Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ralf scarface
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 05 Abr 2024 00:21

Piada essa direção kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Abr 2024 00:35

ralf scarface escreveu:
05 Abr 2024 00:21
Piada essa direção kkkk
Meu querido, a direção está protegendo a sua Falsabelle. Ela terá dois votos pra se salvar: gio e Davi.
O Alegrete muito provavelmente será um dos emparedados. O outro fica dificil saber, pois depende do voto de salvamento do Alegrete.

Bia vota na alane
Alane vota na Bia
Isabelle no Davi
Davi na Isabelle
Gio na Isabelle

Voto do Alegrete tenho nem ideia, mas acho dificil ir pro Davi. De qualquer forma teria empate, e o lider empareda.

Davi, Mateus e Gio no paredao.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Abr 2024 00:41

De qualquer forma tudo muda a depender do Anjo. É torcer pro Anjo cair na mão da Gio, seria top! Se nao for ela, tem que ser alegrete ou Davi.

Se davi pega o anjo, a isabelle sabendo que Gio vai salvar ela, salvaria a Gio por reciprocidade? A Gio com 1 voto de salvamento teria o risco de nao ser emparedada por empatar com outro da casa. Se o desempate for pelo Buda, ele obviamente nao mandará ela.
"Eu arreguei (...)"

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Abr 2024 00:47

Boninho sabe que a naja que vai movimentar o programa de forma sorrateira é a Isabelle. Esta regra foi especialmente feito pra ela.

Minha dúvida: paredão triplo é melhor ou pior pro Davi?
Vamos supor que A Gio pegue o anjo. Num paredão hipotético de Davi, Alegrete e Bia, como a torcida da Bia e Alegrete (e da Alane por fora) se comportariam?
Uniriam força pra derrubar o davi ou iriam escolher o mais fraco? (Tipo o que a torcida da Gio fez contra a Fernanda)
"Eu arreguei (...)"

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 05 Abr 2024 07:29

relâmpagomcqueen escreveu:
04 Abr 2024 19:37
MEldels cara
Sério mesmo que voce quer comparar a relação de Falsabelle com Davi com a Falsabelle e Alane ou Bia? Levando-se em conta tudo que já passaram no BBB? Isso não tem nem discussão. Já o Alegrete é o cara que há pouco tempo a Falsabelle tava pensando em ficar. Ficam grudados em todas as festas e de paquerinha no quarto.

Eu achei é lindo esta traição ao mestre Davi. Não há nada mais lindo nesse mundo que ver traíra se fodendo. Será o paredão do fuzilamento. Não perdoaremos ninguém. Prepare-se Senti Natoba, pois ao contrário do choro da Falsabelle, o seu choro será real com lágrimas.
Corta pra Isa hoje dizendo que vota no Alagrette antes da Giovanna rs

Essa torcida do Davi tem uma visão totalmente esquizofrênica da realidade, não por acaso são os que mais queimam a imagem dos partcipantes disseminando fake news, videos tendenciosos e narrativas mentirosas de forma compulsiva. São perigosíssimos

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 05 Abr 2024 07:39

No final das contas essa forçação do Davi pra fazer o grupo abrir o pódio só prejudicou a ele mesmo kkk
Alane ao saber que é a primeira opção de voto dele prontamente retribuiu a gentileza e tratou de colocar a Isabelle acima na preferência. Bia tinha certeza que era a quarta no podio dele, maluco rateou dizendo que não sabe sua preferência entre ela e Alane e só reforçou Bia botar Isa na frente dele também

É um bom jogador, mas comete uns erros toscos na obsessão de querer estar sempre a um passo a frente no jogo. Se esse idiota fosse tão jogador quanto acredita ser tratava de proteger implicitamente a Pezinho. Num top 5 era só fechar com ela e Isa e ja tinham superioridade numerica

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 05 Abr 2024 08:46

Pessoal, preguiça de ler/interpretar a dinãmica desse próximo Paredão... se o Buda indicar diretamente a Geovanna, tem como os fadas não votarem entre si?

Ps.: agora que li a merda... votam pra "salvar", putaquiupariu
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Abr 2024 11:34

Sensui Shinoba escreveu:
05 Abr 2024 07:39
No final das contas essa forçação do Davi pra fazer o grupo abrir o pódio só prejudicou a ele mesmo kkk
Alane ao saber que é a primeira opção de voto dele prontamente retribuiu a gentileza e tratou de colocar a Isabelle acima na preferência. Bia tinha certeza que era a quarta no podio dele, maluco rateou dizendo que não sabe sua preferência entre ela e Alane e só reforçou Bia botar Isa na frente dele também

É um bom jogador, mas comete uns erros toscos na obsessão de querer estar sempre a um passo a frente no jogo. Se esse idiota fosse tão jogador quanto acredita ser tratava de proteger implicitamente a Pezinho. Num top 5 era só fechar com ela e Isa e ja tinham superioridade numerica
Calma, calabreso. Davi sempre jogou com o princípio da lealdade. E o público admira isso nele. Ele não podia fazer aliança com a Gio, pois isso ia queimar ele. A Bia que falou primeiro que o top4 dela era a Isabelle, e o Davi apenas retribuiu a gentileza. "ah é? Então agora já não sei mais se vc é minha top 4". A Bia está com cara de choro desde então.

O que mais me impressiona é como a Falsabelle manipulou com facilidade a Bia e a Alane. Ela praticamente grudou na dupla e não deixa elas ficarem a sós. Ela fala pra dupla que seria um sonho as 3 na final, logo a dupla já descartou de antemão o Davi e o Alegrete. Quando acabou a prova do líder ela foi correndo atrás da dupla pra falar de top 5.... SIM, aquele assunto que ela dizia estar exausta e que chorou diante a pressão do Davi.
Todavia, a Falsabelle em nenhum momento disse que descartou o Davi ou a Gio. Ela não se compromete. É lisa pra caraleo. Quando rolar o paredão a Alane e a Berratriz vão se tocar: "caralho, mano... a Isabelle sempre esteve protegida, inclusive por nós, enquanto a gente nunca foi top 2 dela ".

O Alegrete? Ela sequer demonstrou qualquer consideração a ele, pois viu que não é preferência de ninguém. Logo é bem decisiva ao descartá-lo, sem precisar fazer o papel de indecisa.
"Eu arreguei (...)"

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Abr 2024 11:37

XORÃO DA TeamXorandoRenatoBoxe :)) =))
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Abr 2024 11:38

Painho nos enganou..

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Abr 2024 11:41

Resumindo a atuação cobra da Falsabelle:

Se inseriu no top 2 da Bia e da Alane, sem qualquer compromisso de reciprocidade;
Tem a proteção da Gio, inimiga do grupo;
Tem a proteção do Davi;
Impediu o Davi de conversar sobre top 5 e a chance de ser desmascarada, depois daquele choro falso;
Grudou na Alane e Berratriz pra não deixar elas refletirem, além de persuadi-las de forma sutil;
Cons
"Eu arreguei (...)"

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 05 Abr 2024 11:44

Se for ver bem o jogo interno da Isa é bom, mas o externo é um lixo, a sorte dela é que sem querer tem a proteção do favorito
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 05 Abr 2024 11:49

SKYWALKER escreveu:
05 Abr 2024 11:37
Hahahahaha o daVITIMA nunca decepciona.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Abr 2024 11:55

Este video resume bem a Isabelle:
1. Olhem como ela grudou nas meninas. Ela passou a noite toda beijando a Bia, abraçando, pegando em sua mão;
2. Olha a psicologia reversa:"Nãao, porque voces priorizam o Mateus". Detalhe: o top 1 dela em tese é o Davi (nada confiável, claro);
"Eu arreguei (...)"

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 05 Abr 2024 11:57

SKYWALKER escreveu:
05 Abr 2024 11:37
Vc sabe de quando é este vídeo, né?
Tem vergonha na sua cara, não?