser marcado o tripping, se não me engano são 10 jardas. Mas dependendo do movimento talvez o juiz considere como um chute, podendo marcar um unnecessary roughness de 15 jardas.

Personal foul é um negócio cheio de variáveis mesmo, é meio chatinho
+ uma vez agradeço e desculpa a ignorancia, curto bastante o jogo mas acho as regras, posicionamento dos jogadores, o q cada um é, etc foda pra caralho de entender. Tipo q entrei no site da espn e não entendi muita coisa.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 05 Nov 2014 20:17

Eu acho que ele fez o que devia ser feito. Foi feio, foi faltoso, mas salvou e foi punido por isso, então está tudo certo.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 05 Nov 2014 20:17

Eu só consegui entender as regras assistindo mesmo, com as perguntas que os comentaristas respondem, mais as "ajudas" que o povo da aqui você aprende rápido. Mas tem que ir acompanhando.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2014 20:19

Tarantino escreveu:Eu acho que ele fez o que devia ser feito. Foi feio, foi faltoso, mas salvou e foi punido por isso, então está tudo certo.
Se ele fosse atropelado pelo Harvin e levasse o TD, seria ridicularizado por muito tempo. Também acho que ele fez o "certo", não dando porrada por trás tá valendo

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 05 Nov 2014 20:32

O Everaldo comentou q o Cairo pesa no maximo 75 kilos
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 05 Nov 2014 20:34

Ele tb comentou q dificilmente um jogador é expulso!!! Só leva vermelho se bater no juiz ou sai na mão!!!! Q coisa sem noção!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 05 Nov 2014 20:42

DOSTRY escreveu:Eu só consegui entender as regras assistindo mesmo, com as perguntas que os comentaristas respondem, mais as "ajudas" que o povo da aqui você aprende rápido. Mas tem que ir acompanhando.
Comigo foi assim tb. Depois que entendi a relação de jardas e downs, o restante foi mais fácil.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 05 Nov 2014 20:47

Molecula escreveu: Comigo foi assim tb. Depois que entendi a relação de jardas e downs, o restante foi mais fácil.

Abraço!
Estou na terceira temporada e só agora estou à vontade com as faltas.

É engraçado como a gente vai se habituando com os pequenos detalhes com o passar dos tempos. No começo a gente só fica esperando as big plays, depois você vai entendendo a briga nas linhas, a movimentação pré snap, rotas de recebedores...é muita coisa, talvez até por isso seja um esporte extremamente viciante.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 05 Nov 2014 20:48

Molecula escreveu: Comigo foi assim tb. Depois que entendi a relação de jardas e downs, o restante foi mais fácil.

Abraço!
É então, o principal pra vc começar a curtir o jogo é essa relação de jardas e downs, e conforme vc vai assistindo vc vai escutar as palavras "Sack", "Punt", "Field Goal" e etc, e vai aprendendo sozinho mesmo e lógico virando fã de jogadores destaques de cada posição, como Marshaw Lynch, Megatron, Drew Brees, etc etc..

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 05 Nov 2014 20:59

Acho q meu maior problema é saber o q é um lineback, widereciver( aposto q não escreve assim, mas tudo bem). Tipo não entendo bem o pq de umas faltas, mas foi o q falaram, é vendo jogo apos jogo.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 05 Nov 2014 21:10

Eu vou aprendendo vendo e lendo aqui e também não as posições e fico puto com isso, sei a numeração dos jogadores, mas não sei a diferença do Tight end para os outros atacantes, por exemplo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Marcial, marofa e 198 visitantes